Dont Be Shy escrita por Miyu_Kss


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182765/chapter/1

A chuva parecia castigar a cidade de Seoul inteira, todos foram pegos de surpresa pelo temporal de fim de tarde. Um casal corria apressado pelas ruas, o rapaz mantinha um enorme sorriso no rosto enquanto puxava a garota pela mão, que tentava o tempo todo tirar o cabelo que insistia em grudar em seu rosto.
    - Já estamos quase chegando! – a jovem apontava para o prédio azul no final da rua.
    - Pare de correr, estou começando a passar mal! – tentando correr enquanto segurava o lado esquerdo do abdômen.
    Assim que chegaram à porta do prédio, ambos ofegavam enquanto se apoiavam nos joelhos, completamente encharcados.
    - Você e suas péssimas idéias – a jovem torcia os cabelos negros enquanto um filete de água escorria dos mesmos – Por que será que eu ainda estou com você?
    - Porque eu sou um oppa perfeito, lindo e irresistível – mordendo o lábio inferior – Certo?
    - Prefiro não responder – deixando-o na porta e apertando o botão do elevador - Babo...
    - Hey, Yuko-ah me espere! - correndo até a porta do elevador.
    Ambos começaram a tremer assim que entraram no apartamento, pois o tempo havia esfriado rapidamente após a chuva.
    - HamGyu, acho melhor nós tomarmos um banho... Ou vamos acabar doentes.
    O jovem apenas observou a garota tirar o casaco molhado e levar para a área de serviço. Por causa da chuva, a camiseta rosa estava colada ao corpo e aquilo estava começando a chamar a atenção do jovem.
    - Você me ouviu? - parando na porta da cozinha - Kim SungGyu!
    - Ouviu o quê? - sendo fuzilado pelo olhar da namorada.
    - Tome banho primeiro, porque o chuveiro não está funcionando e só resta a banheira da suíte e... - enfim percebendo o olhar fixo do namorado - O-o que foi?
    - Yuko... Você sabe a quanto tempo nós estamos juntos, certo? - se aproximando da jovem.
    - Claro que eu sei, acabamos de completar sete meses... - ficando sem jeito com a mudança de comportamento do jovem - Por quê?
    - Porque eu acabei de lembrar uma coisa - tirando a camisa enquanto a garota arregalava os olhos - Nós nunca tomamos banho juntos, sabia?
    - N-não sabia - cobrindo os olhos com as mãos - Pare de tirar a roupa na minha frente!
    - Yuko-ah, pare de ser tímida - segurando as mãos da jovem - Você já me viu sem roupa! E eu também já te vi sem roupa nenhu...
    - O QUÊ?! - seu rosto explodiu em vermelho - V-você tinha dito que não conseguiu ver nada e... E...
    - Claro! Você fez o favor de fechar a porta, a janela e a cortina, o que você queria que eu enxergasse? Não sei nem como consegui achar o...
    - Não era para enxergar nada mesmo - virando de costas - Ahhh... Que vergonha!
    SungGyu apenas balançou a cabeça e a abraçou por trás, encostando o queixo em seu ombro.
    - Você não acha que nós temos intimidade suficiente para... Hum... Certas coisas?
    - Eu sei que temos, mas... - virando para o jovem - Você é o meu primeiro namorado, eu tenho vergonha...
    - Sabia que toda essa vergonha só te deixa ainda mais fofa? - dando um beijo na ponta de seu nariz e abraçando-a ainda mais forte - Você está gelada, vá tomar banho primeiro enquanto eu me seco com alguma toalha.
    Yuko continuou parada, observando SungGyu secar o cabelo com o pano de secar louças. Seguiu sorrindo para o quarto, pegando roupas limpas para ela e algumas roupas que o namorado deixava em sua casa.
    - Talvez... Ele tenha razão... - suspirando e indo para o banheiro.
    - Ainda não foi tomar banho? - SungGyu a encontrou parada no corredor, segurando as roupas - O que foi? Aconteceu alguma coisa?
    Sem pronunciar uma palavra, a jovem apenas o puxou para o banheiro, abrindo a torneira da banheira e colocando as roupas em cima da pia.
    - Yuko... Yuko! - segurando-a pelos ombros - Ei, você não precisa fazer isso. Eu não estou te obrigando a nada, eu só estava brincando e...
    - Mas eu não estou - ficando séria - Eu sinto que não estou totalmente segura e confiante em relação a você, por isso eu quero deixar bem claro o quanto eu confio em você e o quanto eu me sinto segura com você.
    - Wow... Toda essa confição só para tomar um simples banho junto? - rindo um pouco.
    - IDIOTA! - dando um soco no estômago do namorado e saindo do banheiro - Eu falei algo sério e você fica brincando como se não fosse nada!
    - Yeobo, espere! - segurando o abdômen - Aish... Essa doeu...
    SungGyu seguiu para o quarto e a encontrou sentada no chão, abraçando os joelhos.
    - Hey, não faça essa carinha - sentando em sua frente - Eu só estava brincando.
    - Pois então, escolheu o momento errado para brincar - virando o rosto.
    - Yuko, me escute - respirando fundo - Você não precisa disso para me provar alguma coisa, eu te conheço muito bem e sei o quanto você gosta de mim - rindo ao vê-la rolar os olhos - E do quanto você confia em mim.
    - E como o senhor tem tanta certeza? - finalmente o encarando.
    - Por acaso você ficaria sozinha em casa com alguém em quem não confia? Namoraria durante sete meses com alguém que não gosta? Dormiri...
