I Miss You escrita por MoniqueBieber


Capítulo 1
Requests for Marriage!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, como da pra perceber... Fanfic baseada na amizade do Justin e do Chaz. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183051/chapter/1

Entrei na cozinha, peguei um pacote de pipoca de microondas e o preparei. Quando estava pronta, fui para a sala e liguei a TV. Justin iria dar uma entrevista para um programa, ele prometeu muitas surpresas, e mesmo eu já sabendo quais seriam, eu iria querer ver a reação de todos.

- Estamos aqui com o astro team Justin Bieber, que nos prometeu uma grande surpresa.

Justin entrou e se sentou ao lado da apresentadora. Helen era muito legal – não a conheço, mas ele fala muito dela.

- Então Justin, como você esta? – perguntou ela.

- Olá Helen, estou muito bem e você?

Ela sorriu para ele.

- Bem... Então vamos ao que todos querem saber... O que é essa tal surpresa? Tem algo a ver com a namorada Anne Campbel?

Ouvir meu nome na TV não era novidade, mas sempre fazia meu coração acelerar. Ah, sim eu sou a namorada do astro team Justin Bieber... Ou sei lá o que.

- É, tem algo a ver com ela... – ele olhou para a apresentadora. – Eu vou me casar com ela!

Observei a cara de espanto de Helen, ela deveria ter essa reação mesmo, afinal não é todo dia que se ouve que Justin Bieber vai se casar com a ex de seu melhor amigo, ou se ouve?

Ouvir essa noticia na TV, mesmo já sabendo que iria me casar com ele – meio que obvio, já que eu aceitei o pedido – me deu um sorriso meio bobo.

Flashback on

Justin e eu estamos voltando bem tarde de uma festa. E como eu moro sozinha, ele pediu pra vir pra minha casa.

- Anne – disse ele quando entramos em casa. – Tenho uma coisa pra falar com você.

Assenti. Andei até uma janela da casa no segundo andar e fiquei olhando pra rua. Não havia movimento nenhum, nem de nenhum paparazzi. Tirei minha sandália e fiquei segurando ela pelo salto.

Justin veio até mim e se ajoelhou. Pegou minha mão e a beijou. Tirou de dentro do bolso do blazer uma caixinha preta...

- Anne, eu amo você muito – disse abrindo a caixinha e mostrando seu conteúdo. Um anel com uma pedra azul. – Você é minha vida, não posso mais ficar sem você... Você aceita se casar comigo?

OH, MY GOSH!!! O que poderia responder pra isso se não for “sim”?

- Justin, eu aceito me casar com você.

Ele colocou o anel em meu dedo e me puxou para um beijo.

- Eu te amo, Jus – falei no se ouvido. Ele sorriu e abriu meu vestido.

Flashback off

Esse foi o melhor momento da minha vida. Não tinha comparação.

Assisti o final da entrevista do Jus, que apenas contava que ele me amava, e que estava super feliz com os planos do casamento.

Depois de uma hora ele chegou em casa.

- Anne? – gritou ele quando entrou e não me encontrou.

- Toh na cozinha, vem cá...

Quando ele entrou na cozinha corri para abraçá-lo.

- Eu precisava contar – disse ele. – Todos precisavam saber quem eu amo...

Calei-o com um beijo no pescoço. Senti um arrepio passar por seu corpo.

- Você sabe que te amo, não é? – perguntei antes de avançar para seus lábios.

Flashback on

Chaz estava sentado no sofá. Lindo como sempre.

Sentei do seu lado e coloquei minhas pernas por cima das dele.

Dei um beijo no seu pescoço e logo depois na sua boca.

- Você é minha pra sempre – disse ele. Sorri, mas o sorriso não chegou aos meus olhos.

Eu amo ele, amo de verdade, mas não sei se estou pronta pra ter algo serio com ele.

- Eu te amo muito, Chaz – disse com os braços ao redor de seu pescoço.

Ficamos assim enquanto víamos um filme qualquer que estava passando na TV.

- Anne, quer casar comigo? – ele perguntou.

Suspirei e lagrimas chegaram aos meus olhos.

- Não... – respondi.

Flashback off

Lembrar disso me fez chorar novamente.

- Você sente falta dele? – perguntou Justin. Era como se ele lesse meus pensamentos. É claro que eu sentia falta de Chaz. Eu via ele de vez em quando, mas evitava chegar perto dele... Mas Justin e Chaz ainda eram melhores amigos, e não posso fingir o tempo todo que nunca amei ele.

Assenti nervosa.

- Você sabe que pode falar com ele sempre que quiser...

- É, sei disso, mas nunca mais vai ser como antes... – Justin parecia magoado, como se achasse que eu ainda amasse o Chaz. – Eu não sinto falta do meu namoro com ele, só sinto falta dele...

Ele assentiu, e me abraçou. Eu amo esse jeitinho dele.

Justin sempre tentava me mostrar que não importa o que eu queira, o que importa é que ele me ama e eu o ame... Apenas em quanto nós sentimos isso um pelo outro nada vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, me falem, mereço reviews?
Beijos Beliebers...
SZ