Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 11
Sofrimento e dor III.


Notas iniciais do capítulo

Como este capítulo acaba? Aqui já mostra dois lados. Ana Paula no hospital e seus amigos prestando depoimentos na delegacia. Todo o resto deste arco dependerá deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/11

   Jake tentou fugir, pela calçada. Mas quando ele chegou na esquina, lá estava mais uma viatura.

 

   Ele foi algemado. Tentava reagir aos policiais e dizer que era menos de idade. Não adiantava. Ele já era conhecido pela outra passagem na polícia. Mas agora, era a hora da verdade.

 

   -Foram muito corajosos, garotos. A amiga de vocês será levada para o hospital. Seus pais serão chamados e vocês irão para a delegacia prestar depoimentos.

 

   Todos concordaram. Seria tirar um peso dos ombros falar toda a verdade e se livar daquele "pesadelo".

 

   Enquanto isso, Ana era levada para o hospital. Os médicos sabiam que era leve o caso dela. Só havia cortado um pouco do coro cabeludo, mas não era um corte profundo.

 

   ****               ****           ****               *****         ****        **** 

 

   Na delegacia, todos estavam em uma sala. Os pais estavam chegando, mas não podiam entrar na sala.

 

   -Como tudo isto começou? -perguntou o delegado para Lauren.

 

   -Foi no primeiro dia de aula. Eu estava fazendo uma palestra para o diretor. Foi quando a luz acabou, então, logo ela voltou e eu já não estava mais lá. Então, Júnior, Ramón, Margarety, Jack, Ana Paula e os outros foram me salvar. Mas eu e este garoto aqui conseguimos se salvar. Ele é ex-namorado de Kália e também estava lá, preso. Nós fugimos e encontramos os amigos. Fomos para o colégio. E na mesma noite, Ricardo foi preso. Fomos para o mesmo lugar onde eu estava presa. Então, por íncrivel que pareça, Jake colocou Ricardo no mesmo lugar. O ajudamos e fomos dormir. Isto tudo foi ontem. Falei para meus amigos que era Jake que estava por trás de tudo. Então, hoje fomos à casa de Kália. Jake fez tudo isto porque ela mudou de colégio e não quis namorar ele porque eu aconselhei ela à não fazer aquilo. Ele chegou lá e derrubou Ana Paula no chão. Eu e ele começamos à brigar verbalmente, e Kália ligou pasa o socorro. Ele tentou fugir, mas os polícias o prenderam. - Disse Lauren, explicando tudo.

 

   -Hum... Meio longuinho para somente um dia. Vou liberá-los. O rapaz Jake já foi trazido para cá uma vez. Com esta segunda, já é preso.

 

   -Quanto tempo ele ficará, doutor? -Perguntou Lauren.

 

   -De seis meses à um ano. Pouco tempo, mas acho que o suficiente para ele aprender a lição.

 

   ****          ****             ****                ****              ****        *****      

 

   No hospital, os médicos faziam um pequeno curativo em Ana Paula

 

   -Sete pontos! Não foi nada grave, pais. Ela só precisará de uma semana de descanço. Nada de dormir de lado, heim mocinha?

 

   -Obrigado, doutor. - disseram Ana e seus pais.

 

   Todos estavam aliviados. Ana Paula agora estava bem. Tudo estava bem. A turma foi liberada da delegacia, Ana Paula estava em repouso. Agora vinha a parte mais difícil...

 

   -Como assim, tiveram que sair e não voltaram na hora da aula?

 

   -Mas, diretor. Até a polícia pode provar. Não foi por mal. E isto não irá se repetir.

 

   -É bom mesmo. Senão... - disse o diretor, virando as costas.

 

   É... Agora estava tudo bem. E lá vinha o primeiro bimestre, com a sua primeira semana de aula...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá vamos nós... Com o final da primeira aventura. Viram, leitores? Eu disse que não seria de terror, e sim de uma aventura. Mas a história terá o Pumpin High School Club 2. Mas vamos continuar com este primeiro, com novas histórias. Até o fim do segundo bimestre. Para quem quiser saber, esta primeira "edição" terá 3 aventuras. Esta foi a primeira. Os nomes serão revelados no final. Então... "Jake - Uma paixão do mal". Gostaram ou não? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.