More Than This escrita por analuisabarreto


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como tudo começou . xx


Notas iniciais do capítulo

Guys , só pra constar , Nicole nao sou eu ok , Bruna e Camilla sao minhas melhores amigas , mas Nicole nao existe , é um personagem que eu criei. ENJOY IT !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183067/chapter/1

Tudo começa quando Nicole (eu) descubro que a banda que eu mais amo virá ao Brasil (One Direction) , país onde eu moro, logo após a descoberta eu liguei para minha melhor amiga Bruna e lhe dei a tão sonhada notícia ...

2 meses se passaram e nos duas viajamos juntas para o Rio de Janeiro , local do show, e nos hospedamos no hotel Copacabana Palace , aonde os meninos da banda também se hospedarão . Bruna e eu chegamos dois dias antes do show para organizar todas as coisas direito e aproveitar um pouco a cidade maravilhosa , mas nos duas não paravamos de imaginar como seria o show e o que fariamos se vissem os meninos em algum corredor do hotel . Nos mal sabiamos o que estava prestes a acontecer .

Eu fui até o quarto do hotel e liguei meu computador para saber aonde os meninos estariam uma hora dessas , acessei o site oficial e para a nossa surpresa os meninos já haviam chegado ao Brasil e nós nem sabiamos !

Nós duas decemos ate o saguão principal para ver se conseguiamos alguma informação dos meninos como em que quarto ou andar eles estavam , mais ninguém pode dizer nada e ficamos furiosas , e então decidimos ir de andar em andar ver se achava alguma coisa , e quando chegamos no terceiro andar vimos uma movimentação estranha e várias pessoas falando ingles , foi então que eu ouvi uma voz no final do corredor e tive a certeza que era a de Liam , o meu favorito da banda , uma olhou pra outra e Bruna disse :

"Vamos agir como pessoas normais e civilizadas , não vamos arrumar escandalo porque se não podemos ser expulsas so hotel. Eu sei que esse pode ser o momento mais importante de nossas vidas mais CONTROLE-SE !"

Fiz que sim com a cabeça , e seguimos em frente em direção ao movimento .

Estava indo tudo muito certo , ja podiamos reconhecer algumas pessoas como Louis e Liam até que um segurança gigante nos barraram perguntando em ingles se estavamos hospedadas nesse hotel . Fizemos que sim com a cabeça assustadas e então ele ficou olhando para nos por alguns segundos e perguntou se falavamos em portugues e concordamos novamente muito assustadas com aquela situação toda e o segurança disse que deixaria a gente passar se não fossem fãs , nós nos olhamos novamente com cara de quem estava prestes a chorar e com o coração partido dissemos juntas que não eramos fãs da banda e que nem sabia o que estavam acontecendo ali . Passamos pelo segurança e continuamos em direção ao movimento , agora com um brutamonte de 2 metros de altura atras de nós vigiando cada passo por pura precausão .

Conseguimos ver os 5 meninos perfeitamente e aquela parecia a melhor coisa de nossas vidas , os olhos de Bruna automaticamente se encontrou com os de Zayn e os meus com os de Liam , e sorrimos como se estivessemos em uma núvem . Harry estranhou ao nos ver naquele lugar e foi até nós saber quem eramos afinal . Eu dei conta que o segurança não estavam mais atras de nós então poderiamos conversar normalmente com Harry sem nenhum encomodo , Bruna abriu um enorme sorriso ao ver Harry , que também sorriu educadamente e perguntou se eramos fãs , então ele nos levou para conhecer o resto da banda , o que foi ÓTIMO e mais facil do que imaginavamos ,eu fui logo em direção a Liam , que olhou para Harry e entendeu a situação , Bruna agarrou Zayn e jurou que não largaria nunca mais e todos riram , depois de nos apresentarmos e conversarmos por alguns minutos eles perguntaram o que iriamos fazer hoje a noite , ja que ainda eram 16 horas , Bruna disse que não tinham nada em mente e que topava qualquer coisa , então Zayn tomou a iniciativa e disse que era para as duas estarem as 19 horas em ponto no saguão principal para irem juntos a algum lugar . Eles se dispediram de nós que contentes dissemos "Até mais tarde !" .

Eu não acreditava no que acabara de acontecer e fomos para a suite onde estavamos e nos arrumamos impecavelmete para o tão sonhado encontro com os tão sonhados meninos da One Direction !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENJOY IT !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.