Supernatural - A Volta de um Demônio. escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 - A volta.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo focado mais em Ruby que será a anfitriã dessa temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182768/chapter/1

Todo o cotidiano de Sam e Dean estava em ritmo até um dia Deus perceber que os dois estavam driblando os destinos destinados a eles, e enganando a morte, então Deus teve um plano para eles, algo que eles não poderiam impedir ressuscitar o demônio: Ruby e Fazer com que ela os mate-os, mais Deus também ressuscitou outra pessoa muito querida entre um deles, e a colocou uma cadeira do lado dele para que essa segunda pessoa fosse utilizada mais tarde.





Pov - Ruby


Desde quando vi uma luz no inferno comecei a perceber tudo, ainda mais quem sou eu para ser salva por meus pecados, mais aquela luz não estava me chamando, está vindo até mim, quando assustei era um anjo, ele disse que seu nome era Peck, de cara eu foi perguntando:


_ Você vai me tirar daqui?


E ele respondeu rapidamente.


_ Deus quer conversar com você,


Eu fiquei muito assustada, mais me senti aliviada, achei que Deus queria me salvar, mais quando ele me contou o que realmente queria, eu me assustei,  e eu jamais esperava ver Deus tão zangado com os dois, não queria acabar igual a Castiel, mais Deus foi bem claro quando disse :


_ Se você fracassar, você sofrerá como nunca sofreu antes.


Não estava duvidando do poder de Deus, mais pra mim só dele pedir ajuda a um demônio é porque ele realmente estava Cansado dos dois. Mais quando estava descendo para minha missão Peck e eu conversamos muito, ele me disse que estava surpreendido também, mais ele me contou que Deus tinha um "Plano B", suspeitei de algumas coisas, mais não conseguiu desvendar, Mais chegando à terra fiquei muito ansiosa para ver os garotos, mais eu tinha um trabalho e não podia falhar.




{ Terra }



Pov - Sammy


Bem essa noite tive um sonho muito esquisito, Não queria contar nada pro Dean, mais era como se um ajo estivesse conversando comigo,ele estava tentando ajudar a mim e ao Dean, mais o que achei esquisito foi ver a Jo e a Ruby de mãos dada, acho que ele queria me mostrar alguma coisa, Não captei a Mensagem mais me lembro da conversa.

Bem, Dean saiu bem cedo hoje, mais já deve estar chegando, espero arrumar um jeito de contar a ele.


(Toc Toc)


Devia ser ele. Mais quando abri a porta assustei.


_Olá Sam.

_Ruby?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruby, está indecisa a quem ela deve obedecer, a ela ou a Deus,