I Love You Daddy escrita por Lady Clegane


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Tomaram que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182918/chapter/1

A noite caia sobre a Corporação Cápsula, era verão e estava mais quente do que o normal, todos na casa deviam estar em seus quartos já dormindo devido a hora, porém no laboratório Bulma trabalhava em um novo projeto de carro aéreo, enquanto Vegeta esperava pacientemente em frente a televisão da sala que sua mulher fosse logo pra cama para que os dois pudessem finalmente ter uma hora a sós.

Ele assistia tranquilamente uma  luta de MMA na televisão de tela plana e estava um pouco deitado no sofá, eram quase duas da manhã e nada da Bulma aparecer, já tinha feito seu lanche da noite e começara a ficar com sono, com olhos se fechando ele acabou cochilando no sofá depois de tanta espera. A porta da sala se abriu e surgiu Bulma que olhou direto para o sofá e viu seu príncipe dormindo tranquilamente, ela se aproximou e o chamou baixinho, assim feito esse acordou no mesmo instante e a puxou para um beijo quente e demorado, eles não tinham tempo pra mais nada depois que Bulma tinha assumido a presidência da Corporação. A cada toque ele se sentia mais leve assim como ela, o clima estava esquentando e Vegeta já estava levantando pra ir pro quarto, quando do corredor surge uma garotinha de mais ou menos quatros anos, com olhos e cabelos azuis, a pele branca se destacava com o pijama rosa cheio de babados e laçinhos, era a sua princesinha Bra.

- Papai, eu tive um pesadelo.-ela disse com uma voz chorosa e com os olhos marejados.

-Er...certo, então, bom, Bulma acho melhor você ir resolver isso.-estava meio sem graça por causa da situação em que se encontrava, ele e Bulma agarrados em cima do sofá.

- Tudo bem, vamos lá querida eu te ponho pra dormir...-ela já havia de levantado e estava ajeitando a roupa que estava um pouco puxada pra cima.

- Não mamãe, eu quero que o papai me ponha pra dormir.-ela abraçou o ursinho de pelúcia felpudo e marrom que segurava.

- Tudo bem, então vamos lá Bra.

Ele se levantou e caminhou até sua filha pondo-a em seu colo, caminhou até o quarto desta colocando-a sobre a cama e jogando um lençol cor de rosa para cobri-la. O quarto era inteiramente rosa, repleto de bonecas e ursinhos de pelúcia, um cômodo bem feminino e perfeito para a princesinha sayajin. Sentou-se ao lado dela na cama e ficou assim por alguns minutos.

- Então, prontinho, você está aqui...

- Papai segura minha mão até eu dormir?

Ela esticou a mãozinha pequena e frágil para o sayajin que ficou sem ação e só pode enrubescer com o gesto da filha. Ele segurou na mão dela e ficou esperando que esta caísse no sono, os minutos foram passando e a pequena garotinha começou a fechar os olhos lentamente, uma das mãos ainda apertava com força a mão do pai que ela tanto amava, os olhos foram ficando pesados e antes de cair no sono murmurou algumas palavras.

- Eu te amo papai. –ela deu um bocejo e caiu no sono abraçada com seu ursinho marrom que antes segurava.

Vegeta ficou atônito com o que ela disse, ele certamente a alguns anos atrás não se importaria com uma simples frase dessa, mas agora sua filha estava ali e tinha acabado de dizer isso a ele. Seus sentimentos tinham se rendido a anos quando uma certa mulher de cabelos e olhos azuis fez com que ele se apaixonasse, no começo foi difícil aceitar por causa do orgulho, mas agora ele tinha uma família, um lar, e pessoas que ele se sacrificaria para salvar, estava plenamente feliz e satisfeito com seu estado atual. Ele deu seu sorriso típico de lado e se curvou um pouco para beijar a testa da garotinha, se levantou e antes de sair disse olhando para a pequena.

- Boa noite minha princesinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ideia maluca essa minha da fic né? HJIDSUAHDA enfim, não esqueçam dos reviews