So Much Has Changed escrita por McDirection


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183001/chapter/6

No primeiro dia de aula, descobri que tinha aula dupla de Inglês com os todos os meninos e SÓ a Nina de amiga. Ótimo jeito de começar as aulas.

Aliás, ótimo jeito MESMO, porque durante a aula inteirinha aquele asno do Louis ficou fazendo piadinhas indescentes. Ai como eu odeio esse garoto.

Passaram todas as aulas da manhã até que finalmente chegou a hora do almoço. Eu já 'tava mortinha de fome, porque acordei mega atrasada e perdi a hora do café da manhã. Ponto 'pra mim.

Nas segundas-feiras todos os horários de aulas da tarde eram substituídos por Educação Física, e acredite, essa é a aula que eu mais odeio na face da Terra. Me classificaria como a pessoa mais sedentária e preguiçosa que o mundo já conheceu.

A única vantagem é que dessa vez, nada de meninos, a não ser o Harry, e sabe? O Styles até que não é dos piores não. Acho que a sanidade mental dele diminuiu depois que começou a andar com meu irmão. Fora que era aula com a Gisele e a Lari.

Na hora do jantar nossa mesa foi invadida por primatas. É. Eles vieram sentar com a gente, mesmo com todo o meu esforço 'pra expulsá-los de lá. O refeitório todinho ficou olhando descaradamente 'pra a nossa mesa e eu fiquei com uma cara de 'WTF'.

Eu hein, me deixa longe desse povo futriqueiro. Mas depois de um tempo de conversa com eles, descobri que eles são muito 'tops naquela escola, porque vou ter que admitir que eles são lindos. E além de tudo, o Tomlinson era capitão do time de futebol, o Liam do de basquete, o Styles do de natação. Meu irmão e o Malik só faziam sucesso com as garotas pela beleza natural mesmo. 

Hahaha, estranho, eu pensando essas coisas dos garotos que eu mais odeio no mundo.

Estavamos nos despedindo, e eu já ia saindo da mesa e indo embora mas ouvi alguém me chamar. Na hora que me virei recebi um jato de suco de uva na cara e prometi 'pra mim mesma que iria dar um "Avada Kedavra" em quem fez isso.

 A minha sorte é que eramos os últimos do refeitório. Logo que desembacei minha visão o vi com um copo vazio na mão rindo escandalosamente. Ah Tomlinson você me paga!

- Ops, escorregou! - Ele disse fazendo uma careta

- ESCORREGOU NÉ? AGORA 'CÊ VAI VER MINHA MÃO ESCORREGAR NA SUA CARA! - Eu gritei tão alto que comecei a pensar na possibilidade de ter sido ouvida por toda a escola - SE PREPARA 'PRA MORRER! - Disse lançando a ele meu olhar mais assustador, sentindo o suco escorrer pelo meu rosto

- Ana grita mais alto que lá no Japão ainda não te ouviram não! - Larissa disse, tentando descontrair a situação. Só tentando.

- Garoto, agora você corre! O mais rápido que puder. - Ignorando Lari como se só houvessem eu e Tomlinson naquele momento eu disse em voz baixa, mas em um tom extremamente assustador, e ele fez com uma cara de "Ops, fodeu!" 

Depois que dei 2 segundos de vantagem para ele correr, fui em sua direção como se fosse uma "comensal da morte" atrás de um "membro da Ordem". (n/a: hsaush gente sou muito viciada em HP, desculpa que não gosta e tal, mesmo que eu não conheça ninguém que não gosta '-' )

- Neném a gente já tá indo 'pros dormitórios. Até amanhã. Deixa ao menos um pedaço do meu amigo 'pra a gente fazer um enterro decente! - Niall gritou de longe e eu fiz um 'joinha' rindo um pouco pelo fato de ele ter me chamado de "Neném". Era assim que ele me chamava quando éramos menores e ele ainda era legal comigo. Fiquei feliz por ele ter se lembrado. 

Voltei minha atenção para o que estava fazendo, tomando cuidado para não tropeçar nos próprios pés, afinal estava escuro e eu ainda não conhecia muito bem a escola. Vi Louis entrando na biblioteca, que nunca ficava trancada. Tratei de seguí-lo, mas quando cheguei, procurei por toda a biblioteca e não o encontrei. 

"Ué. Cadê esse garoto?" "Juro que o vi entrar aqui." Era o que eu pensava. Concluindo depois que devia ter sido uma ilusão de ótica.

Comecei a ficar com medo, quando ouvi um barulho de algo caindo. Afinal estava sozinha, em uma biblioteca gigantesca no escuro. Ou imaginava estar sozinha, pois comecei a ouvir passos lentos.

"Ai, tenho que parar de ler livros de mistério" dizia mentalmente para mim mesma, torcendo para o tal barulho ter sido algo da minha imaginação.

Fui em direção à saida, caminhando em passos largos e duros, me xingando mentalmente por ser tão dispersa e ter deixado ele escapar. Me xingando também por desistir tão fácil. Mas caramba, eu 'tava com medo oras. Queria ver você no meu lugar. Amanhã ele vai ver.

 E isso só acabou se transformando em mais um motivo para eu querer o plano em prática quanto antes. Agora nem mais por birra aos meus pais. É só por ter um motivo para chantagear essas pestes.

Quando menos esperava, voltei a ouvir os passos, e se minha audição não estava me traindo, o dono deles estava cada vez mais perto. Agora que eu morro. Não sei se por assassinato, eu se eu morro do coração mesmo, porque 'tá pra nascer pessoa mais medrosa que eu.

Pus me a andar mais rápido (lê-se: correndo) segurando um grito. Mas como se o tal 'ser das sombras' lesse meus pensamentos, senti-o, seja lá quem for, tampar minha boca com uma das mãos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi gente! Como foi o natal de vocês? De boa na lagoa?
Mais um capítulo, espero que gostem :D
E comentem!
Beijos da tia Fletcher Xx
P. S: Só lembrando, seu velho gordo, que eu ainda espero ganhar o McFly ou os meninos da 1D ok Papai Noel? Um besu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Much Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.