Mesmo Depois Da Morte escrita por Anna Laura


Capítulo 18
Capítulo XVIII - Decisão Tomada


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora esse capítulo foi um pouco difícil de escrever hihi xD.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183143/chapter/18

 _Louíss,está ocupada? - Ouvi minha sogra falar atrás da porta.

_Não estou.Pode entrar. - Respondi aliviada,então ela entrou com uma sacola de couro na mão.

_Eu trouxe alguns vestidos novos pra você.Espero que goste. - Disse ela,me entregando a sacola.

_Obrigada. - Falei.

_Então,querida.O que você tinha para me contar? - Perguntou Marco,curioso.

_Eu estou grávida. - Falei de uma vez.

                              MARCO POV

Confesso que fiquei surpreso com a novidade.Não esperava que a notícia fosse essa,e realmente não sabia o que fazer a respeito.

                        FIM DO MARCO POV

_Isso é bom,meu amor. - Disse Marco,me abraçando.Eu realmente não pude identificar se ele estava sendo sincero ou se estava fingindo.

_Hehe.É eu também fiquei feliz. - Falei.

_É,precisamos dar um nome ao nosso filho. - Disse Marco,pensativo.

_Sim,mas isso só será possível quando ele(a) nascer,porque só assim saberemos o sexo.- Retruquei.

_Tem razão,mas enfim...Temos coisas mais importantes para fazer do que discutir o nome do nosso bebê. - Ao falar isso,Marco me agarrou e começou a desabotoar o meu vestido verozmente.Ao mesmo tempo sua língua preenchia minha boca.

Era uma mistura de medo e excitação.Mais uma vez aquele monstro possuiria meu corpo e sugaria minha energia.

Meu coração não nutria nenhum tipo de amor por Marco,porém,eu sentia algo que nem mesmo conseguia explicar.Era como se cada vez que ele se aproximasse de mim eu fosse ficando hipnotizada e já não mandasse mais em mim e nem no que fazia.Fui me deixando levar por suas carícias.

                         MARCO POV

Já era manhã.Louíss estava dormindo um sono profundo.Aquela pele branquinha,aqueles cabelos ruivos...Como uma simples mortal poderia ser tão perfeita?Como poderia ter virado minha cabeça de tal forma?Era o que eu me perguntaria por toda a eternidade. 

Eu queria saber se seria forte o bastante para sacrificar uma criaturinha tão pequena e indefesa e que ainda por cima estava esperando um filho meu...O que eu faria quando aqueles olhinhos azul turquesa me olhassem cheios d'água,com medo,decepção e ódio?

Mas eu não podia deixar que isso me atrapalhasse.Essa era minha meta,a profecia precisava ser cumprida e eu não conheci Louíss por outro motivo.

                         FIM DO MARCO POV

_Porque está tão pensativo,meu amor? - Perguntei.

_Nada não querida.Só estava fazendo algumas reflexões.

_Hm...

Eu sabia que havia algo errado,e precisava dar um jeito nisso.Resolvi descer e ver se encontrava Logan para uma conversa rápida.

_Err...Logan...

_Oi?!

_Eu tomei uma decisão muito importante.

_O que foi?

_Eu vou embora com você.

Logan quase não acreditou no que eu dissera.Ele me pegou no colo e começou a me girar.

_Para,alguém pode nos ver kkk - Alertei,risonha.

_Eu nem me importo,agora você será só minha. - Disse,Logan,me apertando.

_Eu gostaria de saber o por quê de tanta felicidade e intimidade com minha mulher.Sr.Logan. - Disse,Marco com um olhar de ódio do qual eu jamais tivera o desabor de ver.

Eu e Logan ficamos estáticos.E agora?O que poderia acontecer?

_Err...Marco,eu só...

_Eu não lhe perguntei nada,Louíss,cale-se. - Gritou,Marco.Seus olhos estavam de um vermelho quase sangue.

_Meu assunto é com Logan,e a propósito,você está demitido!. - Disse Marco,em tom de desdém.

_Mas Marco,você não pode fazer isso. - Falei.

_Eu faço o que eu quiser.E por que você o está defendendo?Por um acaso é amante dele?Anda me traindo,sua biscate?! – Indagou,Marco Furioso me segurando pelo pescoço.

 _Por que não briga com um homem,seu covarde? – Provocou Logan,partindo pra cima de Marco e lhe dando uma cotovelada no nariz.Seu sangue espirrou longe.

_Isso não vai ficar assim. – Alertou Marco.

Saí atrás dele,para tentar conversar.Logan foi para o outro lado.

                         MARCO POV

Eu estava repleto de ódio,minha vontade era de dilacerar o pescoço daqueles dois.Eu não precisava ter prova de que estava sendo traído.Ver Louíss abraçada com Logan já foi o suficiente.Mas de certa forma,isso havia sido bom,pois assim eu sentiria menos remorso em matá-la.

_Olha,eu não quero que você fique ressentido comigo pelo o que viu lá embaixo... – Falei,tentando contornar a situação.

_Eu?Ressentido?HAHAHAHAHA.Por que eu estaria assim? – Disse Marco.

_Nada,eu só achei que você estava com ódio. – Expliquei.

_Nem estou,afinal,Logan já foi demitido mesmo.Vou dormir um poço. – Disse Marco.

_Ok. – Falei.Fiquei olhando pela a janela a imagem de Logan indo embora.Meu coração estava em mil pedaços.

Resolvi ir comer alguma coisa,já que estava grávida e sentia muita fome.

_O que faz aqui sozinha,Luíss?Você parece triste...Aconteceu algo? -  Perguntou um homem,que de acordo com meus conhecimentos seria Gerard.Era alto e aparentava uns 40 anos de idade.Possuía longos cabelos negros que destacavam sua pele extremamente pálida.

_Não.Estou bem. – Falei,ao apanhar uma maçã.

_Talves você precise de um homem que lhe dê amor e carinho. – Disse ele,ao me aproximar e tocar levemente meu rosto.

_Na  verdade eu não estou precisando de nada.Deixe-me em paz. – Falei,dando um tapa em sua mão.

_Ora ora,e não é que você é bem bravinha?! Não sei como Marco teve tanta sorte em conseguir uma mulher assim...

Comecei a ficar sem graça.Estaria Gerard,me cortejando?Caso eu estivesse certa,isso com certeza traria problemas.

_Ele simplesmente merece uma mulher como eu. – Falei,ao dar as costas.

_Espere.Por que a pressa?Não quer conversar comigo? – Implicou,ele,ao me puxando pelo braço de forma sedutora.

_Faça o favor de me soltar! – Gritei.

_Calma,moça.Não precisa se alterar. – Disse ele de forma calma.

_Não estou alterada,eu só não...

_Escute.Se você ficar comigo,pode ter certeza de que será bem mais feliz e terá uma vida segura.

_O que você quis dizer com ‘’uma vida segura’’?

_Em breve você saberá. – Disse,Gerard dando as costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Não deixem de comentar NÃO CUSTA NADA =DD
Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Depois Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.