Supernatural - A Volta de um Demônio. escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 7
Capítulo 7 - Quem será ?


Notas iniciais do capítulo

Coma aparição de Meg, todos ficam surpresos, mais talvez ela seja de grande ajuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182768/chapter/7

Pov - Jo

Assim que eu  vi Meg toda de amarelo, rapidamente falei:

_Gente, ela não é de grande ajuda.

_Só quero ajudar vocês, mesmo porque o mundo espiritual inteiro já está sabendo,

_Sammy, não de ouvidos a ela, ela não tem motivos para nos ajudar. ( Disse Dean )

Então Sammy disse.

_Vamos ouvir o que ela tem a falar.

_Sam, sei que estão precisando de ajuda, já está tarde podemos conversar em outro lugar?

_Vamos volta para o motel ( Disse Sammy )

_Ela não vai com agente.

Comecei a sentir um frio, e do nada Castiel apareceu, fiquei com muito medo, pois tenho muito medo dele, inexplicável.

Pov - Castiel.

_Só vim avisar a vocês que Deus já soltou a segunda pessoa.

_Você sabe quem é ela ?

_Não, ainda não.

_Deixa eu ver se entendi, Deus só esta dando ordens para elas,Então elas fazem os planos,Deus apenas manda.

_Mas se Deus intrometer nos planos delas vocês não irão agüentar.

Estava sentindo o medo do Sam a distancia, Dean nunca aceitaria o fato de que se fosse a Jo. Por isso começou a jogar a culpa na Meg. Mas eu sabia que ela estava ali entre nós, ou era a Meg ou a Jo.

_Não podemos deixar que Deus faça o serviço, temos que acabar com elas rápido ( Diz Meg )

_Meg  tem razão, temos que ser rápido. Não posso ficar mais tempo aqui tenho que ir agora.

Infelizmente tive que ir. Mais cada dia que passa sinto que o mal esta mais perto, Eles precisam ser salvos, então fui até Deus, e falei.

_Você tem que parar com isso agora, não é nada bom o que esta fazendo

Deus apenas me disse :

_Você não é mais anjo, não tem valor para mim.

Deus me tirou de lá, e não quis me ouvir, mais durante esses segundos, percebi que Deus ainda os Ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: a Armadilha do Sammy, que pode fazer com que descobrem quem é a anonima.