Desejo Insaciável escrita por Janess, HellenVsJacob, HellenVsJacob


Capítulo 12
Capítulo 12 - Alec? De novo? Que droga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183179/chapter/12

-Tentando se afastar de mim como sempre?

-Tentando me matar como sempre?

-Sabe que no fundo eu ainda te amo... –Seu tom era irônico, Alec se aproximou acabei caindo sentada na cama – Medo? Justo de mim? Poxa Nessie!

-Pelo amor de Deus Alec... –fui interrompida pelos seus lábios frios sobre os meus Alec sorria serenamente segurando minha cintura enquanto em camera lenta nos deitava apertando minha coxa.

-Tão doce, tão meiga... Mas tão cabeça dura... – Alec zombou subindo a mão pela minha coxa a acariciando e ficou brincando com a minha calcinha. Suspirei e ele riu – Quer dizer que isso te arrepia? Me diga Ness o que realmente te deixa excitada? O que te deixa totalmente molhada..?

-Alec eu não vou te dar condição é melhor parar antes que fique sem o que te prova ser macho...

-Antes de arrancar que tal dar uma olhada? – Alec sorriu malicioso e o empurrei com força ele apenas caiu para o lado, me levantei ficando na porta – Nossa, como esta mais... Encorpada!

PV Claire

*Olhei para Nahuel que dirigia rindo enquanto me zoando pelo fato de Alec ter sumido e as pessoas dizerem que ele estava com os Volturi contra Nessie*

-É ele só lembra de um colar antigo que era cheio de pó e deu ele pra você... – Nahuel provocou olhando para a estrada.

-É uma antiguidade... Como você! – zombei olhando para a janela. Nahuel riu de canto um sorriso londo.

-Toma leia isso... – Ele me deu um livro grosso que olhei atentamente – É dele.

-Esse é o diario dele, não vou invadir a privacidade dele... – resmunguei empurrando o livro para ele.

-Vai precisar disso, tem que saber coisas sobre ele... – Nahuel me olhou por alguns segundos, o encarei também então ele sorriu novamente. – Tem que estar preparada para o que vai ver.

-O que eu sei dele vai valer para ajudar...!

-Ok, eu leio! Olha só isso 12 de março de 1922 seus olhos cintilavam como o sangue que escorria entre nossos corpos colados, era uma sensação nova que nunca tinha provado. eE não provaria agora, bloquiei a mente para que nenhum outro vampiro soubesse. –Nahuel leu serio então tombou a cabeça para o lado me olhando – Estou chocado Alec é virgem!

*revirei os olhos quando chegamos no tal antigo apartamento que ele chegou a morar Nahuel seguiu em minha frente sempre com provocações e frases que eu acreditava querer me assustar*

-Não entendo, ele poderia morar em qual quer canto. Por que aqui?

-Talvez pelo sangue humano que ele poderia tomar sem ninguém desconfiar já que este é um bairro perigoso. Tinha uma escola de música aqui em frente mais fechou por “falta de música”.

-Se esta tentando me assustar para desistir esta indo pelo caminho errado. – Nahuel fez um sinal de silencio – Eu não vou voltar!

*Ele abriu a porta e ao entrarmos o quarto não parecia tão antigo quanto eu imaginava, Nahuel passou direto sempre me encarando com aqueles lindos então passei a mão pelo móvel sentindo o quão grossa era a textura da poeira*

-Chegamos a casa da segunda personalidade de Alec!

-Ta na cara que ele não parava aqui.

-O passeio ainda não acabou! – Nahuel abriu uma parede falsa atrás de um armario mal feito, o olhei rindo –Vem ..

-Alec escondia bebidas, que criminoso. – zombei.

-Olhe melhor! – Cheguei mais perto e dentro estava uma lista de nomes na parede – Uma lista de nomes.

-E dai? – Nahuel encostou a mão na parede mostrando nome por nome – São as vitimas dele.

-Ainda da conta? – Nahuel saiu andando, enquanto eu uma simples humana fiquei parada.

- E você o que estava fazendo nos anos XX? Lutando pela libertação das mulheres?

-Eu estava por ai, esse país é grande, e Alec é um estuprador esnobe e idiota! Mas eu conseguia evita-lo e ainda sim arranjar umas mocinhas pra mim... – Nahuel olhou para mim dos pés a cabeça e sorriu com malicia.

-Aonde você vai? – Nahuel saiu andando e o segui.

-Ao lugar onde ele frequentava.

-Eu vou com você. – disse decidida mas Nahuel me olhou intensamente e sussurrou.

-Não você fica aqui e pensa em um plano de verdade, quando achar o Alec eu volto

PV Nahuel.

*Saindo lembrei das coisas que aconteciam de repente tudo, absolutamente... Tudo!
“Segui Alec até um caixão no meio da casa antig, Alec parou em frente a ele o abrindo

- Sim ela ficou aqui por séculos, só para que eu a acorda-se depois. Seu temperamento é muito mais rebelde do que o meu.

-O que vai fazer Alec?

-Acorda-la, traze-la do sub-mundo. Aposto que ela deve estar chateada!

*arregalei levemente os olhos, Alec abriu o caixão retirando uma replica de estaca feita de aço do peito de Jane ela estava... Pedrificada? O olhei de novo*

-Não foi atoa que me trouxe aqui o que quer?

*Alec não respondeu apenas ficou me encarando

*Procurei Alec como louco mais não conseguia acha-lo de forma alguma então fui ao antigo bar que ele ia e ao chegar lá vi a moça que um dia cantava nos bailes de outono*

-Cadê o Alec?

-Não sei... – segurei firme o braço da moça ainda tinha a pele tão fina e macia quanto, quando a encontrei e transformei – ele voltará aqui mais tarde. Bem mais tarde, ele foi fazer algo.

-Seja boazinha e me diga o que ele foi fazer.. – acariciei sua mão e ela retribuiu a caricia – Que tal algo de bom?

-Você é muito lindo, e fofo mais ainda sim é um vampiro.

PV Claire

*Fiquei lendo o diario dele e imaginando as cenas, sentada na cama quando ouvi passos e a voz de Alec com outro cara conversando então paralisei mas por instinto me levantei da cama disposta a correr, eles demoraram a entrar corri para a onde Nahuel tinha aberto uma parede falsa entrie ali e me escondi no canto. Senti a presença dos vampiros dentro do quarto conversando quando alguém abriu a parede de novo tremi morrendo de medo.

   Mas quem entrou olhando foi Alec ele me olhou por alguns minutos, seus olhos tinham um ardor de paixão intensa e um pouco de lembrança serena em seus olhos, então ele se virou metade jurei que ele tinha lembrado ou pelo menos sentido de novo aquilo quando ele falou alto*

-Olha o que eu achei... – tremi olhando em seus olhos – Vinho... Esse é, Memory 1932.

-Meu favorito.  – Um vampiro falou alto enquanto pegava o vinho. Alec ainda me olhou de novo, então fechou a parede.

-Eu sei. – Então eles tomaram o vinho e sairam.

*passei metade do tempo morrendo de medo, quando ouvi passos novamente. Peguei um aestaca e fiquei segurando quando de repente a porta se abriu e quando fui para enfiar a estaca vi o Nahuel  entrar*

-Demorou...

COMENTA COMENTA COMENTA COMENDO.. Ops kk Comenta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.