Desejo Insaciável escrita por Janess, HellenVsJacob, HellenVsJacob


Capítulo 15
Capítulo 15 - Embry?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183179/chapter/15

PV Sofía



AH MENTIRA ^^ CAROL, ELLEN E EU SOZINHAS NA CASA DOS AVOS.. Pira amores.. u-u Sentei na cama de Carol ela me olhava fixamente, vish vira lésbica não querida!! Ri baixo me jogando ao lado de Ellen a loirinha sorriu sussurrando.





– O que acha de chamarmos Alec, Embry e Daniel? – Ellen perguntou já em pé ao lado do telefone. – Quero dizer, nenhuma de nos já deu seu primeiro beijo. Seria ótimo se fosse com eles!!





– ELLEN NÃO PIRA!!! Sofía só tem 15 anos e nos básicamente temos 9 anos cada uma! – Carol a mais responsável de nos duas jogou a bombinha em nossas cabeças.





– Mas com 9 anos nos já temos corpo de 17 e mentalidade de 20.. – Ellen tentou persoadir – E também, se os garotos que são mais velhos também acharem que não é certo eu desisto!!





– Certo Ellen.. – Suspirei e Carol arregalou os olhos pasma. Ela era completamente apaixonada por Alec – Chame os meninos dúvido muito que Embry e Daniel façam algo!!





– Eia isso foi indireta para dizer que o Alec é safado? – Ellen provocou já com o telefone no ouvido rindo baixo – ALEC AMOR DA MINHA VIDA.. Aqui é a Carol, as meninas e eu queriamos ver um filminho e tals só que o Embry e o Daniel estão vindo pra ver também e como eu não quero segurar vela e sei que você é afim de mim eu gostaria muito que vinhesse!! – Ellen jogou a bomba imitando a voz de Carol que tentou correr na velocidade híbrida até a prima querendo pegar o telefone. Ellen fez um movimento e Carol congelou no lugar – Ãn eu não ouvi repete por favor.. – Ellen pôs no modo voz alto do telefone da casa, enganchado na secretaria-eletrônica.





– Certo Carol, eu vou.. Só por que você pediu, e.. Bom eu não sábia que você tinha percebido que eu gostava de você.. Tentei desfarçar mas se depois de hoje não quiser rmas me ver ou não quiser mais falar disso posso agir normalmente de novo.. – Alec disse em um tom baixo parecendo estar perto de humanos – Quê horas eu devo ir?





– As 18:30 e traga uma roupa para passar a noite. Que dúvido que saia dessa casa antes do dia amanhecer.. – Ellen falou com malicia e até eu quase tive um ataque – Bom Alec, espero que esteja acostumado que eu fale assim pelo telefone. Você sabe que sou tímida frente a frente, quando não vejo seu rosto fica mais fácil me soltar..!!





– CHEGA!!! Bora desligar temos que fazer muitas coisas.. – Gritei e Ellen bufou rindo baixo – Beijos Alec mas temos que desligar.. – Avisei pegando o telefone e o desligando antes dele responder. Ellen descongelou Carol do seu lugar.





– ELLEN!!!!! – Carol pulou no pescoço da loira batendo com força a cabeça da prima no chão – SUA LOUCA ELE VAI ME ACHAR UMA SAFADA!!





– TÁ!! Você pode ligar para Daniel e convidá-lo como quiser.. – Ellen sussurrou fazendo biquinho, Carol não teria coragem de fazer como Ellen – Vá lá..





– Deixa que eu convido, e você.. Chama o Embry! – Suspirei, eu tinha medo de falar com Embry, meu pai não gostava muito quando estavamos no mesmo local. Ele sempre sorria pra mim e meus pais me encaravam negando com a cabeça. E eu só podia suspirar baixinho triste – Me dê o telefone..





– Olha não exagera Soph.. Eu não fiz nada que Carol não quisesse.. – Pediu Ellen me dando o telefone já chamando número de Daniel.





– Dan.. – Chamei baixinho como um gemido, e ouvi um suspiro longo do outro lado da linha – OH.. DAN!! – Gemi tentando não rir e Ellen apavorada ao lado do telefone tentando ouvir , ouvi um rosnar abafado – Brincadeirinha amor, sei que me queria fazendo isso de verdade.. Mas talvez seja logo! Bom a prima e minha sobrinha capettines vão ver um filme com os machos delas e eu não queria me queimar com vel..





– Vou sim tudo bem, é só me dizer que horas devo ir.. – Ele falou meio nervoso um suspiro alto foi ouvido do outro lado da linha – Ellen.. Mas antes disso poderiamos conversar meio longe de Soph e Carol?





– Desculpe Dan, eu não ouvi ligação ruim.. Fala de novo – Fiz o mesmo que Ellen e ouvi um baixo suspiro ele estava se controlando.





– Ellen eu preciso conversar com você longe das meninas, queria te falar uma coisa importante.. – Ouvi que ele fungou, só o que faltava o menino estar chorando.





