A Filha De Nagato Pein escrita por Shiizuh chan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Você não manda em mim


Notas iniciais do capítulo

Ah eu amo os meus leitores do As e daqui , por isso é que estou passando todas as minhas fics do As para aqui , e talvez eu traduza algumas das minhas fics japonesas para aqui , tudo bem que eu apaguei elas dos sites mas eu sempre tenho umas cópias no pc.
Beijos Kagome-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182781/chapter/11


Rose foi para seu quarto totalmente em fúria , tão furiosa que até bateu com a porta do quarto ao entrar acordando todas as suas amigas em sobressalto:

-Ahh!! Rose-chan , o que se passa para ter vindo tão mal humorada de seu passeio nocturno?-perguntou Megumi .

-Humpft!! Foi aquele Kazegage baka que pensa que manda em mim .-disse Rose com uma veia saltando na sua alva testa.

-Etto Rose-chan mas é impressão minha ou você está nervosa demais para um simples irritante encontro com o kazegage , me diga porque está tão nervosa?-perguntou Shizuka desprendendo seus cabelos pratas e abraçando Rose que termia de tão nervosa que estava.

- O Sasuke e o Deisuke estão em Suna ... ele já sabe quem eu sou ... ele se descobrir quem você e Megumi-chan são ele vai mata-las e eu não posso deixa-lo fazer isso... ele só não me mata porque...-disse Rose no seu ar frio de gelar infernos parando na palavra "porque".

-Porquê Rose-chan?-perguntou Megumi se sentando no chão com as pernas cruzadas.

-Deixa de chatear a Rose-chan baka!-disseram Ai e Akira dando um soco com chakra em Megumi a fazendo bater com tanta força na parede que ficou uma cratera :

-Itai!-queixou-se Megumi ficando K.O no chão.


-Ups!! Pelo visto batemos nela com muita força.-disseram Ai e Akira ao mesmo tempo.

-Shizuka-chan?-perguntou Rose.

-O que foi Rose-chan??-perguntou Shizuka sorrindo.

-Poderia usar os seus jutsus-médicos para curar a Megumi-chan é que você é a única que sabe jutsus médicos e além do mais ao que parece a Megumi-chan não está muito bem.-disse Rose com uma gota.

-Hai.-disse Shizuka indo para perto de Megumi e colocando as suas pequenas mãos sobre as feridas e começando a exalar chakra laranja.

-Agora nós.-disse Rose com frieza na vós e um pouco de fúria coisa que fez Ai e Akira ficaram assustadas.

-Diga Rose-chan.-disse Ai assustada.

-Mas o que raio vos passou pelas vossas cabeças desmioladas ?? Porque é que praticamente espancaram a Megumi?-Perguntou Rose furiosa.

-Etto.. gomen Rose-chan ... foi um reflexo .-disseram as duas tentando se desculpar.

-Reflexo hum?? Ah mas vocês vão pagar pelo vosso reflexo.-disse Rose de repente ficando muito grande e Ai e Akira ficando muito pequenas que nem duas formigas, Rose tinha uma veia saltando na testa e atrás dela havia fogo ela tinha dois chifres e um ar maléfico.

-Rose-chan ...-choramingou Ai.

-Diga.-disse Rose simplesmente com o seu ar frio.

-Você não nos vai matar pois não?-Perguntou Ai chorosa.

-Não em dê ideias.-disse Rose com o seu ar frio fazendo Ai saltar para o colo de Akira que por sua vez tentou saltar para o colo de Ai acabando as duas no chão.

-Ahahahahha!! Vocês deviam ver as vossas caras, sério isto foi hilariante.-riu Rose fazendo uma breve pausa- Mas agora falando sério ,tratem de tentar encontrar uma maneira de eu sair de Suna amanhã senão eu acho que ainda enlouqueço e vos mato.-disse Rose com seu ar frio provocando arrepios em Ai e Akira.

-Hai.-disseram as duas sumindo da vista de Rose.

-Shizuka a Megumi está melhor?-perguntou Rose com o seu ar frio e de indiferença.

-Ela.. não está muito debilitada mas desmaiou devido aos ferimentos embora eu já os tenha curado.-disse Shizuka arrastando Megumi que estava desmaiada para cima de um futon .

-Hai mas .. eu tenho de ir a um sitio não deixe ninguém entrar no quarto ok shizuka-chan?-perguntou Rose .

-Hai Rose-chan.-disse Shizuka fazendo um enorme esforço para colocar Megumi no futon.

-Ela tem comido demais.-gracejou Rose desaparecendo nas sombras.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

-É como eu lhe disse Kazegage-sama a filha de Pein é a única que o inimigo de Konoha quer e temos de lha entregar.-disse Sasuke meio irritado.

-Não.-disse Gaara frio partindo a caneta de tanta força com que a apertava.

-Mas como não?-perguntou Sasuke.

-Rose não irá sair de Suna para vos ajudar na batalha, eu mando meus melhores guardas mas ela não pode sair de Suna.-disse Gaara com o seu ar indiferente.

-Mas porquê tanta preocupação com a filha de pein?-perguntou Sasuke.

-Sinceramente nem eu sei.-disse Gaara frio com ar de quem não tem sentimentos .

Passaram-se uns minutos em silêncio até que do nada apareceu Rose mas esta agora já estava vestida ela tinha uns shorts de ganga umas botas pretas até ao joelho , um top branco com uma cabeça de um lobo desenhada em preto e um casaco preto que ia até aos joelhos.

-Vim informar que me vou ausentar.-disse Rose com o seu ar frio virando as costas ao kazegage e indo em direcção á porta.

-Pare.-disse Gaara fazendo Rose estancar nolugar e perguntar:

-O que foi?-Perguntou Rose.

-Você não vai a lado nenhum.-disse Gaara.

-Humpft!! Se enxerga você não manda em mim.-disse Rose começando a andar novamente.

-Então eu também vou onde você for.-Disse Gaara.

-Mas...-começou Rose fria sendo interrompida por Gaara.

-Nem mas nem meio mas , é pegar ou lagar.-disse Gaara.

-Baka.-disse Rose continuando a caminhar. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço flores lindas ou mereço uma pedrada e vazos??
Beijo Kagome-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Nagato Pein" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.