Hope escrita por LuM


Capítulo 7
Capítulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183047/chapter/7

06

(N/A: Coloquem para carregar esse video e deem play quando eu pedir: http://www.youtube.com/watch?v=9ouMlUZt9DI )

- Não acredito que estou indo para esta festa... – Edward falava baixo para ele mesmo.

- Falou algo senhor? – o cocheiro, que estava levando Edward até a festa, fala.

- Oh não, não. – Edward responde. Ele não sabia o que encontraria naquele lugar, ele não tinha certeza se ele se sentiria bem enquanto estivesse envolto por aquelas pessoas ricas como ele, mas com uma índole completamente diferente.

E também tinha o fato que seria a sua primeira festa da alta sociedade, o que lhe causava certo receio. E ele tinha um estranho frio na barriga quando pensava que poderia encontrar Isabella.

Edward sentia um turbilhão de emoções. Era mais uma nova experiência, algo novo a ser vivido e Edward não conseguia se acostumar com essas novas experiências que estava tendo nos últimos meses. Era um mundo completamente novo para ele.

- Chegamos senhor. – Edward olha para o lado e percebe que o cocheiro já havia aberto a portinha do coche para ele. O Cullen estava com os pensamentos tão longe que nem percebera que a sua condução havia parado.

Lentamente Edward sai do coche e observa o local onde estava. Era a casa dos Swan’s. A bela e grande casa dos Swan’s.

A casa era de um tom claro, quase branco, em alguns pontos da casa trepadeiras com belas rosas estavam coladas  na parede. A casa possuía várias janelas, e as mesmas eram fechadas por grandes e bonitas vidraças a quais eram cobertas por grandes cortinas.

Quando logo é permitida a entrada do Cullen, o mesmo entra na majestosa casa, percebendo que ali dentro era tão belo quanto fora.

Os móveis eram de muito bom gosto, e certamente eram todos caros ou então importados ou até mesmo as duas opções.

Um piano e alguns poucos violinos eram tocados em um canto da sala onde acontecia a festa.

Tão logo que Edward pisara naquela sala uma mulher de aparência muito fina vem ao seu encontro.

- Boa noite. É Edward Cullen, não? – a mulher que aparentava ter por volta de quarenta anos fala a Edward.

- É sim, senhora. – Edward responde com educação.

- Sou Renée Swan. – como um belo cavalheiro Edward pega a mão da senhora e como se é de costume beija o dorso da mesma.

- É um grande prazer conhecê-la. – Edward diz depois de beijar a mão de Renée.

- Quero que conheça a minha família, senhor. – Renée diz sorrindo. – Poderia me acompanhar? – Edward imediatamente concorda com a cabeça, ele tinha medo que se falasse a sua voz sairia falha devido ao seu nervosismo. Edward não tinha certeza se na “família” da Senhora Swan estava incluso Isabella Swan. Mas certamente estava, pois a moça era sua filha, e não havia razão para não apresentá-la.

Renée andava na frente de Edward, guiando-o pela magnífica sala. Às vezes se tornava difícil andar devido a grande quantidade de casais que ali dançavam.

Era estranho pensar que enquanto eles se divertiam, outros estavam na guerra, lutando por dois ideais diferentes: O do Norte, que queria a abolição dos escravos e um país mais justo e livre. E o do Sul, que defendia os aristocratas e grandes fazendeiros, que não concordavam com as ideias propostas pelo Norte.

 Por um momento Edward se sentiu mal por estar ali, se divertindo enquanto outros se feriam e até morriam. Mas logo deixou esse pensamento de lado, ele não poderia se martirizar por algo que não estava em suas mãos.

Depois de andarem por mais alguns segundos, Renée logo para a sua caminhada e Edward logo percebe a presença de Isabella, que conversava distraída com o pai. 

- Senhor Cullen, esses são Charlie, meu marido, e Isabella, minha filha. – Renée fala consequentemente chamando a atenção da sua filha.

Edward não conseguia parar de olhar para a Senhorita Swan, ele estava tão perto dela, era tão fácil tocá-la... (Roupa da Bella: http://images.wikia.com/vampirediaries/images/e/ea/MemoryLane21.jpg )

(N/A: Deem play)O longo vestido da jovem era de um azul delicado, que fazia com que a pele da moça parecesse com leite. Os cabelos estavam presos num baixo rabo de cavalo de lado, que fazia com que as suas madeixas caíssem em cascatas onduladas pelo seu peito e que fossem praticamente até a sua cintura.

Ela estava muito bonita, Edward acreditava que ela fosse a mais bonita da festa. Mas de fato era, mas do que nunca a jovem Isabella estava chamando os olhares para si.

- Sou Edward Cullen. – depois de ter se despertado o Cullen se apresenta, ele aperta a mão do Senhor Swan o qual o observava atentamente, depois vira-se para Isabella se perguntando se deveria cumprimentá-la. Por fim ele resolve pegar delicadamente a mão da jovem e depositar no local um rápido beijo.

Isabella apenas dá um sorriso ao Cullen, mas não diz nada. Edward estava curioso para ouvir a voz da moça.

- Deem me licença, mas eu quero ir... – Bella tenta falar com certo desconforto, mas a sua frase é interrompida pela mãe.

- Não, você vai ficar aqui. Por que não dança com o Senhor Cullen? – Renée diz estragando com qualquer plano que a filha tivesse.

- Você me concede essa dança? – Edward pergunta não dando tempo para a jovem inventar uma desculpa para sair dali.

- Oh. – Renée lança um olhar duro para a filha mostrando que ela deveria aceitar o pedido do outro – Tu- Tudo bem. – Bella diz, afinal, não mudaria nada o fato dela ter dançado com alguém que não fosse Jacob.

Com receio que Isabella mudasse de ideia, Edward rapidamente oferece o seu braço a ela para que eles pudessem ir para o mesmo lugar onde os outros casais rodopiavam.

Os músicos ali presentes tocavam uma música lenta e dançante.

Quando Edward e Isabella arrumam um lugar para dançar os dois começam a rodopiar. Eles dançavam de forma sincronizada. Dançavam calmamente e ao mesmo tempo maravilhosamente bem.

Alguns dos presentes pararam para observar aquele casal que dançava tão bem. Mas isso acontecia porque Edward, por alguma razão desconhecida, possuía muita destreza na dança. E Bella desde sempre tivera aulas de dança e sempre fora acostumada a dançar em festas, dançava com muita delicadeza e maestria.

Mas naquele momento Bella se sentia desconfortável, ela não queria estar ali, o Cullen a assustava, ela não sabia o motivo, mas não se sentia bem ao seu lado. Enquanto dançavam a jovem evitava olhar diretamente para o seu par, talvez por medo ou vergonha.

Tão logo quando a música terminou Bella se colocou a se afastar de Edward, deixando o mesmo sem entender a atitude dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.