Forbidden Euphoria escrita por Poison Dreams


Capítulo 2
Capítulo 1: O começo


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal aqui é Sah que traz mais uma historia para as noites chatas.

Esse capitulo é bem pequeno e rápido mais eu prometo fazer as coisas melhores

perdoe-me pelos erros de português

eu fiz esse cap. ouvindo Broken Iris- A New Hope ela é bem legal quem quiser ouvir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182946/chapter/2

Meus pais Charlie e Renée não são americanos.Renée é grega e Charlie é italiano.Eles se conheceram no ensino médio e logo a aparente paixonite virou amor e assim eu entrei para a historia.

Eu nasci em no Arizona mais especificamente em Phoenix, mais a cidade grande nunca foi o forte da minha desmiolada família,então nos mudamos para uma pequena vila chamada Paradise Valley que tinha apenas 11km da capital.

O ar desértico de Phoenix não permitia que muitas flores nascessem por ali mais isso não tirou o charme da casa branca e espaçosa.

Quando completei cinco anos mamãe,me colocou na escolinha sendo ela a minha professora.

Eu fiz muitos amigos ai, como a Rebecca ,Joanne,Daniel ,Emily e Ben.Sentávamos juntos na mesinha e pintávamos as revistinhas.Na hora do almoço ficávamos em uma árvore que fazia uma bela sombra e fazíamos piquenique com sanduiches de pasta de amendoim e geleia de uva.

Passando os anos nos tornarmos inseparáveis,sempre íamos dormir na casa de um,acampar na do outro ,festinha nos finais de semana ,banho de piscina enfim nos tornamos irmãos.

Vimos os vexames dos vizinhos, os cachorros que fugiam os gatos que destruíam os carpetes felpudos ou que corriam atrás dos ratos ,os garotos bonitos da rua seguinte ou as revistas sobre moda.

Tínhamos um clubinho secreto onde poderíamos fazer de tudo ou no meu caso ficar fazendo dever e ou lendo.

Eu sempre tive paixão em ler e amo os livros antigos,parecia que me levava para dentro da historia.De tanto me ver lendo, Ben também ficou fissurado ,não em livros antigos, mais sim em revistas de carros e revista em quadrinho.

As dores começaram quando eu ia fazer dez anos. Doía em todos os lugares como se você tivesse malhado ou corrido uma maratona e seus músculos estavam reclamando pelo esforço.

Mais o ponto que doía mais era meu sinal de nascença , ele lembra vagamente uma estrela que ficava na parte de trás do meu pescoço .Essas dores me fizeram então ficar em casa tomando sopa (que era a única coisa que eu não vomitava)

–Bella querida posso entrar?

Ajeitei-me melhor na cama e puxei o cobertor para que ele saísse dos lados da cama.

–Sim pai, entre por favor

Meu pai Charlie era o homem mais lindo que eu já vi na vida, seus cabelos de um castanho escuro era cortado de forma que parecia que era a inda mais novo do que é, seus olhos do mesmo tom de chocolate que os meus sempre tinha uma luz que o deixava com cara de criança. Forte e atlético ,os músculos definidos sobre a camisa verde escura o deixavam um adolescente.

Renée vinha logo atrás, com uma bandeja com frutas e torradas o cheiro parecia bom mais, estava com medo de me sentir, ainda mais indisposta a comer.

Renée também é bastante formosa. Seus cabelos castanhos dourados formavam um Halo ao sol ,seus olhos de um castanho esverdeado tinha sempre um olhar bondoso ,seu corpo tinha bastante curvas que deixariam muitas modelos no chinelo

–Como esta se sentindo filhota?-perguntou se sentando ao meu lado

–Como se um trator tivesse passado pelo meu corpo varias vezes.

Em vez de rirem do que eu falei ,os olhares trocados por eles foram preocupados e pensei ter visto medo também ,mais sumiu muito rápido antes que eu pudesse ter certeza.

-Alguma coisa aconteceu?-perguntei quando vi que o silencio estava muito longo.

–Temos que contar uma coisa importante pra você filha, mais tente comer primeiro.

A curiosidade apareceu de forma voraz, mais o cheiro das torradas estava realmente me deixando louca fazendo o meu apetite (que ultimamente tinha ido passear) vir de forma rápida.

E eu não estava errada ,as torradas estavam maravilhosas! A manteiga derretida deixava a torrada tão saborosa quanto crocante. Demorei um pouco para terminar o lanche porque com o meu estomago sensível ,comi bem devagar para evitar o enjoo que sentia nas ultimas semanas.

Ao terminar o prato de torradas as frutas logo vieram,mais já estava satisfeita deixei o pequeno prato soube a mesinha do abajur.

–Senti-se melhor meu bem?-perguntou mamãe com os olhos repletos de carinho na minha direção.

De fato eu estava pouco melhor mais ainda sentia dores pelo corpo todo.

–Um pouco – ao responder porem um desconforto em meu estomago veio de forma rápida e muito dolorida fazendo com que eu vomitasse as torradas do lanche.

Ao perceber que mais nada de mim ia sair ,abri os olhos esperando ver apenas o vomito nos meus lençóis mais o que eu vi ,fez com que os meus olhos ficassem arregalados.

Os meus lençóis estavam sujos sim, mais de sangue.

Muito sangue.

Eu não podia acreditar que os meus olhos estavam vendo ,mais eu podia sentir o cheiro ,e a textura daquele liquido rubro e viscoso.Porem o cheiro que deveria ser metálico e nada atrativo era justamente o oposto.O cheiro era parecido o cheiro de frutas silvestres e quanto mais eu olhava mais parecia saboroso fazendo que uma queimação nascesse nas minhas entranhas .

O efeito hipnótico que o meu próprio sangue estava causando em mim foi cortado quando percebi o que estava sentido.Eu estava faminta ,mais não por comida humana e ao me dar conta do meu desejo nada normal o ar ficou preso em meus pulmões de forma dolorosa.

Minha vista foi ficando turva pela falta do oxigênio em meu sistema ,estava quase fechando os olhos quando meus ombros foram sacudidos de forma violenta e com este ato fez com que o ar voltasse a circular.

–Ah graças a Deusa! Bells esta me ouvindo?

Levantei os olhos e vi Renée na minha frente, suas mãos estavam checando a minha temperatura.Quando me viu olhando para ela me puxou para o seu colo quente e aconchegante de mãe.

–Mãe eu......-tentei disser mais ela me interrompeu.

–Shhhhh,não fale nada querida, vai ficar tudo bem eu posso te prometer isso.

Ela ficou me ninando ate eu notar que o quarto estava faltando o meu pai.

–Onde esta o papai, mãe?

–Ele foi pegar um pano para limpar essa bagunça.

–Mãe o que a se......- fui novamente interrompida ,mais dessa vez pela porta do quarto que quase foi arrancada por um Charlie nervoso.

– Ringraziare la dea! Bella você esta bem!-ele veio ao meu lado e se abaixou sobre mim e mamãe dando o seu famoso abraço de urso.

Eu me aconcheguei entre os dois e pousei o meu rosto entre o pescoço de Charlie e o cheiro que vinha de lá era magnífico. A queimação na entranhas voltou e percebi que estava se espalhando para todas as partes do meu corpo.

–Ahhhhhh isso queima! Faça parar! Faça parar!

Era como se eu tivesse pegado fogo de dentro pra fora ,torrando todas as minhas células , ossos e músculos.Senti uma mão afagar de leve uma de minhas bochechas e esse toque foi a ultima coisa que senti antes de cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Ringraziare la dea! quer dizer Graças a Deusa em Italiano



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Euphoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.