O Mundo Bruxo Após Harry Potter escrita por Sofia Oliviere


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182804/chapter/8

Todos estavam na beira da floresta.

– Campeões se reúnam aqui, por favor – chamou Longbottom que foi acompanhado dos outros diretores.

– O que vão enfrentar nessa floresta é perigoso, é perspicaz, sente o cheiro do medo. Tomem muito cuidado. Caso queiram desistir da prova lancem faíscas vermelhas em direção ao céu com suas varinhas. Vocês têm que achar algo na floresta, e quando acharem saberão o que é, vocês tem até o pôr-do-sol. Boa sorte, podem entrar na floresta.

Thalia então, deu um último olhar a todos que amava, segurou sua varinha com toda força que conseguia, e partiu em direção ao centro da floresta.


Lá era escuro. Lá era úmido. Lá era assustador. Thalia, uma vez havia escutado uma historia de dois irmãos que entravam em uma floresta e deixavam pedaços de pão pelo caminho, para saber de onde vieram. Ela iria fazer isso, mas, não com pão. Por onde passava, ela deixava uma faísca branca com sua varinha, a qual só ela poderia ver.

Chegou a um ponto que suas pernas não aguentavam mais andar. Ela escutava barulhos estranhos, mas não tinha topado com nenhuma armadilha. Ainda.

Depois de alguns metros cambaleando ela chegou a uma árvore. Pendurada nela havia três medalhões. Primeiro ficou contente de saber que os outros não tinham achado, mas depois percebeu que não seria tão fácil. Havia vários sensores na árvore, e eles não estavam ali à toa. Quando Thalia tocou em um dos medalhões começaram a sair escorpiões, aranhas, baratas, todo tipo de insetos repugnantes de trás da árvore.

– COFRINGO!

Ela berrou e boa parte dos animais explodiu. Aproveitando a deixa, saiu correndo seguindo o rastro branco. A última coisa que viu, foi um bando de gente berrando, balançando bandeiras, torcendo...


Acordou na enfermaria. Olhou para cama do lado e Macob estava inconsciente, com uma parte do rosto mutilada. Olhou para o outro lado, Daniela estava com a lateral do braço queimada. Thalia percebeu então que tinha dado sorte, nada grave havia acontecido com ela, a não ser algumas picadas de insetos venenosos e arranhões. Será que os outros tinham achado o medalhão? Um minuto. Onde estava o medalhão dela? Imediatamente começou a se mexer procurando-o, mas não tendo nenhum resultado aparente. Levantou e saiu enfermaria porta afora. Não ligava que estivesse usando apenas um avental.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Bruxo Após Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.