Supernatural - A Volta de um Demônio. escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 32
Capítulo 32 - Os Profetas


Notas iniciais do capítulo

atualizada = )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182768/chapter/32

Pov – Dean

Sam saiu para resolver com as "demoninhas", e eu já estou ficando preocupado, os profetas também não paravam de andar de lá pra cá, e o silencio da Tessa já está insuportável, bom já estava na hora de algo, foi quando o profeta two olhou para nós e disse:



_Sammy precisa da sua ajuda, Agora, vão.

_A onde ele está.

_Leste, ande apenas pelo leste.

Fui correndo até o carro, e dirigi apenas para o leste, estava super preocupado com ele.



Pov - Profeta Two.

A profecia que estávamos fazendo começou a mudar, isso queria disser que algo iria acontecer com o Sam, algo bem fatal. Tudo depende do Dean, enquanto não tiver  Resultado a profecia não volta. Bem ela já está quase pronta, já sei de tudo que vai acontecer no futuro, mas o presente pode prejudicar o futuro, nossa missão aqui na Terra já está acabando, contei tudo que já sei para a Tesa, lógico que ela ficou surpreendida, mas como já disse o presente pode mudar tudo. Tesa já está instruída, mas a profecia só pode ser entrega para os meninos quando é fechada, que provavelmente está próximo. Estavamos todos esperando a resposta da profecia agora, para saber o que tinha acontecido com o Sam, e minutos depois, graças a Deus, a profecia voltou, e com respostas.

Pov - Profeta One.

Já tinha escrito tudo, e a esfera já estava com as previsões, só que com o resultado do que estava acontecendo no momento com o Sam, estava mudando a profecia toda, espero que tudo corra bem a onde eles estejam.

Pov - Profeta Light

Eu já sabia de tudo, e de tudo que eles tinham que fazer, em uma coisa eu tinha que concorda com o Sammy, Lúcifer tinha que ser ressuscitado por ele, talvez tudo seria diferente se ele fizesse isso, a única coisa que eu posso dizer é que eles estão ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!