– Pode falar agora Dan.. – incentivel sabendo que ele não iria falar.. – Daniel por favor.. Me diz pelo menos o assunto!





– Nos dois..!! – Disse por fim eu quase morri de tanto sorrir ali. Ellen ia namorar logo, logo. – Agora tenho que ir.. Os Quileutes estão me chamando!! Beijo Ellen.. – Ele desligou.





– AAAH A ELLEN VAI NAMORAR.. LÁLÁLÁ!!! – Cantei rindo. Então lembrei que faltava Embry. Olhei para Carol, ela não era que nem Ellen. Mas ambas sabiam o quanto eu gostava daquele lobo e o quanto eu tinha medo. Disquei o número e coloquei no alto-falante do telefone – Fala com ele Carol.





– Alô..? – Suspirei alto e ouvi um suspiro alto do outro lado parecia que ele estava sorrindo – Sofía? – Congelei – Eu sei que é você.. Só você me ligaria da casa Cullen a essa hora..!





– Sou eu.. – Respondeu Carol com a minha voz – Ellen e Carol inventaram de ver um filme com os meninos.. – Ela deu uma pausa e suspirou baixinho, mas tenho certeza que Embry ouviu.





– E quer que eu vá para não ficar só? – Senti alegria em sua voz. Ele parecia feliz em saber que eu teria ligado para ele. – Eu posso ir, só preciso saber a que horas..





– 18:30 minha família não esta na casa Cullen, e bom você sabe como são meus pais quando decidem por o “amor” em dia..!! – Até eu tive que rir, Embry suspirou baixinho do outro lado da linha – O que foi amor? – Arregalei os olhos e ela riu baixo se fazendo de quem tinha dito algo sem querer – Desculpa Embry eu não quis di..





– Tudo bem Soph, pode me chamar de amor se quiser.. – QUASE cai dura no chão – Só que eu estou meio brigado com seu pai, não me faria bem nos ver a sós escondido dele..





– Mas não vamos estar sozinho, as meninas, Daniel e Alec estaram.. – Carol estava se saindo muito bem, me imitando – E você sabe que papai não se dá bem com Alec, acho que ele iria preferir mil vezes eu sozinha com você do quê numa casa com um vampiro tarado que foi apaixonado por minha mãe.. – Ergui uma sobrancelha, Carol falando mal de Alec.. Essa eu precisava gravar!!





– Certo, certo.. Eu chegarei mais cedo para ajudar você e as garotas.. – Sorri balançando o corpo – Agora tenho que ir você me fez parar de comer pra lhe ouvir.. – Engoli seco olhando Carol que riu baixo – Tchau meu anjo..





– Tchau.. Amor.. – Carol disse e ele desligou, me joguei no sofá e elas começaram a rir de mim – Amor.. NOSSA VEY.. QUE INTIMIDADE!! – Ri fraco e Carol pulou sobre meu colo, sentando sobre minhas coxas e abraçando meu corpo com o seu – Ele te ama..





– Pode ser Carol.. – Suspirei baixinho. Fizemos tudo rápido e quando Daniel e Embry chegaram já tinhamos tomado banho e estavamos devidamente vestidas. Claro que eu estava mais coberta que as outras..



– Embry... – Chamei baixinho com vergonha, ele se aproximou rápido me abraçando e levantando no ar enquanto nos rodava – Senti falta do seu abraço..



– Eu senti falta de você por completa meu anjo.. – Engoli seco e ele beijou minha bochecha sorrindo enquanto acariciava meu rosto com os dedos levemente – Não precisam mais de ajuda?





– Não, cadê o Dan? – Ellen apareceu no meio da escada procurando o outro lobo que veio devagar sorrindo para ela. Então sairam pela porta um ao lado do outro.. – Já volto.





* Respirei fundo sentindo o lobo me apertar em um a braço terno. Carol continuava imóvel olhando pela janela o lado pelo qual sempre Alec vinha, Embry enterrou o rosto em meu pescoço o beijando e sussurrou *





– Daniel vai pedir Ellen em namoro.. – Revelou sorrindo, acariciei sua nuca. E observei seus olhos certeiros aos meus – Mas acho que eles não deveriam ser o único casal a se formar hoje.





– Também acho, tipo, Carol e Alec.. – Ri tentanto sair do assunto.





– E tipo, eu e você.. – Engoli seco me afastando e indo ao sofá ao lado dele tinham dois colchões de casal, Embry me ajudou a ajeitar os colchões no chão me sentei em um dele e ele se deitou – Cadê o Alec?





– Ele já deveria ter chegado.. – Carol sussurrou andando de um lado para o outro olhando o relógio suspirando baixinho – Ele não vem Soph.. – Bufou olhando pela janela, into até a porta e se sentando em um dos degrais da escada – Ah Soph..





