Orion escrita por ruiva chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esses primeiros Capitulos vão contar mais ou menos a vida dos personagens antes da vinda do demonio, então serão pequenos. Esse retratara O casamento de sakura e Sasuke, sua lua de mel e um dia na vida da Sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182927/chapter/2

2 anos antes...

“Eu estava de branco, véu grinalda, tudo que tinha direito, eu iria me casar, me casar com o homem da minha vida. Sasuke Uchiha, o mais belo de todos. Quem iria me levar até o altar seria Kakashi.”

–Não me deixe cair no meio do caminho Kakashi- sensei- Sakura pediu.

–Cair você não vai, se preocupe em não borrar a maquiagem.- ela o olhou.

Ela ia andando, não viu Naruto lá, mas não importava aquela noite era dela, como tinha ido no casamento de Ino e de Hinata, queria seu momento, e agora era o momento.

Ela chegou até o altar, e todos olhavam sorrindo.

No casamento tradicional eles falariam os votos tradicionais e assim foi, agora nem o homem poderia desuni-los, aliás, nem Tsunade os desuniria, a festa do casamento foi generosa melhor até do que a do casamento do Kazekage ou do Hokage.

Tudo estava lindo, muito perfeito, Sakura e Sasuke estavam apaixonados de verdade.

Depois de toda a bagunça da festa eles foram para a lua de mel – que seria em uma ilha.

Eles chegaram lá mortos de cansaço, ficaram deitados na cama se olhando e falando coisas lindas um para o outro e adormeceram.

No dia seguinte Sakura acordou sozinha na cama.

Foi até a cozinha e viu um bilhete dizendo que Sasuke voltava logo pois deveria resolver umas “coisas”, Sakura deu um sorriso de canto quando viu o anel em sua mão, aquilo tudo era verdade.

O dia passou muito rápido para Sakura e Sasuke, quando foram dormir estavam de frente a frente e Sakura disse:

–Não vamos...

–Vou te machucar.

–Não vai não, Sasuke não sou tão frágil- ela disse.

–Só durma.- ele disse fechando os olhos, e logo depois Sakura fechou os seus lentamente.

No outro dia eles nadaram em uma cachoeira e fizeram bolinhos.

E a noite.

Sasuke havia saído novamente para resolver “coisas” Sakura procurava algo dentro da mala, procurava algo sexy, algo que deixa-se Sasuke excitado, e então achou.

Sasuke já havia chegado e estava deitado Sakura apareceu com uma roupa provocante e com um olhar sexy, Sasuke só rolou pela cama e ficou de bruços.

–Ah Sasuke! Qual é?- ela disse, ele não respondeu.

–Sasuke?- perguntou de novo.

–Não acredito que você dormiu, pessoas não dormem tão rápido!- ela sentou na cama e logo se deitou com um olhar de tédio.

Eles dormiram e no outro dia Pakkun foi até eles e disse:

–Naruto precisa de você Sasuke.

–Ok, -ele olhou Sakura – nós vamos hoje ainda para Konoha.

–Que ótimo, nem uma vez fiz, fiz, fiz aquela coisa com o Sasuke e já temos que ir embora? – disse Sakura quase que num sussurro.

–Sinto muito por vocês- disse o cachorro. – até mais.

–Temos que ir,- ele disse pegando as malas.

–Eu sei- disse ela pegando uma maçã e jogando para Sasuke que pegou.

1 ano antes ...

–Estou grávida.

–Sério?

Ela assentiu.

–--------------------

Sakura estava acordando e olhou para o lado esquerdo da cama onde viu o marido, ele ainda estava lá, era o sonho de qualquer mulher, um homem perfeito, estar grávida, ter um trabalho promissor, uma casa grande e linda e amigas verdadeiras.

Se levantou e foi até a cozinha onde fez chá, se sentou e fez um coque e deixou uma mecha fora do mesmo, foi até o banheiro e se olhou no espelho.

Foi até o quarto de casal e seu marido não estava mais lá, ele já havia a saído.Se jogou na cama e olhou para o teto.

–Sakura querida- Tsunade estava entrando em sua casa berrando.

–Tsunade, estou no quarto.- respondeu

Ela entrou no quarto e falou.

–Como está Keitarou – disse ela

–Não sabe se é um menino Tsunade- falou

–Vai ser sim.- disse

–Quer comer algo?- perguntou se levantando da cama.

–Não.-falou-Vou direto ao assunto..-Olhou para o anel de Sakura- seu anel é lindo mesmo não é?

–Sim, e o assunto?- perguntou

–Pode trabalhar no hospital de Konoha?-perguntou largando a mão da mulher

–Sim.- falou

–Sério?-não esperou resposta- Vamos a cidade?

–Vamos, vou me vestir

Na cidade.

–Não sei porque mora tão afastada de tudo e de todos.- disse Tsunade

–Tenho que morar com meu marido- falou.

–Entendo.Cerejeiras.- falou

–Lembram a mim, não é mesmo?- perguntou

–Sim.-falou

–SAKURA- berrou Naruto da Casa do Hokage

–Naruto- disse baixinho.

–Venha até aqui Sakura – berrou Naruto.

Sasuke e Sakura haviam se tornado “HOKAGES”, como se fossem a voz e a força física de Naruto.

Sakura subia as escadas como se estivesse indo para a forca. Ela estava tonta, mas não era por causa da gravidez.

–Sakura – Naruto a abraçou calorosamente.

–Naruto – ela retribuiu o abraço.

Ele se sentou na cadeira do Hokage e fez sinal para que se senta-se no cadeira do outro lado da mesa.

–Sakura, soube que voltaria para o hospital. É verdade?- perguntou.

–Sim –respondeu

–Tenho outra pergunta. Você ta mesmo grávida?- ele perguntou

No olhar do loiro podia se ver a tristeza, ele a amava mais tinha uma esposa e deveria cuidar da mesma e ele se apaixonava por ela a cada dia mais, principalmente porque a mesma estava grávida também.

–Por que pergunta? – perguntou.

Ele a olhou.

–Estou. – ela respondeu

Um silencio absurdo tomou o lugar, Naruto não iria perguntar pois sabia que Sakura não iria responder, até que saiu uma das perguntas mais bestas de Naruto:

–Vai na “festa” da Hanabi?

Ela colocou a mão na testa e disse:

–Não sei, posso desmaiar lá no meio da festa.

Ela disse dando um sorriso bobo e olhando Naruto, ele por sua vez, fez um olhar de reprovação.

–Pare de brincar com isso!- ele disse nervosa.

–Você fala como se fosse pai da criança!- ela disse nervosa se levantando da cadeira.

Ele também se levantou, os dois ficaram se encarando depois da “briga”.

Bem Naruto havia cedido Sakura para Sasuke, bem Sakura o amava mas ele então disse que não queria mais nada com ela e então o grande Sasuke a consolou, assim começou aquela paixão platônica entre os dois que vocês conheceram duas partes de muitas.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.