My Perfect Christmas With Gongchan escrita por KikugawaYuri_


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta história foi meio que um sonho que eu tive, é depois dele acordei feliz e fiquei o dia inteiro alegre HAHAHAHAH Espero que gostem >////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182791/chapter/1

Eu estava no aeroporto não sei pelo qual motivo, mas me deixava feliz estar no aeroporto, pois me dá mais esperanças de que um dia viajarei e encontrarei aquele que mais amo, GongChan.

Enfim, estava escurecendo, aquele belo dia se transformava em uma noite inesquecível e fora da janela em que olhava havia vários aviões se movimentando para todo quanto lugar. (óbvio é um aeroporto q.) Estava jantando em uma lanchonete lá.

O aeroporto não estava tão cheio como normalmente é no final do ano, com aquelas pessoas indo e vindo para se juntar e comemorar o Natal ou/e o Ano novo, pois já estavam de férias, mas também não estava tão vazio como esperava q.
Estávamos lá comendo um delicioso sanduíche, eu e a Sophia.

Quando de repente avistei algo que me surpreendeu muito, era o JinYoung com o Sandeul.

Eles estavam na fila da lanchonete, mas não havia ninguém em volta que estava fazendo escândalo como fãs e muito menos segurança e pessoas da produção ou sei lá o que ao redor deles. Pareciam até pessoas comuns no Mcdonalds HAHAHAHAHA

Fiquei boquiaberta ao vê-los, e logo comecei a bater na Sophia, chamando sua atenção, já que era ela quem amava o JinYoung.

— Aish! O que foi que aconteceu para você estar me batendo, Yuri-ah?!

— Olha aquilo! E me diz que eu não estou sonhando! *O* - aponto para JinYoung e Sandeul que estavam na fila.

— OMG OMG OMG! Não acredito, é o meu Jin! - quase grita, mas eu a empeço, tampando sua boca.

— Shh! Você vai causar o maior escândalo e vai chamar atenção, ai pode encher de fãs u-u e você não quer isso né? - Sophia balançou a cabeça negando, inocentemente.

— então vou até eles *-* ver se eu consigo algo HEHEH :3 - Sophia corre em direção dos dois, me deixando alone.

De repente vejo o CNU, logo pensei : *bom, enquanto não acho o GongChan por aqui vou ver se eu consigo algo do CNU, mesmo que eu só queira algo do GongChan -q.* Corri até ele, o cutuquei, ele virou-se para mim e sorriu.
Ao abrir aquele sorriso, quase desmaiei, porque o sorriso do CNU é mortal né. Imagina com o GongChan, vou morrer no mesmo instante que ele sorrir para mim-q.

— Olá, o que deseja? ^^ *OMG! Como ele é educado x-x*

— É... Posso tirar uma foto com você, ou um autógrafo? - perguntei toda corada.

— Mianhae, mas agora não poderei dar nada, Sinto muito mesmo. - fez uma cara meio aborrecida, mas logo sorriu e bagunçou meu cabelo, me animando. - Qual é seu nome, pequena? – se abaixou um pouco, como seu eu fosse uma criança falado com ele. (N/A: tá, sou mesmo baixinha ._. 1,52 x-x)

— Yuri, meu nome é Yuri. - falei meio sem jeito.

— Muito Prazer, Yuri. Sou o CNU, mas isso você já deve saber.

— HAAHAHAAH é sei sim. O prazer é todo meu, CNU-san. (sou nihonjin, tenho costume de colocar -san HAAHAH)

Mesmo não recebendo nada, fiquei feliz só de conhecendo um pouco o CNU e que ele sabe da minha existência-q.

Quando reparo na saída do aeroporto, para o estacionamento. Lá estava meu amado GongChan atravessando o pedestre, quando sinto um mau pressentimento e saio correndo, do nada. Foi meio que automático.

Quando vejo quase um carro indo em direção do meu GongChan e sem pensar duas vezes ou mais-q, pulei em cima dele, empurrando-o para o outro lado, mais seguro. Mas como sou meio medrosa, havia fechado bem forte meus olhos, não querendo ver o que aconteceria.

E quando os abro... lá estava eu em cima do GongChan. Eu tinha salvado-o. Mesmo vendo aquela cena não estava acreditando. Eu estava em cima do GongChan, olhando bem nos fundos de seus olhos e ele nos meus, nós estávamos nos olhando como fosse amor a primeira vista q. Estávamos paralisados. Até que de repente CNU, JinYoung, Sandeul, Baro e Sophia vêem correndo.

— Está tudo bem com vocês?! - perguntou CNU todo preocupado, enquanto os outros nos ajudas a levantar-

— Estamos bem. - falei ao mesmo tempo com o GongChan, ainda olhando para seus olhos.

Sim, nós ainda estávamos mergulhados nos olhos um do outro.

Até que o motorista do carro que quase atropelou o GongChan, veio nos ver.

— Vocês estão bem? Sinto muito, perdi a noção da direção e quase o atropelei. - disse o motorista cabisbaixo.

