Um Sonho Numa Noite De Inverno escrita por Agatha_chan


Capítulo 1
Um sonho numa noite de inverno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182994/chapter/1

Ás onze e meia da noite o meu telefone toca e a pessoa que está me ligando é o Sasuke. Mesmo eu ter brigado com ele eu resolvo atender.

–Alô? –disse eu como se não soubesse quem era

–Sakura? Nós podemos conversar?

–Nessa hora? Você está louco? Eu estava prestes a dormir.

–Por favor, Sakura.

–Tudo bem.

Na verdade eu não iria dormir agora, eu estava tentando criar coragem de mandar uma mensagem para ele, mas agora eu não preciso mais já que ele quer conversar comigo. Então, eu me arrumei. Coloquei o meu vestido preto de alcinha, uma sapatilha e uma blusa de frio e para finalizar passei um brilho nos lábios.

Ao sair de casa, ele estava lá, em pé e encostado na parede de frente a minha casa olhando para mim. Andei até a metade da rua, e depois ele veio até mim. Começamos a caminhar.

No início, não tínhamos nenhum assunto, estávamos apenas caminhando. O silêncio estava no ar, como se houvesse a disputa de quem vai falar primeiro. Ás vezes eu dava uma olhadinha nele e depois ele olhava para mim, ou seja, ninguém tomava atitude. Isso acabou quando eu acabei tropeçando numa pedra.

–Ai meu pé!

–Calma não foi nada.

–Claro, não foi você que tropeçou.

–Se for para ficar com raiva de mim ainda eu levo você de volta para sua casa e dessa vez a gente termina!

–Desculpa. Eu ainda estou com raiva.

–Eu sei. Por isso que te chamei, para a gente conversar.

O motivo da nossa briga foi que numa missão o Sasuke teve que descobrir a identidade de uma mulher da vila da Névoa, mas para isso ele teve que se tornar amigo dela. O boato dessa missão é que o Sasuke se envolveu demais com ela que pode ter ocorrido algo entre eles, mas nada está confirmado.

Cansada desse silêncio eu resolvo tomar uma atitude.

–Sasuke... –sou interrompida pelo Sasuke

–Não fala nada. Você está aqui para me ouvir.

–Então me conta o que houve. – nessa hora eu paro, olho para ele e acaricio o seu rosto.

–Eu quero te pedir desculpas. –diz ele olhando para baixo

–Olhe para mim! Diga-me o que houve, Sasuke. –diz eu olhando diretamente em seus olhos

–Vamos nos sentar.

Fomos caminhando até uma praça perto de casa. Enquanto caminhava, comecei a ficar preocupada, fiquei pensando se o Sasuke realmente me traiu. Eu queria mesmo é chorar. Ele andava na minha frente quieto e frio. O clima estava tenso.

Ao chegar à praça, fomos em direção ao primeiro banco que tinha na nossa frente. Sentamos meio afastados de um ao outro, e logo veio a notícia.

–Sakura, eu te trai.

Eu fiquei sem reação, não sabia se o que ele fez foi certo ou errado. Olhei para ele e ele para mim. Tentei falar “Por quê?”, mas não saia. O meu coração queria correr para longe dele, e foi isso que acabei fazendo.

Corri até uma loja de esquina a quatro quarteirões de distância da praça. Eu não queria fugir, eu queria chorar. Depois de alguns minutos, o Sasuke aparece.

–Vamos, eu te levo para casa. –disse ele estendendo a mão para me levantar

Estendo a minha mão e ele me levanta, depois começamos a caminhar lentamente. Não nos comunicamos e estávamos de cabeça baixa olhando para o chão enquanto caminhávamos.

Quando cheguei em casa, ele resolve falar.

–Sakura, eu quero que amanhã você leia essa carta, nela está escrito tudo que eu quero dizer a você. Não adianta falar com você agora, senão a gente começa a brigar e vai acabar piorando as coisas. Então, leia isso amanhã. – quando acabou de falar ele veio em minha direção e me deu um beijo na testa.

Entro em casa sem me despedir e ao fechar a porta, encosto na porta e começo a chorar mais. Minutos seguintes, eu resolvo abrir a carta para lê.

Na carta estava escrito:

“Sakura,

Eu sei que você deve está brava comigo, mas eu quero que você saiba de uma coisa: Eu sempre te amei.

