Kissing You Baby escrita por Giuyeon


Capítulo 12
Capítulo 12- Beijos e traições.


Notas iniciais do capítulo

Aí esta. *-* Boa leitura. ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182705/chapter/12

Por que, em vez de tudo melhorar, só piorava? Eu não tinha a resposta. E agora? Como eu iria me casar com Hae, sabendo que minha melhor amiga amava ele? Eu também nem sabia se sentia a mesma coisa, por ele. Depois que Eunhyuk me beijou, eu nunca mais parei de pensar nisso. Acho que gostei...

Tiffany voltara a falar comigo. Voltamos a ser melhores amigas e ela retornou a dividir o quarto comigo. Mais ela ainda estava com vergonha de ficar ao meu lado. Ela poderia até esconder de mim, mais eu ouvia quando ela chorava á noite. Minha amiga estava sofrendo e eu não sabia o que fazer para ajuda-la.

As semanas foram passando, rápido e eu percebi coisas. A cada dia, eu gostava mais de estar perto de Hyuk, gostava mais dele. A cada dia, eu e Hae nos distanciávamos, mais eu ainda gostava dele, ainda o queria. Agora mesmo, ele desmarcou nosso jantar para sair com Tiffany, disse que era sobre os negócios de dança. Eu, claro, não gostei. Por isso, depois de pensar muito, resolvi ir atrás deles.

Tiffany pov’s on:

As semanas se passaram. Hyo e eu voltamos a nos falar e dividir o mesmo quarto. Mais eu tentava não demonstrar a tristeza que eu estava sentindo. Eu estava sofrendo, demais.

Percebi que Donghae, nos ensaios, estava mais carinhoso e nos divertíamos juntos, o que me fazia sentir mais culpada.

Já era noite e Hae me ligou, chamando para sair. Ele dizia que queria conversar a respeito dos ensaios, o que poderíamos mudar e entre outros. Eu aceitei e contei para Hyo. Ela também aceito, mais com uma preocupação nos olhos, que até mesmo eu conseguia ver.

-Ta tudo bem mesmo, Hyo? – eu perguntei, novamente.

-Aham...esta sim, Fanny. – ela me respondeu. Eu sabia que não estava...


...

Depois de meia hora esperando, Hae chegou e fomos ao ‘lugar’ aonde seria nossa conversa. Era um parque que abria de noite, para os casais apaixonados aproveitarem as estrelas lindas e luminosas da noite. Era um lugar muito lindo, mais não para conversar. Ficamos caminhando:

-O que queria me dizer, sobre nossos ensaios, Hae? – perguntei, gentilmente.

-Na verdade, Tiff, eu não chamei você para isso. – ele abaixou a voz.- Desculpa, menti para você sair comigo...

-E porque fez isso? – eu estava confusa, mesmo pressentindo o porque ele fez isso.

-Eu quero tentar uma coisa.

-O que? - ele pegou minha mão e ficamos de frente ao outro.

Acariciou meus cabelos e logo me beijou. Eu não queria para-lo, não mesmo. Eu estava gostando, claro que estava. Mais não estava certo, não agora. Empurrei Donghae e ele parou:

-Então era só negócios, certo? – meu coração parou, do susto que levei. Hyoyeon estava bem atrás de nos, chorando. – Eu estou vendo que negócios são esses.

Logo, Donghae soltou minha mão:

-Hyo! Não, não. Hyo...desculpa...- ele estava desesperado, mais que eu. Tentou agarrar Hyo, mais ela o empurrou com toda a força do mundo, morrendo de raiva.

-Hyo! Desculpa, amiga! Por favor...eu não queria...- eu soluçava, chorava muito. Sem dizer mais nada, saiu correndo, Donghae foi atrás.


(Hyo volta a narrar)


Eu não acreditava no que estava acontecendo. O que era aquilo? O que era aqueles dois? Como eles tinham coragem de fazer isso comigo? Eu estava, totalmente, arrasada. Eu sei que eu não o amava mais, mais eles mentiram, me traíram!

Eu corri o mais rápido que pude. Donghae vinha atrás de mim. Eu tropecei e ele conseguiu agarrar meu braço:

-Me solta, idiota! – gritei, tentando soltar meu braço das mãos dele.

