Supernatural - A Volta de um Demônio. escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5 - Amigas.


Notas iniciais do capítulo

A pessoa secreta sai da sua "toca" mais nada ainda ficou explicado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182768/chapter/5

Pov - Ruby

Depois te ver Castiel, achei que devia rapidamente reclamar com Deus, Então Rapidamente chamei Peck e ele me levou até Deus.


_Deus, acha que realmente vou conseguir com Castiel, ajudando eles ? A força dele é incomparável com a minha.

E Deus me respondeu.


_Quero que tenha uma ajudante, ela não trabalhará do seu lado, entrará na vida deles, 
_Qual é o nome dela?
_Ninguém vai saber o nome dela. Pode a chamar de Anônima.

Quando eu vi a ‘‘Anônima” saindo de uma porta tão grande, me assustei, e realmente  ela me surpreendeu, logo ela aqui, ela é tão pecadora quanto a mim. E lá vinha ela, Com um  vestido branco, um tamanco brilhoso, e bijuterias  lindas, toda poderosa, mais como nós seriamos companheiras tentei não ter inveja. Até o dia de hoje estamos nos dando bem, ela  me contou todo o plano, e falou aonde eu ia entrar nele. Já estava na hora de dar o play nessa historia.

Pov - Anônima.

Bom, vou começar a contar da minha aparição desde o inicio. Quando recebi o aviso de Deus fiquei preocupada, mais quando se referia aos Winchesters, tudo ficou pior, nunca imaginaria isso de Deus, mais a recompensa era muito Tentadora, acabei aceitando, Dias depois eu fiquei bolando um plano, até sair um perfeito que ninguém desconfiaria de nada. Já estava preparada  para que Deus me mandasse na terra, Espero que eu mesmo não me desaponte. Perante isso tudo eu só sou a peça chave, Deus está apostando suas fichas na Rubby, Ele deu poderes para ela cujo nem ela sabe, Também pedi Deus alguma forcinha, mais ele me disse que quanto mais normal eu for ninguém vai saber. A partir de hoje eu e Ruby começamos o nosso plano.


Pov - Sam  

Após saber que Dean estava tendo contato com Jo esse tempo, fiquei muito zangado, não quero que ele fique com ela, até isso tudo acabar, ele só está complicando tudo, tenho que fazer com que ele peça perdão a Deus, porque tenho pressentimento que isso não vai acabar bem. E o que me deixa muito triste, é que eu sei que querem separar eu e o Dean. Sinto que algo vai levar ele de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa anonima ? Tem ideia ? então comente.