More Than This escrita por analuisabarreto


Capítulo 3
Capítulo 3 - Camilla Bercossi .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183067/chapter/3

Eram umas 5 horas da manhã e meu celular toca , atendo furiosa e descubro que Camilla estava pegando um voo de São Paulo as 6 e chegaria por volta das 8 no Rio , levanto da cama vou ate o banheiro e acordo Bruna com a nova notícia .

Nós descemos para o restaurante do hotel e eu acabei esbarrando com Liam , que parecia muito apressado, ele me comprimentou e eu pedi a ele que falasse aos meninos que Camilla estaria aqui hoje e era pra Harry conseguir o ingresso que prometeu .Eu e Bruna tomamos nosso café da manhã e partimos para o aeroporto ...

Dentro do taxi recebo uma ligação de Harry :

'' Liam me disse que Camilla estava chegando , que horas ela chega ? ''

" Agora , eu e Bruna estamos chegando no aeroporto pra pegar ela !"

" Que ótimo ! Mais tarde vou tentar passar no hotel pra conhecer ela , estou ancioso , estamos com a agenda lotada pra hoje . E tenho 3 ingressos para o camarote do show em minhas mãos que ja tem donas !"

" Isso é bom , mas Harry agora temos que ir , mande um beijo pros meninos e a Bruna ta pedindo pra mandar um especial para o Zayn !! ~harry ri do outro lado da linha~

"Pode deixar que eu mando , mande um pra ela tambem . Tchau !"

Chegamos ao aeroporto e fomos direto para o desembarque , e la estava ela , sentada , com um olhar ancioso . Corro em direção a ela , afinal é a primeira vez que nós nos vemos cara a cara de verdade , dou um abraço apertado , apresento Bruna a ela e pegamos um taxi rumo ao hotel .

Camilla esta no mesmo quarto que nós , e passamos umas 2 horas explicando a ela como tudo aconteceu , como são os meninos e tudo . Quando era umas 2 horas da tarde , Liam me liga pedindo pra encontrar eles no Engenhão , local do show , pra conhecer a Camilla , e para nós assistirmos a passagem de som e opinar em algumas coisas .

E la fomos SUPER contentes , chegando la a Camilla SUPER normal , sai correndo em direção aos meninos e começa a gritar : HAAAAAARRRRYY I LOVEEE YOOOU !!!! . Eu e Bruna morremos de rir e todos em volta tambem , alguns seguranças ali por perto até perguntaram para eles se estava tudo ok , e eles afirmaram dizendo que ela era uma amiga , fazendo o rosto de Camilla parecer um tomate !

Eu apresento a ela os meninos , conversamos um pouco e depois nos sentamos em algumas cadeiras que estavam ali para ouvir a passagem de som , todas nós cantamos todas as musicas juntas e na hora de "More Than This" eu não aguento e começo a chorar , pois essa musica significa muito pra mim , nos divertimos muito e gritamos feito loucas , conversamos com algumas pessoas da produção e logo depois que acabou fomos juntos para o corcovado passear um pouco , nos divertimos muito la , Louis fez varias piadas , Harry e Camilla conversaram muito , Bruna e Zayn estavam chatos de tão apaixonados , e fiquei com o resto dos meninos conversando e zombando de tudo . Mais tarde voltamos para o hotel para jantar , e Camilla pediu para falar comigo e ela me disse que o Harry não parava de falar de mim e ela não estava entendendo muito bem porque eu jurei pra ela que eu nunca iria me envolver com Harry , nem ela com Liam e nenhuma de nos duas com Zayn mais tudo aconteceu muito rápido .

Depois de jantarmos subimos para os quartos e cada um foi dormir , pois amanha será o dia do grande show e os meninos terão um dia LOTADO !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENJOY IT !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.