Supernatural - A Volta de um Demônio. escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 14
Capítulo 14 - Desafiando Deus


Notas iniciais do capítulo

É exatamente nesse capitulo oque Deus entra na historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182768/chapter/14

Pov - Meg



Eu me arrisquei pela Jo, bom eu não ligo para ela, pois ela traiu a nós, Por tanto se tinha alguém que realmente sabia de tudo e pudesse nos ajudar era ela, eu não entrei no Céu por ela, na verdade entrei ali pelo Sammy , se eu salva-se a Jo ela poderia salvar a Sammy e ao Dean. Deus ia puni - lá, então eu a protegi com os meus braços, algum tal de um anjo chamado Peck veio colocando a mão em mim por trás, e eu perguntei a Jo baixinho no ouvido dela:



_Está com a faca da Ruby ai ?

_Estou, mais funciona em anjos ?

_Iremos testar agora.



Foi quando Deus bem zangado gritou:



_Você acha que está sempre acima de nós, Vocês brigam comigo toda hora, Blasfema, e acham que eu nunca vou mostrar resultado, uma que o seu lugar não é aqui, é



no inferno, Peck Faça o que é preciso.



Meus olhos arregalou naquele momento, queria que meu pai estivesse aqui agora, mais ele me ensinou a me se virar sozinho, foi no momento que Peck olho para mim, eu rapidamente joguei a faca sobre ele, e fiz com que ela voltasse a minha mão, ele explodiu quando a faca entrou nele,e assim que a faca voltou na minha mão, apontei para Ruby, que já estava chegando perto. Foi quando Deus se levantou bem zangado, e gritou tão alto que achou que a terra toda escutou.



_Já Chega.



Comei a ficar com medo, foi quando e apareceu um portal, todo de plasma puxando a gente, não foi Deus que fez aquilo, pois voltamos para terra , exatamente no motel que estávamos, fiquei na impressão que tinha alguma coisa a ver com Castiel, Jo me agradeceu muito pelo que eu fiz, o que explica essa coragem é o porque fui gerada de Lúcifer. Então não tínhamos muito tempo, fomos até o Hospital a onde Sammy estava.





Pov - Deus



Eu já cansei dessa historia, duvidaram do meu poder, brincaram com a minha palavra, e gozaram da minha cara, quero ver agora eles lutarem contra mim. Irei mudar a minha forma para ser humano, e lutar ao lado de Ruby, vamos ver se o trio é palio para mim. Eles nunca mais farão o que estão fazendo, vamos ver se realmente podem contra mim. Pois agora todos podem me chamar de Fiwl, Fiwl Scarty.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou de todos os episódios até esse daqui gostaria que recomendasse, pois estou precisando de recomendações para aumentar meu auto estima.