Voltei dos profundos olhos de GongChan.

— Ah! Que isso, não fique assim. Pelo menos ninguém se machucou. - sorri para o moço.

— Mas e sua perna ai sangrando. - disse Sophia olhando para minha perna.

— NOSSA! Nem senti nada HAHAHAH (: Mas tudo bem, ninguém se machucou gravemente pelo menos.

— Mas vocês estão realmente bem? Não quer que eu leve-os para o hospital ver se está tudo bem mesmo?

— Que isso, não se preocupe. Estamos mesmo bem. - disse GongChan.

O moço tentou nos convencer a ajudar, até que uma hora ele desistiu e foi embora.

— Bom, agora temos que ver o seu machucado, My angel. - disse GongChan me pegando no colo.

— É?! My angel? o-o Não, tudo bem eu estou bem, não se preocupe. - eu disse tentando descer.

— É, meu anjo por me salvar ué, você deve ter caído do céu para me proteger q. Mesmo assim, você ajudou a não morrer então vou te ajudar também. - ele sorri.

OMG! Eu estava quase morrendo, vendo o sorriso mais lindo desse mundo, que é claro do GongChan e sendo carregada por ele. Há algo mais mortal e adorável que isso? x-x

Ele me levou até a enfermaria do aeroporto (e isso existe? -q) e a senhora que estava lá limpou o sangue que estava escorrendo, jogou um spray para não infectar e um bandaid. Agradecemos a doce senhora que nos atendeu e saímos da enfermaria.

Logo fomos encontrar o pessoal na lanchonete, já que eles iam jantar e nós (eu e a Sophia) íamos terminar a nossa janta que foi deixada pela metade HAHAH.

— Obrigada mesmo por me salvar, não sei o que seria se não fosse por você. - disse GongChan caminhando ao meu lado.

— Ah! Que isso. Só foi um sexto sentindo de perigo com o meu marido.

— Hãa? Seu marido? .-.

*Ain God! Falei merda x-x e agora? Vou falar a verdade né-q*

— É, você é meu "marido" >///< - falei quebra morrendo de tanta vergonha e muito corada.

— HAHAHA não sabia que estava casado -q (:

— Bem, é que nós, fãs brasileiras amamos tanto nossos K-Idols que fingimos que eles são nossos maridos, mesmo sem eles saberem e nem ao mínimo saber da nossa existência.

— Nossa, quanto amor vocês tem. Quer dizer que você me ama? *Ain, GongChan para com isso, vai me matar de vergonha*

— É... Sim >///

— own *-* que kawaii. Posso saber o nome da minha esposa?

*OMG OMG! eu ouvi direito?! Ele me chamou de esposa, se ele estiver falando comigo-q*

— É... Bem, é Yuri. Kikugawa Yuri, Prazer.

— O prazer é todo meu, Yuri. HAHAHAH mas vamos começar devagar, pelo menos só como namorados (: Então Yuri, aceita ser minha namorada?

*Pelo amor de Deus, ele quer me matar née. Quanta fofura para uma pessoa só-q*

— Mas mal nos conhecemos e você me quer como sua namorada?

— É, mas você nem me conhecia e já me tornou seu marido HAHAH *verdade ._.* e eu não quero te rejeitar, porque sinto que você é algo que não quero desperdiçar. Então nada mais justo que namorarmos... Por enquanto.

— HAHAHAH okaay então, mas acho que não seria muito bom que você tenha uma namorada x-x

— tudo bem, ninguém mais vai saber além de nós, dos meus Hyungs e da sua amiga. HEHEH

— Como assim? .-.

Chegamos onde estavam os outros, todos jantando.

— Hey! Hyungs, tenho uma novidade. - falou GongChan todo feliz para os outros membros do B1A4.

— O que aconteceu? - perguntou Baro comendo seu Hambúrguer.

— tenho uma namorada agora! Com o mesmo nome de um integrante do SNSD.

— TaeYeon? Sunny? Tiffany? Jessica? - perguntava Baro, não entendendo direito o que aconteceu de uma hora para outra o GongChan arranjar uma namorada.

— a Yuri?! Você está namorando a Yuri? - falou CNU surpreso, apontando para mim, o único que sabia meu nome também –q

— Yes. - me abraçou de lado e é claro fiquei super vermelha - Esta aqui é a minha nova namorada, a Yuri! Mas não conte para ninguém, isso fica entre nós para não ficar causando problemas.

— Ah okay então. – eles respondem e voltam a comer.

— Aish, vocês nem para ficarem felizes pelo seu maknae aqui HAHAHAH brincadeirinha. :3 – falou se sentando ao lado de JinYoung.

Fiquei tão constrangida com aquele acontecimento, mas muito mais feliz do que nunca, e fui me sentar ao lado de Sophia. Ficamos lá comendo e conversando, dando boas risadas. Até que percebemos e estava muito tarde.

— Mas por que vocês estão aqui? – perguntou Sophia.

— Porque aconteceu umas coisas ae e paramos aqui, mas pela madrugada já teremos que ir. – respondeu o líder.

