Hope escrita por LuM


Capítulo 27
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183047/chapter/27

26

Música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=Yg54LnbEPvA

Já se fazia uma semana desde a chegada de Jacob. Tudo estava normal dentro as expectativas de que o quase noivo de Bella estava no mesmo lugar que seu atual marido.

Edward não notara nada e Bella tratara de ficar durante toda a semana dentro do quarto, tinha medo de que se saísse Jacob fosse atrás e lhe falasse novamente que não iria embora sem ela. Sim, ela estava fugindo do problema, mas ela não conseguia tomar outra atitude diante daquela situação.

Naquela semana ela só vira o seu marido duas vezes, uma quando ele foi jantar, contra a vontade de Bella, no quarto da esposa. E outra quando tarde da noite ele fora vê-la, porém ela fingira que estava dormindo e ele apenas deu-lhe um beijo na testa.

Edward tivera muito trabalho, segundo informações que Niara lhe passava todos os dias. Niara também falara que o Cullen estava colocando Jacob a par de tudo, e que o novo administrador parecia agradar o marido de Bella.

Isabella não queria viver trancafiada no seu quarto, mas o medo do que Jacob pudesse fazer era mais forte. Ela estava até que surpresa por ele não ter ido à força até o seu quarto. Ela nem conseguia imaginar o que aconteceria caso Jacob aparecesse no seu quarto, talvez eles tivesse o azar do Cullen aparecer e ai tudo estaria perdido.

Ela suspira. O livro em seu colo não mais lhe interessava, não aguentava mais passar os dias só lendo, estava cansada de não fazer nada, cansada de sua vida... Do seu casamento sem amor.

O que tornava tudo mais difícil era Jacob, ele ficando na fazenda não a ajudava em nada, já que ela teria que continuar ali, ela já fora marcada pelo Cullen e agora não se sujeitaria a humilhação de viver com outro. Fora criada com tantas crenças, tantos ensinamentos que agora, já adulta, não conseguia deixar tudo que aprendeu de lado. Seria algo totalmente errado se ela se sujeitasse aos pedidos de Jacob, e por esse motivo ela teria que fazer algo para que ele fosse embora, que a deixasse para sempre.

Ela suspira novamente e deposita o seu livro na cama e quando estava pronta para sair da cama, para ir até a sua janela, ela escuta alguns gritos lhe chamando.

– Senhora! Senhora! – era Niara, ela pode perceber, nervosa pelo o que a criada poderia querer ela vai até a porta do quarto e a abre. A negra já se encontrava afoita na porta.

– O que aconteceu Niara? – ela pergunta preocupada.

– Aconteceu algo gravíssimo senhora!

– O que?! Como? Com quem? – Bella fala rápido.

– O Senhor Cullen... – a criada diz receosa, não sabia como dar aquela noticia, pensara até em chamar o Padre Richard para falar com a Senhora, mas achara injusto que Bella fosse a última a saber.

– O que aconteceu com ele?! – a jovem Swan pergunta aflita.

...


– O Senhor deveria tomar mais cuidado. – Jacob diz a Edward. O Black, o Cullen e o capataz de Edward andavam calmamente a cavalo entre os pequenos morros da Fazenda a fim de ir até as plantações da Fazenda. O dia estava ensolarado e com uma leve brisa e andar na rua se tornava extremamente prazeroso.

– Por que diz isso Ethan? – Edward pergunta, Jacob franze a testa ao escutar o outro lhe chamar por um nome que não pertencia. O Black não suportava a presença de Edward, se sentia extremamente enojado, e essa sensação ruim aumentara quando ele percebera que o Cullen era um homem nobre, que se preocupada em demasia com os outros, e isso lhe irritava profundamente. Ele queria que Edward fosse o diabo na Terra, pois assim ele poderia dar vários motivos para que Isabella fosse embora dali, mas a sua amada parecia estar irredutível, e apenas por esse motivo ele resolvera não procurá-la naquela semana, preferiu ficar a par de tudo na Fazenda, para só mais tarde tomar alguma atitude.

– Bem, o Senhor sabe como são essas autoridades... O Senhor não deveria afrontá-las como vem fazendo.

– E deixarei que roubem o meu gado? Que continuem roubando inocentes na estrada?! Nem pensar Ethan, eles devem tomar alguma providencia...

– E eles irão tomar uma providencia sim, mas será contra o Senhor, se continuares os afrontando dessa forma. Além do mais que o Senhor nem ajuda o exército sulista.

– Não irei alimentar pessoas que procuram ver pessoas escravizadas a eles. – Edward diz rispidamente, ele nunca gostava quando alguém questionava as atitudes que ele tomava, ele fazia o que achava certo e não iria mudar nada para apenas alegrar algumas autoridades hipócritas.

– O Senhor é quem sabe... – Jacob diz mal humorado, apesar de nunca ter sido rico, ou sequer tido um escravo, ele lutava ao lado daqueles que muito tinham. Não fora uma escolha totalmente pensada, ele já estava no exército e sabia que não teria nada a perder se fosse pra Guerra. Mas com o tempo ele passou a seguir os ideias estabelecidos pelo Sul, afinal ele lutava para que pessoas continuassem a ser escravizadas, e escutar de um rico como Edward que ele gostaria que a escravidão acabasse lhe soava estranho. Afinal, porque um aristocrata defenderia os fracos e oprimidos? Havia muitas coisas sobre Edward que Jacob não entedia, e já estava desistindo de entender, o Cullen era uma incógnita para ele.

Do topo de um dos pequenos morros, dois homens podiam ver Edward, Jacob e o capataz nos seus respectivos cavalos. Os dois homens que do alto observavam tudo estavam atentos a qualquer movimento que os três pudessem fazer. Eles estavam apenas esperando o momento, o momento certo para agir.

Um dos dois homens arrumava as balas da sua arma a fim de que uma vez por todas acabasse com a vida daquele que tanto incomodava o seu patrão.

– Ande logo, atire. – o outro homem dá o comando.

O homem que estava com a arma mira na cabeça do alvo.

Segundos depois se escuta um tiro.


Não deixem de ler a minha nova fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/229597/O_Secretario



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.