Hope escrita por LuM


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183047/chapter/21

20

Fazia vários minutos que Edward saíra do quarto de Bella depois que a mesma desvencilhou-se do toque dele.

A jovem Isabella continuava sentada na sua cama ponderando se lia ou não as cartas. As palavras de Edward haviam lhe acertado em cheio, apesar de tudo que fizeram, Alice e Renée a amavam e talvez fosse maldade demais continuar ignorando as cartas.

Com as mãos trêmulas a jovem abre o envelope que continha a carta de Alice. A inconfundível letra de Alice ocupava toda a folha e Bella jurava que no papel da carta possuía algumas pequenas manchas de... Água. Será que Alice chorara enquanto escrevia?

“Bella, perdoe-me. Sei que a magoei, e talvez tenha causado a sua infelicidade, mas perdoe-me.

Não fiz por mal, lhe juro. Os motivos que me guiaram foram em prol de uma amiga querida, apenas isso.

Só agora vejo o quanto errei, o quanto fui tola por passar por cima da sua vontade.

Desde de sempre meus pais me ensinaram que eu deveria casar-me com alguém da mesma classe que a minha, e oras, a minha melhor amiga estava planejando se casar com alguém sem nenhum tostão! Sempre achei que se te afastasses do Black verias que ele não serve para ti, mas novamente me enganei nesse aspecto e agi como agi...

Na verdade não sei se serás capaz de me perdoar, pois o que fiz foi totalmente errado, mas só espero que entendas que só fiz tudo isso achando que estaria lhe dando um futuro melhor.

Rezo todos os dias pela sua felicidade e que um dia me perdoes. Quero que sejas feliz Bella, e é isso, é somente isso que importa: a sua felicidade.

Alice”

Bella olhava a carta que acabara de ler enquanto grossas lágrimas saiam pelos seus olhos. Isabella entendia Alice, mas ainda estava chateada com aquilo tudo.

Bella então observa a carta da mãe, ela não queria lê-la, Renée fora a que mais a magoara e ela não queria ler aquelas palavras que não mudariam em nada a raiva que sentia pela mãe.

A jovem levanta-se da cama e coloca as duas cartas na gaveta do bidê que ficava ao lado da cama. Quando estava prestes a deitar-se na sua cama para enfim dormir ela escuta um barulho. Parecia que algo tinha sido quebrado, ela não tinha certeza...

Afim de saber o que estava acontecendo, Bella abre a porta do quarto e fica alguns segundos parada para tentar saber de onde o barulho vinha, e quando novamente o barulho de algo se quebrando reaparece, ela tem certeza que toda a barulheira vinha do escritório do seu marido.

Vagarosamente, Bella desce as escadas e fica de frente para o escritório de Edward, que estava com a porta fechada, ponderando se entrava ou não. E com as mãos trêmulas, por temer em que estado poderia estar o seu marido, ela coloca a sua mão direita sobre a maçaneta da porta para abri-la.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.