Um Amor Á Distância escrita por Gaby Gomes


Capítulo 20
Capítulo 20 - Uma noite de lembranças


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é especialmente para Sooh Bernardoni que me mandou sua sugestão e eu estou tentando melhorar...
Obrigado amores !
A gnt se fala lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183062/chapter/20

Sophie P.D.V

Na manhã seguinte acordei cedo ,então resolvi pegar meu edredom e ir para sala assitir um pouco de tv e comer ou melhor petiscar alguma coisa.

Acabei adormecendo na sala e só fui acordar quando ouvi um barulho vindo do corredor era Jonas que havia dormido tarde então acordou tarde.

Nossas mães (segundo minha mãe que me ligava toda a noite antes de dormir) ,estavam em um spa em outra cidade pois minha mãe tinha comentado em perder uns quilhinhos e a mãe de Jonas logo apoiou a idéia.

Então rapidamente me enrolei no edredom e fui para o meu quarto me trocar,pois todo dia havia alguma visita naquela casa e também porque iria ver Felipe de noite pois ele e a sua mãe iam no cemitério ver o avó materno de Felipe que morreu aos 77 anos.

Peguei alguma roupa ventilada pois o dia estava muito quente com cerca de 30°graus e sem nenhum vento presente.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42792326&.locale=pt-br
(roupa da Sophie)

Logo fui no banheiro escovei meus dentes e penteei meu cabelo.
Depois que havia me arrumado fui para a sala assisti um pouco de tv e fui para o jardim.

Oque eu vou fazer hoje ,fiquei pensando,então resolvi chamar Jonas para almoçar fora mais ele fez que não com a cabeça e disse que ja tinha uma lasanha ali e que não queria gastar muito dinheiro.
Então me pus a caminho da lanchonete na rua The Dawsnon.

Era uma lanchonete em simples,havia mesas de metal e cadeiras em torno do balcão casa alguém quisesse comer alguma coisa lá mesmo.
Me sentei perto da janela e pedi panquecas num tal de molho Joker.

Depois que me servi voltei para casa assisti um filme e acabei adormecendo no sofá.

A tarde estava muito ababafada então não consegui domir muito pois estava completamente suada.
Acordei e fui direto para o banheiro tomar um banho.

Quando acebi de me aprontar Felipe me ligou no celular .

– Alô - disse toda feliz

– Oi ,tudo bem ? -perguntou ele

– Tudo sim ... - disse colocando a minha meia.

– Você vai vir? -perguntou ele depois de 20 segundos de silêncio.

– Ja estou indo ,bjos - disse finalmente
– Bjos- disse ele

Eu me arrumei deste jeito -http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42794133&.locale=pt-br ,falei a Jonas que ia na casa de Felipe e fui.
Chegando na casa de Felipe a mãe dele me recebeu e disse que Felipe estava no banho.

Ela ficou me fazendo algumas pessoas do tipo:

– Há quanto tempo vocês namoram ?

– Eu não sei direito mais acho que são 1 mês e meio –respondi curiosamente.
– E você ta feliz ? – ela me perguntou com intenção de saber se Felipe estava fazendo algum mal para mim.
–Sim ,estou –disse me segurando para não rir

– Ta muito bom o papo só que eu vou ter que roubar ela –disse Felipe com o cabelo ainda molhado oque o tornava lindo.

– Vamos ? –perguntou ele

Nós fomos para o quarto dele onde tinha uma tv improvisada.

– Eae... como foi ? –perguntei me sentando em sua cama

–É né... foi triste ,pois minha mãe chorou até dizer chega porque meu avó tinha morrido havia 3 meses mas de uma forma trágica.- disse Felipe indo para o banheiro para pegar uma toalha para secar seu cabelo.

– Nossa Fê, como ele morreu ? –perguntei surpresa com a cara de Felipe

– Acidente de carro ,mas vamos mudar de assunto ? –perguntou Felipe secando o seu cabelo.

Eu me sentei na cama e liguei a tv.

– Eu já falei que você é linda ? –perguntou Felipe

– Bem ,quando você estava me paquerando sim – disse sorrindo para ele

– Ah... para de ser boba –disse ele sorrindo e me abraçando por trás.
Ele me agarrou e me deu um selinho que foi se tornando um beijo demorado .

– Sua mãe ta ai – disse interrompendo o beijo

– Ela saiu ,vai passar a noite na casa da minha avô ,sabe porque né ?! –perguntou ele já me beijando novamente.

Por causa do seu avó – disse novamente interrompendo o beijo.

– Não quero falar sobre isso agora - Disse Felipe enquanto beijava meu pescoço

–Lipe então quando vamos falar sobre isso? - Perguntou Sophie interrompendo o clima

– Depois - Disse Felipe me beijando
Felipe começou a levantar minha blusa.

– Feh ... - Eu disse
– Soso , eu te amo, você me ama... - Disse Felipe enquanto me dava vários selinhos

Felipe me beijou .. Enquanto isso , ele desabotoava meu jeans, e tirava seu shorts, deitou-se sobre mim tirando sua camisa ...

Começou a subir minha camiseta, deixando-me apenas de calcinha e sutiã ...
Quando vi estávamos apenas de roupas intimas ...
– Eu te amo – disse enquanto ele tirava sua blusa
- Eu também te amo- ele respondeu

Passamos uma noite maravilhosa juntos.
Eu estava perdidamente apaixonada por Felipe Sparks.






Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
bjinhos e eu acho que minha fic ja está terminando então curtam enquanto podem...
bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Á Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.