O que houve comigo e a Hisako não siginficou nada. Eu tive que me aproximar dela, que infelizmente acabou ocorrendo isso. Me sinto culpado, porque esse não é o único jeito de se aproximar de uma mulher, e o que eu fiz com você foi uma idiotice pois você é a mulher que eu quero por toda a minha vida.

No final do envelope tem um anel de noivado, você quer casar comigo?

Assinado Sasuke.”

Fiquei sem palavras. Realmente, parte da culpa não é do Sasuke pois ele teve que se aproximar daquela mulher, mas ele teve que ser um pouco mais cuidadoso porque eu sou a namorada dele. Eu o conheço bem, e sei que se sente culpado. Então, eu levanto do chão e saiu de casa para ir até a casa dele.

Na verdade eu não andei, eu corri. Queria abraçá-lo tanto que se eu andasse demoraria muito para chegar. Lógico que levei comigo o anel de noivado, está claro que eu quero me casar com ele.

Ao chegar na casa dele, bato na porta. Quando abriu,ele fica assustado, com aquele olhar “Sakura, o que você está fazendo aqui?”, e tenta falar o meu nome, mas acabo o interrompendo com um beijo aí nós começamos a nos aproximar mais. Suas mãos viam em direção ao meu quadril enquanto as minhas iam ao seu rosto. Nossos beijos não paravam. O calor estava aumentando cada vez mais. Devagar nós fomos em direção ao quarto sem parar os beijos. Ao chegar, deitamos na cama e começamos a tirar a roupa em poucos.

No dia seguinte, quando eu acordo o Sasuke ainda está dormindo. Não sei o motivo, mas eu o acho muito mais bonito dormindo, e claro que não vou perder essa chance de lhe ver assim ao meu lado. Por mim, eu pegaria uma câmara fotográfica e o fotografava, mas como eu não trouxe esse momento vai ficar na minha memória. Alem do mais, o tempo ficou tão frio que estava até caindo neve, ou seja, ficamos agarradinhos um no outro.

Minutos depois, Sasuke acorda e começamos a conversar.

–Bom dia! –diz eu toda alegre

–Bom dia! Que horas são?

–Não se preocupe hoje é sábado, temos o dia de folga.

Ele senta na cama e fala:

–Sakura... Então você me... –interrompido por mim

–Sim, eu te perdoei. E agora eu quero começar um novo capítulo com você. –diz eu mostrando a minha mão para ele em que está o anel de noivado

–Já vi que hoje nós vamos ficar só aqui na cama devido a esse frio.

–Pode ser, mas tenho uma idéia do que a gente pode fazer hoje.

Depois de tomar banho, fomos fazer o nosso café da manhã: chocolate quente e waffles, ótimo para começar num dia de inverno. A seguir eu resolvo fazer bonecos de neve em frente da casa e brincar de guerra de bolas de neve. Nos divertimos muito, o Sasuke e eu parecia duas crianças que nunca tiveram infância.

Após disso, eu falo para o Sasuke para irmos a casa dos meus pais, porque como eu sair de casa sem avisar, eles devem estar preocupados. Então, nós fomos para minha casa.

Quando chego, aperto a campainha e minha mãe antes de abrir a porta já vem falando de mim:

–Só deve ser a Sakura! Aonde será que ela foi ontem? Essa menina é teimosa!

Quando ela abre a porta, vê eu e o Sasuke juntos de mãos dadas

–Ah... Oi Sasuke! Vocês estavam aonde, posso saber? –diz ela brava, por ter ficado preocupada comigo o dia inteiro

–Não se preocupe Senhora Haruno, ela estava na minha casa ontem.

–E hoje temos uma ótima notícia! –diz eu pulando de alegria

–E qual é?

–Vamos nos sentar e chamar o papai para ouvir também.

A família toda se reuniu e ficou muito feliz ao saber a notícia. Mamãe começou a chorar de alegria e papai falou que vai fazer uma grande festa de casamento para mim com tudo o que eu tenho direito. Eu e o Sasuke ficamos muito felizes ao saber que os meus pais aprovaram o nosso noivado e o nosso futuro casamento.

Estou me sentindo realizada. Descobri que o amor fere, mas ao mesmo ele cura quando se ama de verdade. E aquela briga se tornou apenas um mero problema do passado em que não queremos nos lembrar mais, pois o importante é viver todos os momentos sendo feliz com a pessoa com quem você ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Numa Noite De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.