Baby, Yoü And I escrita por Liesel


Capítulo 3
There's something ...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo demorou uns mil anos pra ser digitado, agradeçam à Larissa, só digitei porque ela me pressionou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182965/chapter/3

                             Durante toda a semana aqueles momentos continuavam acontecendo sem nunca ter o final desejado por Selena, elas estavam cada vez mais próximas, os laços de amizade que as mães tanto desejavam foram fortalecidos.

                             Era Sexta à noite e as duas pegariam um cinema às sete.

                             – Boa noite senhora Gomez, Selena já está pronta? – Demi estavam à porta da família Gomez, acabara de estacionar a moto no gramado e agora esperava sua acompanhante na sala de estar.

                             – Ela descerá em alguns instantes Demi, sente-se. – Abriu caminho ao sofá – Vou pedir ao Alan para avisar que você está aqui. – Retirou-se deixando a garota sozinha.

                             – Selena – Bateu duas vezes na porta de madeira.

                             – Entre!

                             – Sua namorada está te esperando na sala de estar. – O menino gargalhou deixando sua irmã furiosa.

                             – Ela não é minha namorada! – Jogou o travesseiro nele errando quando ele defendeu-se com a porta.

                             – Não é o que dizem na escola! – Gritou do corredor.

                             Selena estava com roupas totalmente pretas, uma regata sob a jaqueta de couro, um shortinho curto, as meias arrastão e as botas faziam par coma maquiagem escura deixando sua aparência tão próxima a de Demi que Mandy se assustara. Demi evitou o comentário que gritava em sua mente, entregando-a um capacete deixando a mãe da garota apreensiva.

                             A noite das amigas transformou-se em um encontro; no cinema haviam escolhido um filme de terror depois de muita insistência por parte da mais nova. Nas horas em que o medo apertava Selena procurava a mão de Demi no escuro e ao encontrá-la era recebida com um sorrisinho malicioso.

                             – Demi, eu não quero mais ver esse filme, você se importa? – A garota estava pálida, uma expressão realmente assustada.

                             – Claro que não, vem, vamos lá fora. – Agarrou a mão da outra a guiando pelo cinema escuro.

                             – Desculpe por estragar seu filme, é que eu fiquei realmente assustada. – Ainda estava trêmula.

                             –Não se preocupe, só estou aqui por sua causa, esse filme não me interessa – Passou os dedos pela face gélida fazendo-a arrepiar-se com o toque. – Está com fome?

                             –Desculpa Demi, eu quero ir pra casa agora. – Abaixou a cabeça encostando-se na parede.

                             – Está tudo bem Selena. – Levantou o seu rosto. – Vamos pra casa – A segurou pela cintura.

                             Desceram da moto, Selly parecia um pouco incomodada, sentia-se culpada por estragar a noite das duas. Demi a seguiu até a porta.

                             – Você tem certeza de que está tudo bem? – Abraçou-a.

                             –Sabe, eu fiquei um pouco assustada, a mãe matou a própria filha por não aceitar sua opção sexual. – Olhava nervosa para os pés.

                             – Por que isso te assusta? –A mais baixa estava confusa.

                             –Tenho medo que minha mãe descubra que fiz isso. – Selena pôs uma mão na cintura de Demi e a outra em sua nuca coçando seus lábios. A Morena abraçou-a pela cintura lutando para não separar o beijo.

                             –Eu quis isso desde a primeira vez em que te vi. – Ainda estava abraçada Á sua cintura enquanto a outra se apoiava em seus ombros.

                             – Acho que eu também. – Acariciava os cabelos negros. – Você não quer entrar? – Trocaram selinhos.

                             –Não é uma boa idéia – Demi já ligava a motocicleta. – Nos vemos amanhã?

                             – O que tem amanhã? – Coçou a cabeça.

                             – Vamos ao parque, te pego às 15h00min – Acelerou a moto jogando um beijo no ar.

                             Ouviu o barulho da buzina e soube que sua menina estava lá à sua espera, pegou sua bolsa e desceu despedindo-se rapidamente.

                             – Estou saindo com a Demi, até mais tarde! - Beijou o rosto de seu pai.

                             – Selena, aonde você vai? – A garota ignorou a mãe subindo na moto sem um aceno sequer.

                             – Você não devia ter dito a ela aonde vamos? – Demi questionava levantando a viseira do capacete.

                             –Não quero que nos incomodem. – Apertou a da frente depositando um beijo em seu ombro nu.

                             Rapidamente chegaram ao parque onde havia imensas planícies de gramados reluzentes, um belo lago de águas cristalinas e vastos carvalhos de sombras aconchegantes, onde as duas instalaram-se para um piquenique.

                             –Não sabia que você era tão romântica. – Abriu um enorme sorriso.

                             –Eu não sabia que você era rebelde. – Estava sendo irônica.

                             – Existem muitas coisas que você não sabe sobre mim. – Continuava o jogo enquanto arrumava a toalha próxima a uma grande e sombrosa árvore.

                             – Me diga uma. – Demi agarrou a cintura da de cabelos cacheado contra suas costas.

                             – Bom, eu gosto quando você tira todo aquele couro e veste shorts curtos. – A morena virou-se para responder.

                             – Interessante, porque eu acho a mesma coisa. – Beijou a bochecha da mais alta.

                             – Ai, sua safada. – Selena bateu levemente no braço de Demi soltando-se.

                             – Eu sei que você gosta disso. – Demi agarrou-a novamente pela cintura iniciando um beijo caloroso. Selena puxou-a para cima de si, fazendo as duas rolarem na grama sem desprender os lábios.

                             – E agora, como você vai sair daqui? – Selena sentou sobre a barriga da de lábios vermelhos prendendo seus braços no chão.

                             – Não pretendo fugir – piscou – estou adorando isso, tenho uma visão privilegiada do seu decote. – Soltou-se das algemas manuais de Sel e fez um carinho em sua cintura.

                             – Vem vamos comer sua safada. – A de cabelos cacheados levantou-se ajudando a outra.

                             Passaram o resto da tarde trocando carícias às margens do grande lago.

                             O sinal do meio-dia soou e todos se dirigiam ao refeitório. Demi havia recebido um bilhete misterioso para que esperasse alguém ao no horário do almoço no vestiário feminino, mesmo receosa fez o que pedia a mensagem.

                             – Então você veio? – Eron entrava gargalhando ao ver a face surpresa de Demi.

                             – O que você faz aqui? – Repreendeu-o.

                             – O mesmo que você. – Falou como se fosse obvio.

                             – O que você quer?

                             – Você! – Fechou-a entre os armários.

                             – Isso é impossível. – Demi sorriu sarcasticamente.

                             – Por quê? A Selena vai ficar com ciúmes? – Parecia um maníaco aproximando-se da garota.

                             – Do que você está falando? – Demi estava nervosa.

                             – Não finja, eu sei de tudo, eu vi vocês no parque. – Mostrou as fotos no celular. – Mas eu tenho uma proposta: seja minha namorada e eu esqueço tudo, ninguém precisa saber sobre vocês duas.

                             – Isso nunca! – Chutou Eron na genitália.

                             – Você não sabe do que eu sou capaz. – Gritou enquanto Demetria corria para fora do vestiário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, novos capítulos virão UHSAHUSHUA Deixem um review se não for muito sacrifício.
Liesel.