– Relxa ele já deve estar estourando ai.. Esqueceu que Alec é Volturi? Fica difícil fugir do Aro. – Lembrei ela que resmungou baixinho – CALMA MANO ELE JÁ DEVE DE ES.. – Ouvimos alguém bater fraco na porta. – Viu?





* Carol correu como híbrida até a porta e a abriu rápido, assim que a porta se abriu vi Alec agarrar a cintura da minha “Prima/Tia” e a beijar de forma selvagem, jogando o corpo de Carol para o lado a beijando com um beijo de cinema. Sorri falho e Embry me olhou suspirando alto, neguei com a cabeça.





Assim que Carol e Alec terminaram o beijo estava eretos acariciando um ao rosto do outro, vi Carol puxar o vampiro para outro beijo.. Nossa essa ai devia tá desesperada. Então vi Ellen entrar de mãos dadas com Daniel, ambos sorriam senti uma agulhada no coração. Eu era a única solteira da família. Mas também era a mais nova físicamente! *





– Nossa todos namorando.. – Ellen zombou se jogando ao lado de Embry com Daniel agarrado nela – Só falta vocês dois!!





– Ellen.. Para.. Por favor.. – Pedi, ou melhor súpliquei. Ela tinha que parar de falar essas coisas.. – Embry não liga, ela é louca..





– Só um beijo e nos duas paramos.. – Mandou Carol, suspirei e assim que me aproximei de Embry, meu pai entrou pela porta. – Jake..





– Respeito Carol, sou seu tio.. – Meu pai resmungou e se aproximou de mim – Vamos pra casa..





– Pai.. A gente só tava.. – Tentei explicar mas ele me cortou.





– Quase se beijando? Ok eu entendi.. – Senti a mão de meu pai me ajudando a levantar do colchão – Sinceramente Embry, achei que você fosse mais maduro do que isso. Se aproveitar de uma situação em que minha filha não tem nenhum adulto para recorrer..





– Jake.. – Ele se levantou tentando pegar minha mão. Mas o “Black” atrás de mim não deixou me puxando com rapidez – Jake eu não fiz de propósito..





– Pra você é Jacob.. – Suspirei baixinho, e caminhei com meu pai até o carro onde estavam minha mãe e Leah – Vai ficar uma semana de castigo. E proibida de falar com Carol e Ellen!! Por Deus, até Carol que parecia inteligente o suficiente para não estar a sós com meninos convidou Alec.. – Suspirei e encarei minha mão sorrindo e conversando animada com Leah.





– Não achei que você se davam tão bem.. – Sussurrei e meu pai começou a dirigir rumo a LaPush – Pai qual o problema comigo e Embry?





– A sua idade.. – Respondeu simplesmente, o encarei – Você é minha filha e ele era meu melhor amigo, você não tem idade.. Só tem tamanho e ainda nem falamos de ..





– Tudo bem pai, já entendi! Não precisa entrar totalmente no assunto ok? – Eu tinha uma forte ligação com meu pai, de longe ele já sábia o que eu pensava. Então senti sua mão pegando a minha e com esse toque pude ouvir seus pensamentos



Desculpe Soph, só espere mais um pouco.. Com o primeiro beijo vem outras emoções..

Sorri – Tudo bem pai, eu entendo..



– Até hoje eu não entendo isso.. – Se pronunciou Leah, eu não me dava bem com ela – Como vocês conversam se Jake não disse um “A”?





– Soph herdou o poder do meu pai e o meu.. Só quê só pode ouvir os pensamentos se tocar na pessoa, é certo com Jake. Eles tem algo em especial que Soph se comunica com o pai a milhões de distancia sem precisar nem vê-lo.





– Tipo, ele também ouve os pensamentos dela? – Leah perguntou, como se fosse da família.. AVÁ.





– Só quando ela quer! – Papai se pronunciou o encarei.



Me diz o por que de Leah estar aqui..

– bom querida, aconteceram coisas que você não vai querer saber..



– TIPO? – Quase rosnei, ele me encarava – Fala!!





– Você não quer nem conversar sobre namorados e sexo comigo, e agora quer que eu te fale por que eu e sua mãe estamos tão unidos com Leah? – Minha mãe fez uma cara de poucos amigos para o lobo ao meu lado – Entenda, quando quiser falar de tudo comigo eu explico.





– Black.. – Ele me encarou como se me manda-se calar a boca. Então chegamos a LaPush e Leah virou-se para beijar o rosto de minha mãe e a outra se virou ao mesmo tempo, acabando em um selinho. Ambas riram – PQP.. – chamei baixo mas meu pai me encarou sério, então Leah desceu do carro, vi o vidro ser aberto do lado do meu pai e Leah beijando seu rosto e acenando enquanto entrava na casa. ¬_¬ Seth estava lá na frente com uma garota que sorri acenando para meu pai que a ignorou fechando o vidro de seu lado do carro – Pai, quem é aquela?






– Oras Soph eu sei lá..

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.