O Tempo Não Passa escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 4
Capítulo 4 - uuuuuui viagem!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii
Que saudade de postar aqui!!!!!
bom, um anjinho deixou review nos capitulos anteriores e eu decidi que fazia tempo demais que eu não dava a devida atenção aos meus quatro bebes, Rê, Vini, Ju e Léo
Bom, não sei se vocês sabem, mas eles foram os primeiros personagens originais a quem eu decidi dar vida com uma história
Eu comecei a escrever essa fic há um tempãaaaaaao, ou seja, a literatura dela é beeeeem fraquinha no quesito não repetir palavras e coisas assim, eu vou tentar ir arrumando os caps conforme for postando ok??
bom, desculpa essa nota enorme hahaha
Vamos ao cap
#enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183055/chapter/4

Capitulo 4: a viagem.

Eu, Jú, Vini e Léo estávamos organizando uma viagem juntos para comemorarmos os aniversários de todos que são em julho, nós programamos de ir visitar um vilarejo perto da escola, lá existiam muitas lendas e nós queríamos saber um pouco dela. Eu estou super empolgada com essa viagem porque só vamos nós quatro sem nenhum adulto, vai ser uma coisa boa para nós nos conhecermos ainda melhor.

- e ai amiga ta pronta pra viagem? – perguntou-me Jú segurando sua mala rosa que já estava pronta.

- quase, me dá uma ajuda aqui? – perguntei sorrindo.

- claro, posso te dar uma dica? Leva seu melhor pijama porque na hora de distribuir os quartos eu vou enrolar meu irmão e falar que eles só tem dois quartos disponíveis e você vai pro mesmo quarto que ele – falou Jú olhando em meus olhos para saber qual seria a minha reação.

- o Léo não vai deixar você ficar sozinha em um quarto com o Vini, se você fizer isso vai ficar você e eu em um quarto e o Léo e o Vini em outro – eu disse já sabendo qual seria a reação de meu namorado super-protetor.

- é ai que você entra na historia, eu vou até o quarto dos dois e vou falar que você quer falar com ele sozinha, ele vai correndo falar com você no quarto e eu entro pro quarto deles ai é só você enrolar ele e fazer ele dormir lá no nosso quarto – disse Jú como se fosse a coisa mais pratica do mundo.

- ta bom né! – respondi sorrindo enquanto fechava a minha mala.

 Na saída da escola estavam meus tios, os pais de Vini e os pais de Jú e Léo nos esperando para nos despedirmos.

- não se esqueça Rê, nos ligue assim que chegar no hotel e não fiquem acordados até tarde. – disse-me minha tia assim que me abraçou.

- eu ainda não acho uma boa ideia vocês irem viajar sozinhos! – falou meu tio olhando diretamente para Léo e o abraço protetor que meu namorado me dava.

- pode deixar senhor, eu vou cuidar direitinho dessa mocinha – disse Léo com um sorriso estampado no rosto.

- é disso que eu tenho medo! – exclamou meu tio com a voz meio cansada, pois ele havia tentado mudar a opinião de minha tia sobre essa viagem e não conseguiu.

- você também Jú, qualquer coisa é só nos ligarem – disse Miriam, a mãe de Jú e de Léo.

- esta bem mãe! – respondeu Jú de mão dada com Vini.

- você também Renata, saiba que você pode sempre contar conosco. – disse-me Miriam com seu jeito amável de sempre.

- pode deixar Miriam, muito obrigada, vamos pessoal? Tchau tia, tchau tio, tchau Miriam, tchau Walter. Até o final do mês – eu disse me despedindo de todos.

- tchau mãe, tchau pai, tchau João, tchau Adriana. Até – disse Léo se despedindo de seus pais e de meus tios

Depois de todos nos despedirmos nós pegamos o trem. A viajem foi bem rápida por causa da proximidade do internato com o vilarejo que fomos visitar. Assim que nós chegamos ao vilarejo eu fiquei maravilhada, era um lugar pequeno, mas emanava cordialidade e beleza. O vilarejo era maravilhoso, todas as casas tinham praticamente a mesma estrutura, eram todas pequenas e com o telhado de um formato estranho, meio arredondado e parecia que o vilarejo inteiro havia saído de um conto de fadas, tudo lá era perfeito!

