Aragorn And Arwen, A History escrita por Arwen


Capítulo 1
Eu Voltarei, Meu Amor


Notas iniciais do capítulo

Awnnnn é mt fofo, espero reviews! Peguei essa idéia de uma amiga minha... Só fiz algumas mudanças, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182708/chapter/1

-Essa é nossa última noite juntos, Aragorn. - Disse Arwen abraçada em Aragorn - Eu não quero que você vá, também não quero ir...

-Acalme-se Arwen, você sabe que eu te amo. - Aragorn tranquilizou sua elfa amada.

A lua refletia brilhante sob as águas dos lagos de Valfenda. Sentados em um banco rústico sob a luz do luar, os dois trocaram um beijo amoroso e longo; abraçaram-se como se o sol não fosse nascer ao leste sobre as montanhas repletas de gelo, era inverno; Aragorn tinha de ir embora, governar Gondor, que estava sem rei, e como ele era descendente de Isildur, era o próprio para o cargo. Arwen, deveria ir para as Terras Imortais, junto à seu povo, onde lá viveria eternamente.

-Você sabe... - Começou ela. - Você sabe que eu prefiro ter uma vida como mortal, junto a você do que encarar todas as Eras desse mundo sozinha, na escuridão do tempo. - Fez uma leve pausa, e Aragorn levantou seu rosto para olhá-la nos olhos azuis penetrantes, muito belos. Eles estavam cheios de lágrimas, foi então que Arwen voltou a abraçá-lo, agora, chorando.

-Por que você chora, minha amada? - Perguntou o futuro rei à Arwen que estava com o rosto cheio de lágrimas.

-Porque não quero perder você! - Choramingou ela olhando nos olhos de Aragorn.

-Eu voltarei, meu amor.

E assim, os dois trocaram novamente um beijo apaixonado, por longos segundos, até que Aragorn deu um passo atrás, e ainda segurando a mão de sua amada, ajoelhou-se e beijou-a, reforçando sua promessa:

-Arwen, eu juro que assim que eu for rei, eu voltarei por você, meu amor.

*****

Algum tempo se passou, e Aragorn fez uma longa viajem até as Terras Imortais para cumprir sua promessa de voltar à sua amada. Quando ele chegou, foi bem recebido, deixou seu cavalo branco aos cuidados dos elfos que haviam lá, e foi em direção à casa de Elrond, procurando Arwen. O vento soprava levemente com um perfume de lírios, era uma brisa agradável, típica de outono.

-Aragorn! - Exclamou Arwen feliz. - Pensei que você não viria mais!

-Eu sempre cumpro uma promessa, minha amada. E principalmente, quando se trata de alguém que eu amo muito. - Disse sorrindo, e beijou-a.

-Você não sabe o quanto eu estou feliz e emocionada em ver você! Você não mudou nada... - Ela exclamou e voltou a abraçá-lo.

-Não faz tanto tempo assim, minha elfa. - Falou ele rindo.

-Não faz, mas... Pareceu! - Disse Arwen abraçando-o novamente.

Os dois deram uma volta pelos jardins das Terras Imortais, trocaram beijos de saudade e então, Aragorn perguntou à sua elfa:

-Está pronta para ir comigo para Gondor? Governar comigo?

-Claro que estou! - Disse ela como se fosse a coisa mais óbvia da terra. - Só preciso arrumar minhas roupas, o que não será difícil.

-Se precisar de ajuda, você pode me pedir!

Arwen arrumou tudo que era dela, despediu-se dos seus amigos e principalmente de seu pai, do qual ela sentiria muita falta. Aragorn e Arwen montaram no cavalo, e cavalgaram até Gondor, onde governaram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é curta, mas vai dizer, é bonitinha né? Awwwn! Espero Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aragorn And Arwen, A History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.