Supernatural - A Volta de um Demônio. escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 12
Capítulo 12 - Lembranças a Dean


Notas iniciais do capítulo

Capitulo bem emocionante. Que pode surpreender a todos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182768/chapter/12


Pov - Dean



Tinha gostado da idéia de Jo, ela só queria o meu bem, fiquei feliz pela tal atitude, não seria o fim para mim, pois eu iria viver ao lado dela, espero que algum dia Sam me perdoa, pois era a coisa certa que eu iria fazer. Pedi para que Jo me beija-se: foi o nosso ultimo beijo da minha vida, mais ela me disse que teria muitos após a minha morte. Assim que beijamos, eu encravei a faca sobre meu peito, tudo estava se apagando lentamente, enquanto estava morrendo eu vi a Ruby chegando, achei que ela ia levar a Jo, mais quando olhei bem as duas estavam rindo. Depois acordei em um lugar escuro, sem ninguém, apenas ouvi:



_Você pagará todos os seus pecados a onde está



Era a voz de Deus, foi só ai que a ficha caiu, Jo era a malvada da historia, e a próxima vitima era o Sammy, eu tinha que salvar ele, mais a onde que eu estava não tinha nada, exatamente nada, eu me arrependi em deixar o Sam pela Jo, espero que algum dia ele me perdoe, pois não haverá mais nehum dia a mais para mim.



Pov - Sammy



Após saber sobre a briga de Meg e Ruby, fiquei surpreso, teria ajudado Meg se soubesse. A minha maior preocupação é com o Dean, Eu e Meg estávamos a procura dele, mais até eu começar a passar mal, desconfiei que ele estava em risco, Meg me ajudou a ficar de pé, até quando sentir uma dor muito forte cai no chão, era como se estivesse tirando de mim a minha alma, meu coração, tudo que me pertencia parecia estar sendo arrancado.




Pov - Jo.



Consegui o tão desejado, porém doeu dentro de mim quando vi ele morrendo, ainda mais por amor a mim, eu gostava dele, muito mesmo, eu chorei ao velo caído ali, achando que ficaria comigo, mais a recompensa de Deus faria valer a pena, e depois disso e iria tentar salva-los, aonde Dean estiver, espero que me perdoa, Esse tempo com ele foi os melhores tempos da minha vida, eu realmente senti algo por ele, mais não podia impedir Deus dos seus planos. Ruby está muito feliz, agora só faltava o Sam, Ruby pediu para que eu ajudasse ela, Duas contra um , teríamos uma vantagem. A verdade é que eu me arrependi do que eu fiz, não foi justo, Dean por favor me perdoa, porque eu TE AMO.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo amanha.