Shalala Kibou no Uta - Inuyasha e Kagome escrita por nick31


Capítulo 1
Eu e Inuyasha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18263/chapter/1

Itsuwari no jibun enjite Mawari no "Iiko" ni awasete Muri ni waratte mo kokoro wa kogotta mama Ori no naka no jinsei Itsumade tsudukunda Ashita ga mie nai yo Eu própria hajo como uma falsa E tento ser uma "boa moça" Apesar de eu não poder rir com o meu coração congelado A vida no interior desta gaiola Continua a ser assim Não vejo amanhã Inuyasha. Esse é o nome da pessoa que eu amo.As vezes tento parecer outra pessoa, uma pessoa melhor do que eu. Mas nunca serei isso. Tento rir comigo mesma, mas meu coração já congelou. Sonna kimi ga suki kurushin de ite mo Mae wo muite akirame nai kara Itami wo shira nai otona ni nante never will be naritaku nai yo just wanna be me Eu gosto de você, mesmo que doa Continuo em frente não importa o que Adultos não conhecem esta dor Nunca conhecerão eu não quero crescer * (* Não quero ser nada) só quer ser eu mesma Gostar de você doi. Doi muito, porque você não me ama completamente. Você também ama a KiKyou. E por eu ser tão mais nova que você, não irá me entender. Essa é uma dor que os adultos não conhecem. Eu só quero ser eu mesma. we're living in the world Konna jidai konna yami no naka we're meeting each other Kimi to watashi deaeta kara ima Kono kiseki futari no yuuki ni kae nagara Aruki tsuduke ou Estamos vivendo neste mundo Neste momento, nesta escuridão Estamos conhecendo uns aos outros Agora que nos conhecemos Este milagre mudou a bravura entre nós Vamos continuar a caminhar Posso dizer que tenho mais sorte que a Kikyou. EU vivo com você. NOS lutamos juntos. Kachi kumi make gumi nante Kantan ni SHIIRU chou tte Muri ni hashai demo Minna chigirete yuku Konna kanashimi Daremo nozoma nai yo Ashita ga kowareteku Quem é ganhador ou perdedor É fácil rotular Até pensei que não posso ser feliz Todos estão dilacerados Esta tristeza Não preciso de ninguém No amanhã não existe esperança É facil perceber que você ama mais ela. "Isso é apenas um rotulo" eu queria acreditar nisso. No nosso caminho vemos coisas terriveis. E por fim quando você me deixa, a tristeza volta. No amanhã não existe esperança para mim. Demo kimi wa make nai Dekiru koto ga aru Jibun wo sute nai koko de ikiteru Koware sou na toki gura tsuite mo never will be kono michi yukou just on my way Mas, você não pode perder Você consegue Você não pode ser eliminado de mim, eu vivo aqui É instável e parece que vai se romper Jamais irá enveredar por esta estrada Sigo meu caminho Apesar de você me fazer frágil, não posso simplismente te eliminar de mim. Você já fez morada dentro de mim. Pode ser instavel e sempre parece se romper, Porém sei que um dia me amou. we're living here and now Itsumo miteru kimi no senaka wo we're searching same answer Ore sou na toki sasaeru kara sugu Kono kizuna futari no mirai wo musubi tsuke Nobori tsuduke you Nós estamos vivendo aqui e agora Você sempre acaba voltando Estamos procurando respostas Parece que eu vou cair, eu estou perdendo apoio Vamos buscar nossos sonhos para o futuro juntos Vamos continuar escalando Sei que a ama muito, contudo você sempre volta para mim. Mesmo que pareça que vou cair é melhor sofre do que te perder. Vamos correr em busca de nossos sonhos. Kimi de yokatta hontou ni Kimi ga koko de yokatta Boku de yokatta futari de Ikite ite ureshii Você fez muito bem, realmente Você fez bem aqui Fizemos bem em conjunto Vamos viver e ser feliz Quando estamos juntos, eu me sinto bem. Isso é como um remédio para minha doença. Em conjunto somos melhores do que sós. Vamos ser felizes juntos. we're living in the world Konna jidai konna yami no naka we're meeting each other Kimi to watashi deaeta kara ima Kono kiseki futari no yuuki ni kae nagara Aruki tsuduke you Estamos vivendo no mundo Neste momento, nesta escuridão Estamos conhecendo uns aos outros Agora que nos conhecemos Esse milagre mudou a bravura entre nós Vamos continuar caminhando A cada dia mais nos conhecemos melhor. Vamos compartinhar nossas forças e vencer a escuridão. we're living here and now Itsumo miteru kimi no senaka wo we're searching same answer Ore sou na toki sasaeru kara sugu Kono kizuna futari no mirai wo musubi tsuke Nobori tsuduke you Nós estamos vivendo aqui e agora Você sempre acaba voltando Nós estamos procurando a mesma resposta Parece que eu vou cair, eu estou perdendo o apoio Vamos buscar nossos sonhos para o futuro juntos Vamos continuar escalando Vamos continuar atras de nossos sonhos. Eu irei continuar a procurar uma resposta para minha pergunta: Será que um dia me amarás mais que ela?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shalala Kibou no Uta - Inuyasha e Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.