-Não, não vou soltar! Para de gritar, Hyo! Eu só quero conversar... – ele me segurou, ainda mais.

-Conversar? Ah, você quer conversar? Que bonitinho, não? E o que quer conversar, amorzão? – fui irônica, demais.

-Pra que tudo isso? Como se você ainda me amasse! – ele começou a gritar também.

-Ah, que desculpa maravilhosa. Parabéns...não me convenceu.- eu ainda chorava. – Hae, eu até não posso mais estar te amando, mais você precisava me trair, assim? Por que, simplesmente, você não terminou comigo, para ficar com Tiffany? Como se acha que eu estou me achando? Traída, sabia.

-Eu sei, Hyo. Para de chorar...por favor. – eu consegui soltar meu braço.

-Me esquece, ta? – e corri para meu carro.

...


Eu estava subindo para o dormitório e encontrei Shindong e Eunhyuk em frente a porta:

-Ei, Hyo! – exclamou Shindong, cumprimentando-me.

-Shin! – tentei ser simpática.

-Que bom que apareceu! Eu estou batendo na porta faz horas e ninguém me atende!

-As meninas saíram, Shin shin. – sorri.

-Queria tanto falar com minha Soso. – fez um bico e cara de choro.

-Awn, Shin. Depois você fala com ela...amanha? – ele acenou com a cabeça e foi indo, todo chateado. Fiquei com dó.

- Hyo...aconteceu alguma coisa? – eu tinha esquecido que Hyuk estava com ele.

-Não...

-Certeza?

-Eu não quero falar sobre isso... – eu estremeci.

-Por favor, Hyo. Me conta... – ele segurou minha mão e olhou em meus olhos. Ah! Ele era tão lindo. Contei toda a historia. – Puxa...é.

-Você nem tem palavras, né? Eu também não. – eu suspirei, fundo.

-Hyo...você também traiu Hae...lembra? – ele tinha que tocar nesse assunto? É ele tinha.

-Hyuk...não começa. Nem foi culpa minha...

-Desculpa, Hyo. Mais é verdade! Você me disse que Hae beijou Tiff, e não ela, foi a mesma coisa com nós dois. – é, ele tinha razão. –Pensa um pouco, Hyo.

-É, vou pensar. Obrigada, Hyuk.- eu já estava abrindo a porta do meu dormitório, quando ele segurou meu braço, me fazendo virar.

-Hyo...você sentiu ciúmes de Donghae? –ele me perguntou, eu assenti.

-É...um pouco. – eu estava sendo sincera.

-Você ainda o ama? – e agora? Fiquei quieta por alguns minutos, nos olhávamos. Ele começou a acariciar meu rosto. – Hyo, eu...te quero. – ele se aproximou e me beijou.

Novamente, eu senti aquele desejo imenso de ter ele. Senti meu coração acelerar e me senti feliz. Ele me encostou na porta e continuou me beijando. Eu não queria parar, não queria. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e retribui seu beijo. Ele envolveu-me em seus braços, com força. Depois de alguns minutos, nos resolvemos parar:

-Eu te amo... Muito, Hyoyeon. – ele ainda acariciava meu rosto. Eu podia sentir minha felicidade. Eu nunca tinha ficado tão feliz com um beijo, assim. Segurei sua mão.

-Eu...eu também. – estávamos felizes, quando as meninas apareceram. Eu, imediatamente, soltei Hyuk e olhei para elas.

- Hyo! Hyuk...? – disse, Sunny.

-Bom, depois conversamos Hyo. Tchau meninas. – todas retribuíram seu ‘tchau’ e ele foi embora.

-Ué, o que eu perdi? – exclamou Sooy. Eu abri a porta e elas estavam logo atrás.

-Soso, Shindong veio aqui e queria conversar com você. – ela corou.

-Awwwwn, meu gordinho esta com saudades minhas. Vou lá, vê-lo. – pegou sua bolsa e saiu correndo, ao encontro de seu amado.

Eu sai de fininho para meu quarto, para não ouvir perguntas das outras meninas. Logo que cheguei, fui tomar um banho. Não estava mais magoada e nem nada disso. Eu só pensava em Eunhyuk.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obricada por lerem. ♥333'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kissing You Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.