Um Seminarista escrita por Anna Vamp


Capítulo 2
primeira noite de amor


Notas iniciais do capítulo

tah ai o segundo capitulo se você tem menos de 16 anos não leia contem insinuação sexual



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18300/chapter/2

 

O resto da minha semana se passou normalmente, apesar de eu não conseguir mais tirar ezequiel da minha cabeça, e bem para piorar minha situação. Adivinha quem estava com Fernando no fim de semana quando ele veio passa-lo em casa? Ezequiel casanova o próprio. Evitei o maximo de contato com ele durante a sexta a noite quando chegaram e ao sábado durante o dia, queria eu que esse dia não houvesse ocorrido em minha vida, essa maldita noite de sábado.

Eram por volta das nove da noite quando acabamos de jantar, subi para meu quarto alegando uma dor de cabeça, não queria ficar na sala de visitas, seria uma oportunidade para ezequiel puxar um assunto comigo, e era realmente a ultima coisa que eu queria no momento.

Por volta de onze da noite eu já havia me deitado mas não conseguia pegar no sono, escuto um barulho, era a porta do meu quarto se abrindo, eis que surge ezequiel, ele estava apenas usando uma calça o peito nu, olhava para mim com um olhar de desejo incomparável, senti-me sufocada por aquele olhar, tinha vontade de gritar por socorro mas nenhuma palavra proferi apenas senti ele se aproximar de mim cada vez mais e cada vez mais desejo me despertava, ezequiel também não proferiu palavra alguma.

 Tornou a beijar os meus lábios mas dessa vez o desejo era maior do que na primeira vez, ele não dizia palavra alguma apenas percorreu as mãos pelo meu corpo, eu me sentia envergonhada com a situação visto que ele também, o próprio ezequiel apagou as velas de meu quarto quando eu me encontrava apenas com roupas de baixo.

 O que são emoções de um primeiro amor caro leitor? Acho que so quem as sentiu saberia o que eu digo, era minha virtude roubada por um homem que iria ser padre!

 Durante a manhã Ezequiel não estava mais comigo, deixara apenas o perfume do seu corpo na cama, os meus lençóis sujos do sangue da virtude e um bilhete que dizia: “ainda vamos nos casar! Acredite em mim!” como eu poderia acreditar na promessa de casamento de um seminarista? Levantei-me para o café da manha ezequiel e fernando haviam ido embora bem cedo voltando ao seminário. Passei o resto do dia a pensar na situação ainda sentia as emoções da noite anterior, fui até a janela do meu quarto acendi um cigarro olhei para as pessoas que passavam na rua, para o céu, para o nada.

Suspirei e disse a mim mesma:

Acho que amo você Ezequiel Casanova!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como ja disse não esperem obras de arte na minha primeira fic mas espero que tenham gostado

beijs
façam coments pleaze!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Seminarista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.