Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 27
O segredo que não é mais segredo!


Notas iniciais do capítulo

O que será que Júnior vai contar? Leitores que acompanham a história faz tempo, já sabem ou desconfiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/27

   Júnior estava trêmulo... Olhou para Lauren, que o observava, aflita...


   -É que... Eu e Lauren...


   -Estamos namorando! - Lauren gritou.


   Júnior ficou com a boca aberta.


   -Estamos?! É, estamos!


   Após explicar tudo para os amigos, que ficaram felizes e torciam muito para que desse certo, Júnior entregou à Lauren uma pequena caixa.


   -Oh, o que é?


   -Abre... E-era da minha irmã... Mas ela me deu, quando completei dez anos, antes dela ir para Inglaterra... Agora, é seu.


   -S-sempre que eu olhar pra ele, vou lembrar de você.


   -Awnnn... Que fofo!


   -Pára, Ana... -disse Lauren.


   Júnior e Lauren se beijaram. Ana não parava de comemorar e de falar. Estava feliz pela amiga.


   Então, Ana atendeu o telefone, que estava tocando.


   -Sim, sou eu. O quê????




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o telefone trazia? Uma notícia boa, ou ruim? Tudo no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.