— Nossa, o avião de vocês é só pela madrugada? O_O

— É infelizmente sim, pelo menos no horário de você é pela madrugada.

— Então vocês só tem mais um pouco de tempo por aqui com a gente née ._.? –perguntou Sophia cabisbaixa.

— Mas não se preocupe, vamos aproveitar enquanto estamos aqui juntos e ainda vamos passar um pouco o natal com vocês HAHAH – falou JinYoung sorrindo para Sophia, enquanto pegava em sua mão. (N/A: isso pegou mal, mas não é nada que vocês estão pensando q.)

— HUUUM! JinYoung e Sophia HAHAHAHAH – brincou Baro.

Quando de repente GongChan se levanta da mesa, me puxa pelo braço e sai correndo. Foi tão de repente, mas quando ele segurou no me braço senti algo estranho, um calor intenso sem explicação. Até que estava bem longe dos outros, ele parou e me largou.

— O que aconteceu GongChan? – perguntei preocupada, já que ele me puxou e correu para longe dos outros tão de repente.

Mal conseguia respirar, pelo cansaço que estava depois de correr tanto, mas logo inesperadamente me abraçou.

— Desculpe por ter feito isso, mas como a Sophia disse, nós temos pouco tempo juntos, por isso que quero aproveitar cada segundo que eu tenho ao seu lado, enquanto podemos, para te conhecer melhor. Não sei por que, mas acho que estou começando a gostar de você. E você pode me chamar de Channie.

— Mas como isso? A gente mal passou tempo juntos ou sei lá, não tem como você gostar de mim. – falei surpresa.

— Também não estou me entendo, mas só sei que estou gostando de você.

— Você não deve estar confundido isso com o sentimento de agradecimento que você tem por mim por ter te salvado?! – não acreditava no que estava acontecendo, isso pelo menos é impossível de acontecer.

— Tenho certeza que não. Porque desde que eu te vi por causa daquele quase acidente, sinto algo estranho com você. E sei que deve ser porque estou gostando de você.

— Não acredito nisso, é bom demais para isso acontecer! Devo estar sonhando. – virei de costas para ele.

— Mesmo que isso seja um sonho ou não, eu gosto de você e vou provar isso.

Ele me virou em sua direção, pegou minha mão e colocou em seu peito.

— Está sentindo meu coração, como ele palpita quando estou com você. Ele acelera descontroladamente, porque eu gosto de você, mesmo não te conhecendo direito.

Fiquei sem palavras naquela hora, porque o que ele dizia era totalmente a verdade, mas sabe não conseguia acreditar naquilo tudo. Até que ele começou a aproximar de meu rosto não sabia o que fazer, fiquei parada e por dentro entrei em pânico q.

Ele se aproximava cada vez mais, até que chegou a um ponto que em um só movimento ele poderia me beijar. E sem enrolar ele encostou seus lábios nos meus, selando em um beijo.

Fiquei meio chocada com aquilo, não esperava nada disso, principalmente vindo do GongChan, a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Será que é uma pegadinha do malandro aqui? HAHAHAHAH espero que não porque eu gostei >

Quando nos separamos comecei a sorrir e ficar feliz como uma boba. É estava toda boba com aquilo née. Logo ficamos conversando, tiramos várias fotos juntos, até tiramos fotos juntos naquelas maquinas lá e é claro brincando de aposta corrida, até que quando percebemos já estava quase na hora deles irem embora, fiquei meio triste, mas sabia mesmo que isso iria acontecer.

Então voltamos onde estavam os outros, já estavam até esperando pelo GongChan para irem. Estávamos lá todos nós juntos conversando, até que Channie teve que ir ao banheiro antes HAHAHAHAH Logo após ele volta nos despedimos e tudo.

— Yuri, antes de ir queria te dar algo. – ele me entrega o CD do B1A4, Let’s Fly – Bom, eu estava guardando para lembrar do primeiro single com o B1A4, quando eu ficasse mais velho. Mas eu quero te dar, porque quando eu ficar mais velho vou voltar para cá.

— Ok Boy! HAHAHA (: - peguei o CD – Ah! – peguei minha carteira e tirei uma das fotos que nós tiramos na maquina – Isso, é para você sempre se lembrar de mim, e que estou sempre te apoiando mesmo estando longe e torcendo por você. – sorri.

— Obrigado, Feliz Natal e até mais. – me deu um selinho – Lembre-se que um dia vou voltar para te pedir uma coisa surpresa. HAHAHA – cochichou em meu ouvido.

Então lá foram eles embarcarem no avião voltando para a Coréia. Mas mesmo acabando assim, nunca me esquecerei desde maravilhoso natal que tive. Porque com certeza foi o melhor natal que eu já tive até agora, tudo graças ao Channie.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se gostou ou não deixe sua opnião, por Review para mim (: Obrigada AHAHAH ♥
Assim poderei melhor, tentar pelo menos Q.
Masn enfim, deixe sua opnião por Review da minha Oneshot aqui *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Christmas With Gongchan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.