Dalas Adventure 3 escrita por Goth-Lady


Capítulo 2
Cap.2 O começo do inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182958/chapter/2

O navio tinha atracado em Slateport City e todos os passageiros tinham descido.

Aaron: Vai começar por onde?

Dala: Petalburg City.

Sally: O que?! Isso é perseguição agora?!

Dala: *bufa*

Aaron: Que coincidência. Também vamos para lá.

Dala: WTF?!

Betamon: Para com isso. Temos que chegar lá ainda hoje.

Miki: Será que não vai ser muito peso para o Pidgeotto?

Ran: Claro que não! Você não sabe o que ele sofreu.

Antes de pensar em se aventurar por Hoenn e viajar por Kanto, Dala tinha treinado Pidgeotto para carregar peso, tanto que um dia ele teve que voar carregando o Tauros.

Sally: Ela tem charas?! Não importa. As minhas são mais bonitas.

De dentro da bolsa, Sally tira Iru e Eru, mas quem se importa? Pidgeotto já estava fora da pokebola com Dala, Luxio, Betamon, Ran e Miki em cima dele e levantando vôo. O Pidgeotto de Aaron também estava fora e aguardava Sally já que Patamon podia muito bem voar. Depois de longas e intermináveis horas, o grupo chega a Petalburg City.

Sally: Finalmente. Não aguentava mais ficar voando.

Enquanto Sally reclamava e seu irmão tinha que aturá-la, Dala já estava desafiando Norman. Quando os irmãos Highway entraram no ginásio, a batalha da ruiva já estava terminando.

Dala: Ok, Luxio, termine com o impacto trovão e vamos embora.

Norman: Esse ataque existe?!

Luxio era muito ágil. Ele tinha saltado e estava em cima do Pokémon de Norman. Ele forçou o corpo a descer e soltou faíscas. À medida que ele caía, as faíscas se intensificavam até ele se tornar um meteoro elétrico. Um clarão surgiu antes de atingir ao alvo e quando passou, o Pokémon de Norman tinha sido derrotado e Luxio estava um pouco tonto.

Norman: É, ele existe sim. *olhos arregalados*

Sally: O que foi aquilo?!

Aaron: Por que não descobre? *poker face*

Norman: Bem, toma a Balancebadge e boa sorte.

Dala: Obrigada.

Patamon: Vão nos esperar?

Betamon: Vamos ter que fazer isso. Luxio está tonto.

Betamon estava falando mais para a domadora do que para o outro Digimon.

Dala: Tudo bem, mas quando ele melhorar vamos para a Petalburg Florest.

Eles concordaram. Luxio melhorou rápido e a cambada estava andando pela Petalburg Florest. Aaron já estava terminando de batalhar e logo se juntaria a eles.

Ran: Que Pokémon é aquele?

Dala: É um Zigzagoon. – segurando a pokedex

Miki: Que bonitinho! Podemos ficar com ele?

Dala: Ok. Luxio, é com você.

Com apenas um ataque de descarga elétrica, Zigzagoon vai a nocaute. Dala o captura com uma pokebola. Ela liberta todos os Pokémons da pokebolas. Vulpix, Abra, Dratini e Growlithe adoram o novo amigo.

Dala: Escuta cambada, esse é o Zigzagoon, nosso primeiro Pokémon em Hoenn. Quero que ensinem a ele o que fazer e façam o de sempre. Pidgeotto carregue o Tauros.

Pidgeotto: Pidge.

Vulpix explicou tudo ao novo Pokémon. Ele mostrava os golpes inventados que tinha aprendido com Magmar a Growlithe. Zigzagoon ficou vendo como eles treinavam, uma maneira nada comum, mas que os deixavam fortes. Betamon participava e os ajudava. Ran ficava orientando e Miki ficava desenhando. Pouco tempo depois, Aaron e Sally chegam à floresta.

Aaron: Mas já começou a treinar?

Dala: Não gosto de deixar para depois.

Sally: O Pidgeotto está carregando um Tauros?!

Aaron: Só você mesma.

Pidgeotto desce exausto.

Ran: Uau! 2 minutos e 40 segundos! É um recorde! Se continuar assim, vai ser o Pidgeotto mais forte do mundo!

Yoru: Se já não for. Nunca vi um Pidgeotto carregar um Tauros.

Pidgeotto: Otto.

Sally: Vamos logo! Não quero ficar esperando.

Aaron: Aff.

Zigzagoon: Zigzagoon.

Sally: Um Zigzagoon? Esse é o Pokémon mais inútil que eu já vi.

Zigzagoon: Zig. *triste*

Dala: Inútil é a sua avó. Zigzagoon é tão forte e útil quanto qualquer outro Pokémon.

Sally: HAHAHA... O que você falou da minha avó?! *brava*

Patamon: Parem com isso! Não é hora de brigar.

Foi a maior confusão para pararem as duas e uma batalha Pokémon não começar. Dala tinha alimentado sua cambada e a recolhido. O grupo começou a andar, mas quem disse que era suportável? Sally reclamava de dormir no chão, não ter banheira, andar muito, enfim tudo e olha que nem tinham passado por Verdanturf Town.

A ruiva queria esganar a loira, mas o moreno a impedia. Não que ele se importasse, mas a irmã era responsabilidade dele e precisava mantê-la segura até a viagem acabar. Tinham passado por Verdanturf Town e já estavam no Rusturf Túnel.

Sally: Aqui está escuro. Luxio, ilumine o caminho.

Dala: Ilumina nada. Quem você pensa que é para dar ordens ao meu Pokémon?!

Sally: Sou Sally Highway, herdeira da mega loja Pokémon de Goldenrod City.

Dala: Mas para mim, você é só uma pirralha mimada. Luxio não vai te obedecer.

A loira começou a fazer birra, mas mesmo assim a ruiva não cedia. Os outros ficavam com dor de cabeça, mas para a sorte deles a saída estava visível e puderam seguir para Rustboro City.

Aaron: Quem será o primeiro?

Sally: Claro que é você, meu querido irmão.

Dala: Vai na frente. Tenho mais o que fazer com os meus Pokémons.

Enquanto Aaron enfrentava Roxanne, Dala treinava sua cambada, menos Seadra já que ele seria poupado para a batalha. Quando ele acabou, Dala tinha recuperado sua cambada e foi enfrentar a líder. Seadra venceu sem nem suar.

Depois de conseguirem a Stonebadge, eles foram para a ilha de Dewford Town via Digimon. Chegando lá, os dois treinadores derrotam Brawly e ganham a knucklebadge. Eles só partiriam na manhã seguinte, então Dala pegou a pokebola de Zigzagoon, os dois ovos restantes, pokebolas vazias, digivice e Betamon e foi para a Granite Cave. Aaron e Sally a seguiram.

Dala: O que fazem aqui?

Aaron: Vim treinar meus Pokémons e ver se capturo outro.

Sally: E eu vim com ele, algum problema?!

Dala: Todo.

A ruiva se afasta deles, mas pisa sem querer numa Mawile. A ruiva sai correndo com a Mawile furiosa atrás. Betamon vai atrás. Sem perceber, ela chega ao fim da caverna e cruza para uma faixa de grama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalas Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.