You Fallen For Me! escrita por lunna


Capítulo 3
Capítulo 2 - Sem querer, ouvi você....


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. ^^ desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183167/chapter/3

Cap.2

----------------- ônibus para no ponto do campus ( pela manhã ) -----------------------

Sakura tenta passar com seu gayageum pelo onibus que está lotado- Me desculpe, Você poderia ir um pouco mais para lá?- Ela está quase chegando na porta quando sem querer, bate o instrumento na cabeça de um homem- Ooh! Me desculpe!- Sakura se vira se desculpando com o homem.

- Está bem!Tudo bem apenas se apresse e desça- O homem diz para Sakura.

- Certo! Me desculpe!- Ela diz saindo do ônibus e descendo no ponto do campus. Ela sai correndo para não chegar atrasada na sua nova cadeira. Sasuke passa por ela de bicicleta.

------------------------- Na sala ---------------------------------------

- Quem está se apressentando hoje?- O professor pergunta a sala- Vamos ver?- Ele olha para a carderneta e Sakura entra na sala- Curso de gugak, Haruno Sakura? Humm Haruno Sakura está na sala?- Ele pergunta olhando para os alunos.

- Sim, estou aqui- Sakura que tinha acabado de sentar, se levanta respondendo

- Você está pronta para sua apresentação, certo?- Ele pergunta olhando-a

- Sim- Sakura assente tirando o instrumento de dentro da bolsa e posicionando de frente a sala- A canção que irei tocar é" gayageum sanjo". A caracteristica dele é que pode ser tocado do jeito que quiser. Sem nenhuma composição prévia. E ele é conhecido como 23º posse cultural.

---------------------------------------------------- x PÁTIO ----------------------------------------

- Stupid?Stupid está realmente se apresentando?- Ino pergunta as amigas.

- Eu ouvi isso claramente do Iruka-san ontem. De agora em diante, eles estaram se apresentando no carthasis- Diz Hinata com olhos brilhando.

- Mas e a Sakura irá? Ela não está na aula?- Pergunta tenten olhando para Ino

- Aaaah. É mesmo Ela tem uma apresentação hoje...- Ino diz olhando para as meninas.

-------------------- SALA -----------------------------------------------------------

A turma aplaude quando Sakura termina sua apresentação.

- Ei, você aí?- O professor reclama com Sasuke que está dormindo. O menino que estava sentado ao lado acorda ele, que olha para o professor- Não está na hora de acordar? Você é....?

- Um estudante do 2º ano, cursando música aplicada. Uchiha Sasuke- Sasuke responde, ainda um pouco sonolento

- Hum. Entendo. Devemos ouvir sua opinião sobre a apresentação?- O professor pergunta a Sasuke e todos olham para ele.

- Eu não sei muito sobre isso... Mas coloca você para dormir bem- Sasuke responde e a turma ri, sakura apenas revira os olhos, Incrédula.

-------------- Sala do diretor --------------------------------------------------

- Porque é o 100º aniversário. Eu planejava algo magnifico- O diretor Hiroshi diz ao presidente- A expectativa é alta e os alunos estão me perguntando sobre o conceito.

- E sobre os atores? Vai fazer audições?- O presidente pergunta ao diretor.

- Não. Já tenho idéia de quem tem talento. E para líder tenho uma pessoa em mente.- O diretor esclarece.

- Ok, então. - O presidente assente olhando os papeis.

- Sim. então...- O diretor começa

- É bom. Mas nada especial também- O presidente interrompe Hiroshi- Eu li nos jornais... Minato está chegando hoje, não é? Ele foi bem sucedido na broadway, então isso irá chamar atenção!

------------------------------ No aeroporto -----------------------------------------------------------

Minato está chegando todo estiloso na saída principal do aeroporto, quando ele avista Asuma o esperando. Então Asuma quando o vê pega o carro e estaciona em frente a Minato, que abaixa os óculos escuros olhando o carro.

- Diretor!- Asuma vem gritando até Minato- Você esteve bem?

- O que isso? O que há com esse carro velho e barato- Minato tira os óculos.

- Eu economizei todo o meu dinheiro e gastei nisso- Explica Asuma rindo um pouco.

- Certo, parece que ele não vai nem mesmo dá a partida

- Entre- Diz Asuma abrindo a porta para Minato.

- Eu vou pegar um táxi- Minato diz voltando a andar.

- Nem pensar. Esperei por uma hora e meia- Diz Asuma pegando a mala das mãos de Minato.

- Eu tenho uma posição social a zelar. Estive na broadway!- Ele diz fazendo pose, mas Asuma empurra ele para dentro. Minato acaba entrando no carro. E Asuma entra pelo outro, dirigindo.

------------ Após alguns MINUTOS ---------------------------------------------------------------

Minato passa o dedo no vidro do espelho- Parece que faz vinte anos que foi limpo. Ele estava com o pé no ferro velho- Minato diz sério e asuma ri.

