Noite Fria escrita por Naohiko Oomura


Capítulo 1
Capítulo 1 (e único)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182973/chapter/1

Otonashi  , tomou um banho bem quente, vestiu pijamas , o que não era de costume da equipe (pelo menos o que ele pensava.)

Pela primeira vez, em uma semana sem descanço , ele iria ter uma noite boa de sono sem ter problemas em sua cabeça , ao menos que pensasse nas suas memórias recentemente ganhas, graças ao Naoi, é claro.

Então, se jogou na cama de solteiro e esperou naoi entrar...sim, ele dividiria o quarto com Naoi aquela noite . 

Mal deitou-se  e já ouviu passos atrás da porta , eram passos bem tímidos, alguns , diziam até duvída . Eram passos do Naoi. Otonashi então , decidiu se levantar e trocar a peça inferior logo (a  bermuda) pois  ele tinha uma certa vergonha em mostrar as pernas , não sei porque, não havia nada de errado... Então, o trinco da porta virou e logo se abriu, revelando Naoi ...Otonashi, estava sem a bermuda, naoi o pegou antes que pudesse colocar a calça...

-Otonashi-san ! - Naoi falou surpreso.

Otonashi empurrou-o pra fora e fechou a porta, terminando de se vestir, após isso, Naoi entrou ...

-Desculpe Naoi-kun , mas é que eu tava meio pelado né...-explicou-se .

-Sem problemas Otonashi-san, eu gostei . -riu.

Otonashi estranhou os olhos , e colocou a mão atrás da cabeça a coçando-a meio sem jeito...dando uma risada forçada. 

-Vou tomar banho Otonashi-san, me aguarde para dormir, adoro ouvir suas histórias.-falou Naoi.

O garoto de cabelos meio castanhos claros ficou em dúvida, por quais histórias seriam. Então, deitou-se e ficou ali, descoberto, mas o frio o fez se cobrir , porém seus olhos atentos ao fechamento do chuveiro de Naoi , ficavam abertos. 

Dali alguns segundos pensando , a porta do banheiro se abre e naoi sai enxugando o cabelo verde com a toalha , já vestido com  um pijama bem quente (coisa que Otonashi não se importava até uns minutos atrás). 

-Pronto- Naoi falou jogando a toalha e logo em seguida deitando-se em uma cama-Pode contar-me a história agora...

Otonashi olhou para Naoi  e sentiu dúvida.

-Que histórias? -perguntou.

Naoi riu novamente, mas ficou sério e se levantou da cama, pegando um livro na estante , que estava meio escondido. Deu ao Otonahsi.

-Leia...

Otonashi ficou com mais dúvida e começou a ler, mas com os braços ainda meio pra dentro da coberta...

Naoi deitou-se e ficou olhando atentamente para otonashi. 

O menino então percebeu e parou de ler...

-Não era para estar prestando atenção na história?-falou .

-Sim...Sim, mestre - riu sem graça.

Otonashi então , se levantou e jogou o livro no chão murmurando .

-Isso é bobagem, vamos dormir logo que a Yuri vai estar uma fera amanhã, ee...ee.. teremos que aguentar.- fechou os olhos e virou-se.

Naoi levantou-se e ajuntou o livro do chão, deixou cair lágrimas e alguns ruidos de tristeza. Otonashi logo percebeu e acabou se abrindo os olhos e parando de teimosia ...se redimindo ao seu amigo.

-Naoi, desculpe, eu não quis...

-Não, eu estou bem, é só uma história idiota mesmo - disse o interrompendo . - Está frio de devemos dormir não é? Você está certo Otonashi-san...

Então se dirigiu para a cama novamente, com sorriso e deitou-se...

Passando-se algumas horas, Otonashi acorda no meio da noite, acordando Naoi .

-Otonashi-san , o que foi?

-Estou com frio- disse.

Naoi olhou para o teto e se levantou , correndo e deitando na cama de otonashi. Envergonhado com a atitude de Naoi, otonashi ficou vermelho .

-O que ??O que você está fazendo Naoi?!!!

-Apenas o esquentando.-disse.

Naoi entrelaçou seus braços no menino, o dando conforto ...

-Nunca vou te deixar passar frio...Nunca , nunca...

Otonashi , abraçou Naoi , e assim , dormiram profundamente, com calor um dos dois.

FIM




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bobinho o final né? KAOPSKSPOKOSPKOP