Supernatural - A Volta de um Demônio. escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 18
Capítulo 18 - Fiwl Scarty


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto mais impressionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182768/chapter/18

Pov - Fiwl Scarty

Bom eu como Deus no céu tenho mais poder do que eu aqui na terra, não que eu não tenha. O primeiro passo que eu e Ruby iremos dar será trazer seguidores para nós, estamos criando um exercito de humano e de anjos, não tenho motivo para Sammy e seu grupinho se livrar dessa, já chega, lógico que não iremos atacar agora, estamos juntando o nosso exercito, Ruby disse que não sabe como que Meg, voltou ela já tinha matado ela, e me disse também que Jo já tinha matado o Dean, foi quando Jo teve aquela revolta toda, Sei que eles estão na casa do Bobby, por isso vou os deixareles fazerem o que querem pois quero pegar eles de surpresa, pois dessa vez eles vão enfrentar algo que nunca enfrentarão antes, O poder do grande Fiwl Scarty. Enquanto estava ali com Ruby, eu vi Castiel olhando para mim de longe, ele não estava nesse "mundo", então ele esta vigiando os meninos, terei que mandar Ruby para que ela destrua ele.

Pov - Sammy.

Já se passaram algumas horas que Meg e Dean foram a busca do corpo dele, eu queria eliminar Jo agora, pois ela traiu a gente, eu não confiava mais nela, Bobby não deixou eu fazer nada com ela. Passou um tempinho Castiel voltou a falar comigo:

_ Sam, Deus está formando um exército, vocês tem que ser rápido.

_Castiel, o que está acontecendo ?

_Deus está formando um exército de humanos e Anjos, vocês tem que dar um jeito.

_Como ?

_Não sei vão precisar de um exercito também,

_De que tipo ?


_ Meu Deus, Ruby está vindo aqui. Não Ruby ,Nãaao, Ruby por favor Nâo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!