Encontramos sem muita dificuldade o único hotel que havia lá e deixamos nossas malas na entrada. Jú correu para conseguir que seu plano desse certo, depois de um tempo conversando com o recepcionista do hotel ela voltou com uma cara meio brava como se tivesse ouvido um desaforo.

- que droga eu fui lá fazer o check-in e pedi quatro quartos para nós e o recepcionista disse que só tem dois quartos disponíveis então o jeito vai ser nos dividirmos e dormir dois em cada quarto – falou Jú com a cara meio emburrada ainda, Léo a olhou meio desconfiado mais deixou passar.

- então ta bem, vamos fazer o seguinte: Jú e Rê, vocês ficam em um quarto e eu e o Vini ficamos no outro pode ser? – disse Léo de modo eficiente.

- amor, e se ficasse eu e você em um quarto e a Jú e o Vini em outro? – perguntei fazendo biquinho, afinal se ele caísse agora seria bem mais fácil do que o plano da Jú.

- sabia que quando você faz essa cara de cachorrinho que caiu da mudança eu não consigo te negar nada? – perguntou-me Léo contrariado.

- e isso quer dizer que sim? – tentei dando um sorrisinho de esperança.

- é, vamos ficar nós dois em um quarto e eles em outro! – respondeu-me ele com um sorriso maroto. Eu o abracei com força e olhei para Jú para ver a reação dela, quando ela percebeu que eu a estava observando ela levantou as sobrancelhas e sorriu pelo meu plano bem concluído.

Depois disso, nós nos instalamos nos quartos e eu liguei para minha tia para avisar que todos haviam chegado bem e que já estávamos instalados, assim que deliguei meu celular disse para Léo que eu ia procurar a Jú porque eu queria falar com ela. Chegando ao quarto de Jú e Vini eu bati na porta e esperei.

- entra Rê – eu ouvi a voz de Jú lá de dentro.

- como você sabia que era eu? – perguntei após entrar e fechar a porta.

- fácil, meu irmão não ia te deixar sozinha no quarto só pra vim me inspecionar, mas você com certeza viria aqui pra me pedir um conselho mesmo que pra isso você precisasse deixar o bobo do meu irmão sozinho. Rê posso te perguntar uma coisa? O que você viu nele amiga?! – falou Jú com seu tom meio superior.

- seu irmão é maravilhoso! E eu só vim aqui pra avisar pra vocês não abusarem da sorte do Léo estar bonzinho hoje. – eu disse com simplicidade.

- eu devia ter pensado em pedir pra você falar o que falou pra ele lá na entrada, aquele bobo faz qualquer coisa que você pedir! Amiga ele tá na palma da sua mão – disse-me Jú.

- não é bem assim! Ele me compreende, e isso não vai ser bom só pra vocês dois. – eu disse ficando muito vermelha, assim que eu terminei de falar os dois começaram a rir de minha expressão e eu voltei para o meu quarto.

- voltou? – perguntou Léo emburrado.

- aham, o que aconteceu? Por que você tá com essa cara? – perguntei confusa me aproximando de Léo.

- é que eu acabei de perceber que você não queria ficar no mesmo quarto que eu, você só me pediu aquilo pra minha irmã ficar no mesmo quarto que o Vinicius. – respondeu Léo sentando na cama, derrotado.

- ei! Quem foi que te disse isso em? – apressei-me a consertar as coisas.

- e não é verdade? – perguntou ele esperançoso.

- é claro que não! Eu quero ficar junto com você e eu só fui lá falar com a sua irmã pra ela não abusar da sorte de ter um irmão tão bom como você. – respondi em meio a beijos, cada palavra eu pontuava com um beijo nele.

- eu já estava começando a pensar que você não gostava mais de mim! – brincou ele.

- é claro que eu gosto de você, é assim que eu gosto de te ver, sorrindo sempre! – eu disse sorrindo e depois dei um selinho nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu ja tenho boa parte da fic pronta, afinal escrevo porque amo, mas não sou obrigada a postar certo???
Vou postando o que ja tenho pronto, mas eu amooooo reviews sabiam????
então ja sabem o que fazer
hahahahaha
beijinhoooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Passa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.