Baby, Yoü And I escrita por Liesel


Capítulo 1
Every hello ends with a ...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo de abertura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182965/chapter/1

O terceiro caminhão estacionava em frente à grande mansão no final da rua, as crianças estavam alvoroçadas e esperançosas de que a nova família trouxesse novos amigos. A garota de pele clara e cabelos escuros que acompanhava tudo da janela de seu quarto amaldiçoava em seus pensamentos a chegada de novos moradores. Seus pais eram tipicamente tradicionais, esperariam apenas sua instalação para apresentar seus cumprimentos aos novos vizinhos.

– Selena querida, desça o jantar está na mesa. – Mandy sabia que a garota ignorava a refeição para não juntar-se às conversas familiares.

– Já estou descendo – Aquele era o início da trégua entre ela e sua mãe. Eram brigas intermináveis, o ambiente familiar perfeito que Mandy afirmava ter era apenas fachada para as discussões entre ela e Selena.

A garota desligou a música suave e juntou-se aos outros familiares que já se encontravam diante da mesa, todos à sua espera para iniciarem a oração.

– A princesinha juntou-se a plebe? – Zombou o irmão mais novo, que foi ignorado e posteriormente repreendido por Brian.

– Selena você podia fazer a oração esta noite se não importar-se. – Insistiu a mãe, que surpreendentemente não foi contrariada.

Após as orações as conversas das quais a apreciadora de Blues fugira todas as noites agora tinha o início previsto.

– Amanhã todos estejam aqui às três da tarde, vamos à casa ao final da rua levar nossos cumprimentos aos novos vizinhos. – Todos assentiram com a cabeça, pois sabiam que contrariar Mandy não adiantaria.









– Vamos logo Alan, quanto antes formos mais rápido voltaremos. – Brian também não estava muito animado.




A família Gomez/ Teefey tocou a campainha e colocaram seu sorriso falso no rosto enquanto aguardavam que a porta fosse aberta.

– Olá! – Senhora Lovato atendeu a porta com um enorme sorriso no rosto.

– Olá, sejam bem-vindos ao bairro, com os cumprimentos da Família Gomez. – Mandy entregou a torta de maça que havia preparado.

– Oh, muito obrigada! – Abriu espaço para que passassem. – Sentem-se vou chamar o resto da família para conhecê-los.

Dianna retornou com cinco familiares para a alegria das crianças do bairro, havia sim uma garotinha de talvez nove anos.

– Estes são Eddie, meu esposo, e minhas filhas Dallas, Madison e Demi, somos a Família Lovato/De La Garza. Muito prazer, Dianna.

– Muito prazer, sou Mandy e estes são Brian, Selena e Alan Gomez. Todos cumprimentaram-se e passaram a conversar exceto Selena e Demi, que tentou retirar-se sendo impedida por sua mãe.

– Demi, mostre seu quarto à Selena, me parece que vocês freqüentarão a mesma escola agora, seria ótimo reforçar os laços de amizade.

– Você quer vir Selena? – A voz parecia desanimada.

– Tudo bem. – Acompanhou-a subindo as escadas ao quarto recém decorado.

O cheiro de cola denunciava que pôsteres haviam sido colados à pouco tempo, em sua maioria cantores de rock.

– Sente-se – Ofereceu a de cabelos negros à mais velha.

– Então você gosta de rock? – Selena falava descontraída.

– Qual o problema? Vai me dizer que você gosta da Britney Spears? – Usava um tom de indiferença.

– Na verdade eu gosto da Carla Bruni e de algo não tão barulhento, sabe Blues. – A conversa tomava um rumo não muito agradável.

– Música francesa, an? – Procurava um CD em sua coleção.

– É, são realmente tranqüilizantes.

– “Tu es ma came, J'aime tes yeux, tes cheveux, ton arome, Viens donc là que j'te goûte que j'te hume...” – Demi sentou-se ao lado de Selena, e a cantando aproximava-se perigosamente de seus lábios, a outra por algum motivo não desejava resistir, sentia-se estranhamente tentada aos lábios da de olhos castanhos.

– Meninas! – Eddie abriu a porta de repente fazendo-as saltar para longe uma da outra com o susto. – Selena, sua mãe está despedindo-se e pediu que a chamasse. Desça com ela Demi.

– Já estamos indo. – Sorria sem graça. – Aqui Selena, leve esse com você e depois me diga o que achou. – Ambas fingiam que nada havia acontecido, mas o fato é que antes de dormir a lembrança do momento assombrou-as em seus pensamentos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, por favor deixe um review. ;D