Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 10
Sofrimento e dor II.


Notas iniciais do capítulo

Ana Paula estava com a cabeça doendo, porque havia caído com ela sobre o meio fio. Jake e Lauren continuava. Kália havia ligado para o socorro. Qual será o meio deste capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/10

   Enquanto Ana Paula era socorrida Júnior e Ricardo, Lauren e Jake continuavam brigando.

 

   Kália estava desesperada. Sua avó saiu para fora e aconselhou Kália à ligar para o socorro.

 

   Kália entrou correndo. Foi para seu quarto e pegou seu celular. Já estava ligando para o siate.

 

   -Alô! É do siate? Quero fazer um pedido de socorro. Minha amiga bateu a cabeça no meio fio. É urgente, ela tá sangrando muito. Venham rápido. É aqui em frente a Lloe Bikes. É, no centro. Obrigado.

 

   Ela saiu para fora, com o celular para o caso de ter que ligar novamente.

 

   Ana Paula estava agora no colo de Júnior. Agora já não sangrava muito. Jake estava com medo de a polícia aparecer. Já tinha sido levado para lá, e mais uma vez, poderia ser preso.

 

   Ricardo foi correndo pra dentro da casa de Kália, buscar um copo d'água. Ana Paula precisava se hidratar.

 

   Margarety começou à passar mal também. Nick e Jack à seguraram para que ela não caísse.

 

   Passaram-se cinco minutos e a ambulância chegou. Junto, chegou também uma viatura da polícia, para poder retirar Jake do lugar e levar todos para a delegacia, para darem depoimentos.

 

   Agora, a aventura já estava para acabar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novas notícias: Esta história sim, terá uma continuação (que eu já falei, será sobre as férias). Mas como a aventura de Jake, Lauren, Ana Paula, etc já está acabando, acho que terá uma continuação com o pessoal nas aulas normais, com novas aventuras, mas aqui nesta mesma história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.