Supernatural - A Volta de um Demônio. escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 28
Capítulo 28 - Demônios também tem sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182768/chapter/28

Pov – Ruby

Quem é Deus para você? O que ele já fez na sua vida?  Como eu nunca tive uma vida, então ele nunca teve valor para mim, eu e Meg já estamos atrás dos últimos objetos e já fiquei sabendo que Deus subiu, ele acreditou em mim e infelizmente ele teve o que mereceu.  Traição, o que é Traição para você? O que ela pode fazer em uma vida? Bom, ninguém nunca me traiu então eu não posso dizer o que é ser traído, mas trair uma pessoa é o meu hobby, tenho como missão ser muito maligna, muitos já me chamaram de doente, bom infelizmente desde a minha infância eu recebi essa missão, De começo nunca tínhamos apoderado em um corpo, éramos sempre um demônio, sem nada, mas só quem é um para saber como é ser. Eu tive uma infância condenada, que foi que me tornou quem eu sou hoje, é uma historia inexplicável, mas acho que em questão de tempo tudo muda igual a minha mãe, morreu para se sacrificar por mim. Na verdade ninguém se importa com os meus sentimentos, então devo guardá-los em sigilo.

Pov – Meg

Quem é Deus para você? O que ele já fez na sua vida?  Eu nunca tive uma vida, mas o que meu pai me ensinou foi: Deus nunca olhará para você, Deus não se importa com os demônios, e Deus não tem sentimentos. É difícil explicar, pois todo mundo deve pensar: Um demônio já nasce punido pela vida ? Vocês acham que eu já nasci com um milhão de pecados? Tudo que eu sempre queria foi que na minha infância Deus olhasse para mim, eu era apenas uma criança, eu não queria ser quem eu sou, por isso pedia a Deus uma salvação, mas Deus não quis me salvar, por isso que quando me deram a noticia que Deus estava a caminho da terra, meu pai me instruiu rapidamente para isso tudo que aconteceu, Deus, o grande Deus, ele se arrependerá de não ter ouvido  a mim quando eu era criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!