    - Está bem, já entendi e poupe-me dos detalhes! - voltando a ficar vermelha.
    - Eu não preciso que você me prove nada, basta continuar ao meu lado como você sempre fez - passando a mão no rosto da jovem - E então... Estou desculpado?
    - Está - rolando os olhos e abraçando-o - Babo...
    O jovem apenas sorriu e deu um beijo na namorada.
    - O que seria de mim sem você?
    - Hum... Provavelmente você viveria trancado no quarto jogando ou vagaria por toda a Seoul até me encontrar - encostando a cabeça no peito do jovem.
    - Muito engraçado, mas agora - levantando-a - Nós vamos tomar o nosso banho!
    - C-como assim? - sendo literalmente arrastada até o banheiro.
    - Quer dizer que todo aquele discurso... - sendo fuzilado pelo olhar da jovem – Digo... Aquela declaração era mentira? - começando a tirar a roupa - Onde está a prova de confiança e de segurança que você disse há menos de dez minutos?
    - E-eu... - cobrindo os olhos - Espere um pouco, quem foi que disse que eu não preciso provar nada mesmo? - sorrindo vitoriosa enquanto SungGyu fechava a cara.
    - Se você não entrar nessa banheira neste exato momento, vou te jogar aqui dentro com roupa e tudo! - a jovem fez menção de dar um passo para trás - E se tentar fugir, eu vou correr pelado pela casa atrás de você!
    Vendo que não tinha outra opção, e não querendo ver o namorado correr pelado pela casa, Yuko suspirou e começou a tirar as roupas molhadas e geladas, ficando apenas com a roupa íntima. SungGyu havia afundado o rosto na água, deixando apenas os olhos na borda da banheira.
    - P-pare de me olhar desse jeito - tentando se cobrir com as mãos.
    - Yuko... - ficando sério - Eu vou continuar olhando sim porque você é linda e pare de ter tanta vergonha, mulher - ela olhou para o interruptor de luz - Nem ouse apagar a luz! E entre de uma vez antes que a água esfrie e você fique doente.
    Por fim, ela desistiu de tentar fazê-lo mudar de idéia e tirou o resto da roupa, ficando no canto oposto da banheira. Sua vontade era de afundar na banheira e implorar para que ela a engolisse, tamanha era a sua vergonha.
    - Yah! O que a senhorita pensa que está fazendo aí nesse canto? - SungGyu bufou.
    - E-eu... - tentando inutilmente se cobrir com as mãos.
    - Venha já para cá - abrindo os braços.
    A garota hesitou um pouco, mas logo encostou as costas no peito do jovem. SungGyu sorriu, satisfeito enquanto apoiava o queixo no ombro da namorada e lhe dava um leve beijo no rosto.
    - Assim que terminarmos de tomar banho, vou preparar algo para comermos - esticando o braço para frente enquanto passava o sabonete - O que você vai querer?
    - Ramyun! - esticando o braço também e entrelaçando seus dedos com os da garota.
    - Ramyun...? - afundando o rosto na água - Posso saber por quê?
    - Porque eu gosto do seu ramyun - puxando-a da banheira e enrolando-a em uma toalha branca enquanto o mesmo pegava uma toalha preta para si - Fica diferente do ramyun que eu faço...
    - Mas eu só coloco a água quente, o tempero e algumas sobras...
- deve ser o carinho que você coloca ao preparar algo para o seu namja - terminando de se vestir.
    - O que deu em você hoje? - erguendo uma sobrancelha - Está todo romântico, por acaso está querendo alguma coisa? - indo para a cozinha.
    - Como você pôde pensar isso de mim? - fingindo indignação enquanto a seguia - E além do mais, eu SOU romântico.
    Yuko apenas revirou os olhos enquanto preparava a panela de ramyun, ou pelo menos tentava preparar. Pois SungGyu não a deixava em paz e distribuía beijos por todo o seu pescoço.
    - Que tal deixarmos o ramyun para depois e irmos fazer algo melhor? - descendo os beijos para o ombro da jovem, provocando leves arrepios.
    - D-depois, seu eu não terminar de cozinhar vai ficar ruim - tentando se concentrar.
    - Yuko... Não seja chata comigo... - suas mãos começaram a envolver a cintura da jovem.
    - Já disse que não, que parte do "depois" o senhor não entendeu? - tirando as mãos do rapaz de sua cintura e voltando-se para a panela - Arranje outra coisa para fazer.
    - Tudo bem, você venceu... Por enquanto - sentando na cadeira próxima - Mas depois de comermos, nós vamos ter um pouco de diversão à noite e nem pense em ficar com vergonha e se cobrir com o cobertor - mordendo de leve o lábio - Tomamos o nosso primeiro banho juntos e precisamos comemorar!
    - SungGyu! - seu rosto explodiu em vermelho enquanto o namorada ria.
    - Como essa minha Yuko é tímida - balançando a cabeça enquanto a abraçava.


You are so pretty, you really shine
Each moment, you are my cover girl
You smile whenever you see me, even when you're mad, you smile
How can I say I don't like you?


I only need one, I only need one
You know it, it's obvious
Completely trust me, just trust me
Then I am yours, for always


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fanfic que eu posto no Nyah >//
Ficarei feliz se vocês leitores comentassem ^^
Não importa se for críticas ou elogios, todo comentário é bem vindo.
Espero que tenham tido uma boa leitura ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Be Shy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.