Intuition escrita por Mandinha


Capítulo 2
Capítulo 2-Tristezas é Fardos


Notas iniciais do capítulo

esperam qe gostem...
obg pelo review anterior!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182796/chapter/2

Nem sempre podemos ter aquilo que queremos...

 Estamos na época de nata,mas como eu sempre me referi ao natal,,é uma época maravilhosa,quando  Jesus Cristo deu sua vida,´para que Deus nos perdoasse de todos os pecados cometidos por cada vida humana na Terra,mas não funcionou para a maioria,existem minorias que sabem desse puro valor que Jesus nós queria passar,eu era parte dessa minoria,mas cometi muitos pecados na minha vida,o que acabou me desqualificando dessa parte pura,qgora sou da parte da maioria,uma parte que comete erros graves e alguns que nem chegam a isso,mas como ia dizendo,minha vida está em momento em que se morre ou mata,me meti com pessoas ruins,mas que me deram minha chance de vingança,vou me vingar dele,ele vai se arrepender de cada lagrima que eu derramei,de cada pensamente sem foco,de cada detalhe que será mórtifero para ele.

 -O voôu 441 de Las Vegas á NY acabou de chegar-essa e a frase que está me deixando nervosa,mas confiante do real motivo de estar no aeroporto.

Quando eu menos espero sinto um par de olhos em cima de mim,me viro em direção e me supreendo a quem está me olhando,se você pensou em Justin Bieber,acertou,ele mesmo,ele ainda dá aquele sorrisinho que nunca esqueçi e jamais esqueçerei.

 Tenho que ter foco em o que estou fazendo aqui,e não pensando nele.Me levanto do banco ao qual estava  sentada a pouco tempo é vou andando sensualmente olhando dentro dos olhos dele,chego perto dele e digo ao pé de seu ouvido;

 -Você não escapa-dito isso saio com um sorriso de vitória e sem olhar para trás,mas sinto que ele ficou confuso,ele nem sabe o que realmente está o esperando,coitado,tenho pena dele.

Pov JB

Nunca imaginei uma surpresa dessa,quando cheguei em NY não imaginei ver uma mulher dessas no aeroporto é ainda mais com um corpo daquele,fácil de pegar,mandei um sorriso caracteristico meu,para ela e vi que ele não retribuiu,mas veio andando sensualmente em minha direção parou bem perto de mim,o que deu para sentir seu perfume,um aroma adocicado e amadeirado ao mesmo tempo,mesmo assim com um cheiro ótimo,e ela disse em meu ouvido aquelas palavrasm icomuns;

 -Você não escapa-com toda minha sinceridade falo que me lembrei dessa voz,mas só que agora mais sedutora e não infantil,não acredito e a Charlloth,a pequena peste,eu tenho certeza só pode ser ela.

 Depois desse apareçimento dessa bela mulher,ela se virou em direção a saida do aeroporto,sem se virar para ver o que estava acontecendo comigo,mas estou confuso demais para isso,mas senti que ela sorriu,um sorriso de vitória.

 -Alô Simons?quero que você investigue uma garota para mim,Charlloth Luizy isso sim,a própria,obrigado.

 -Vou lhe achar e te matar antes de você pedir alguma ajuda...

Pov JB off

Pov Lotty

Coitado mesmo,ele acha que ir,a me matar,mas so nos sonhos deles,acho que até nos sonhos não,até la eu mato ele,vamos ver quem ir;a escapar dessa revirada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem da chegada dp JB ,mereço reviews?
deixem suas opiniões como presente de feliz natal pra mim!!!bju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intuition" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.