- É só por que ele não foi lavado- Asuma ri, dirigindo- Ele corre muito, sabia?

- Se te faz feliz pensar desse jeito- Minato poe a mão no ombro de Asuma- Você não tem aula hoje?

- Tem mas sua chegada é mais importante- Asuma sorri- Já que estou me formando. Quero ser como você!

- Como eu? Nesse carro? Você quer ir a broadway com esse carro? Hm

- Honestamente eu te respeito diretor, mas você está muito chato!!- Asuma diz e Minato cai na risada. Quando de repente seu celular toca.

- Eu acabei de chegar, quem será?- Minato pega o celular para olhar para número e quando vê é Hiroshi.

- Alô, Hiro?- MInato diz ao atender.

- Vejo que posso entrar em contato contigo. Você falar agora?

- Sim, fale- Minato diz

- Nós podemos nos falar amanhã?- Hiroshi sugeri.

- Ok, então até mais- Minato desliga.

------------------ Sala de treino no campus ------------------------------------

Sakura fica olhando algumas partituras- isso me irrita- Começa a imitar Sasuke- " Mas isso coloca pra dormir muito bem". Quanto mais eu penso, fico mais irritada- Sakura olha para Ino.

- Você está certa. Ele é um metido completo! Então esqueça alguém como ele, você ouviu o que eu acabei de dizer?- Ino reclama

- O quê?- Sakura repete, acordando.

- Stupid- Ino repete.

- O que isso?- Sakura pergunta

- Como você pode não conhecê-los. eles são celebridades aqui no campus. Você está curiosa? Vem conosco assisti o show deles após as aulas no carthasis.

- Eu acho que não vou poder. Tenho que ir ao hospital ver a professora. - Sakura Sorri olhando para Ino.- Ela quer saber o que vamos tocar naquele pequeno concerto.

- Imagina se o stupid, tocasse nos mesmo dia que nós. Nem seria um trabalho para vender os ingressos. Seria um sucesso- Ino conta sua idéia a Sakura que fica pensativa.

----------------------- Após as aulas ------------------------------------------------------------------------

Sakura chega no Carthasis com Ino e Hinata- Normalmente tem muita gente assim aqui?- Sakura pergunta vendo o bar movimentado.

- Todos estão animados para o show do stupid, né!- Ino diz olhando o pessoal, quando o celular de Sakura toca.

- Licença- Ela vai para fora do bar. E vÊ uma mensagem da sua avó. Estava para retornar quando escuta mais a frente um casal.

- Então, que tal a gente namorar- A menina disse pro rapaz a sua frente.( Sasuke)

- Eu não quero- Ele diz olhando para a menina

- Por que? Você está namorando com alguém?- Ela insiste, perguntando.

- Não. Eu só não posso suportar pessoas feias...- Ele diz sério e a menina dá um tapa na cara dele. Sakura se assusta um pouco ficando de boca aberta.

A menina sai e Sasuke está parada perto da porta.

- Você vai se confessar também?- Ele pergunta parando de frente a ela.

- Do que está falando?- Sakura se assusta

- Aah. Se não, está bem.- Então ele entra no bar.

- Mas que diabos...? Que metido arrogante!!- Sakura volta para o bar.- Vocês não sabem que idiota eu encontrei, aquele da sala...- Sakura diz as meninas mas é interrompida.

Sasuke sobe no palco pegando sua guitarra e as meninas da plateia começam a gritar. Sakura olha para o palco, e seus olhos ficam arregalados - É eleeeee ! - Sakura aponta.

Sasuke começa a cantar

Because I miss you

Sakura fica parada, apenas olhando vidrada Sasuke.

Neul ttokgateun haneure

Neul gateun haru

Geudega omneun-gotmalgoneun

Dallajin-ge omneunde

Nan utgoman sipeunde

Da ijeundeusi

Amuir-anin deut geuroke

Useumyo salgopeunde

Geuriwo geuriwoso

Geudega geuriwoso

Meil nan honjasoman

Geudereul bureugo bullobwayo

Bogopa bogopaso

Geudega bogopaso

ije nan seupgwanchorom

Geude ireumman bureuneyo

Oneuldo

Nan bonenjur-aratjyo

Da namgim-obsi

Anijyo anijyo nan ajik

Geudereul motbonetjyo

Geuriwo geuriwoso

Geudega geuriwoso

Neil nan honjasoman

Geudereul bureugo bullobwayo

Bogopa bogopaso

Geudega bogopaso

ije nan seupgwanchorom

Geude ireumman bureuneyo

Oneuldo

Haruharuga jugeul gotman gateunde

Ottoke heyaheyo

Saranghe sarangheyo

Geudereul sarangheyo

Maljocha mot-hagoso

Geudereul geuroke bonenneyo

Mianhe mianheyo

Ne mari deullinayo

Dwineujeun ne gobegeul

Geuden deureul su isseulkkayo

Sarangheyo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixa reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Fallen For Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.