Em Busca De Um Novo Mundo. escrita por julia_fabbri


Capítulo 8
Um inconveniente.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei muitoooooooooooo para postar esse cap,mas é que eu tava lendo uma trilogia dos jogos vorazes e ai eu parei de escrever.Bom agora que eu acabei vcs vaõ ter mais caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182600/chapter/8

O problema era que eu não conseguia chegar na água.Estava perto da maior bacia da America e não conseguia encontrar água!Só eu e minha má sorte mesmo!

-Justin,Sam!Por aqui!-gritou Tayor apontando para a nascente de um rio,não era a bacia,mas,obviamente, tinha água.

Pulamos no riozinho e me senti melhor,mas ouvi um grande barulho e a água do rio se movimentando.Parecia que uma baleia tinha acabado de pular no riozinho.Não,não era uma baleia,era pior!Aquela feiura sabia nadar?!Ora,o que é isso?Nadei o mais rápido que pude,mas vi pelo canto do olho a criatura puxar Sam pelo pé.Voltei e fui na direção do monstro,mas ele,pelo contrario,não vinha na minha direção.Levou Sam para fora da água e,este,estava de cabeça para baixo sendo segurado por um monstro pelos pés.Não foi muito difícil ele desmaiar.

-Sam!-gritei.Eu e Taylor saimos da água e corremos na direção do monstro.De um jeito patético,tropecei em um dos milhares de galhos de árvore que havia no chão.Vi Taylor lutando para desviar-se dos mesmos.Quando nos levantamos haviamos perdido Sam e o monstro de vista.Não conseguia acreditar!Sam devia estar totalmente apavorado!

-E agora?Pra onde será que eles foram?-perguntou Taylor com um risco na bochecha por ter sido cortada por um daqueles galhos.Ela estava tão acabada quanto eu e não podiamos simplesmente tentar lutar contra isso.Além disso,não ajudaria em nada para salvar Sam.Ao contrário,precisavamos descansar para arranjar forças para encontra-lo e salva-lo,o que me parecia impossivel nessas circunstâncias.

-Deveriamos tentar descansar e nos fortalecer para ajudar Sam.E mesmo que pudesse,o monstro não vai come-lo agora.Provavelmente ira esperar pela manhã.-respondi.

-Pode estar certo.Mas continuo intrigada com o que aconteceu.Pensei que só havia escuros tentando nos matar e de repente um monstro grotesco esta atrás de nós.-disse Taylor abrindo a mochila e pegando um pacote de bolachas e o poco de água que restava em sua garrafa térmica.Fiz o mesmo e ficamos em silêncio por um bom tempo só com o barulho dos alimentos sendo ingeridos em nossas bocas.Eu estava realmente cansado e dormiria fácil se não estivesse tão preocupado.

Taylor tinha razão,o monstro também me intrigava,Sam estava em apuros e ainda tinhamos que achar aquela estupida pedra.Meus nervos estavam quase que congelando conforme ia escurecendo e a temperatura ia caindo.Taylor resolveu fazer uma fogueira e ficamos perto um do outro o suficiente para nos aquecer.Pelo canto do olho vi Taylor,agora dormindo, em um sono profundo e totalmente despentiada,mas eu sabia que ela não ligava muito pra sua aparência,porque ela nem se deu ao trabalho de se arrumar.

Por mais que eu quisesse eu não conseguia dormir e quanto mais anciava pelo sono,mais ele parecia distante até que me concentrei e pude adormecer por agumas horas.

-Justin,acorda!Olha!-Taylor disse enquanto me sacudia.Quando abri os olhos Taylor olhou para algo ao meu lado e segui seu olhar.Havia um arco-íris bem do nosso lado.Me levantei abruptamente com o susto.Não me assustei com o arco-íris em si,me assustei com o que tinha no arco-íris,nele vi Carly como um holograma tentando se comunicar conosco.

-Carly!Como você...o que é...-comecei a colocar todas as minhas duvidas para fora de minha mente,mas eu não conseguia fazer nenhuma pergunta inteira.

-Acalmem-se,isso é um holograma natural para que os Falópios possam se comunicar,mas só funciona com um arco-íris.

-Ah,isso explica tudo!-ironizou Taylor.

-O que foi?Os escuros atacaram Falópia de novo?-perguntei.

-Felizmente não,mas eles já sabem que vocês foram buscar a pedra e estão atrás de vocês.Espera,cade o Sam?

-Uma criatura extremamente feia levou ele inconsciente para dentro da floresta e não sabemos onde ele está...-respondeu Taylor.

-Uma criatura?Ah não,Repilogos.

-Re...o que?-perguntei indignado.-Mais quantas informações de coisas perigosas você "esqueceu" de nos avisar?!

-Repilogos são os,digamos,"bichinhos de estimação" dos escuros,estes,os fizeram com o intuito de matar Falópios e,assim,diverti-los.

-O que?!Sam está com um Re...re,ah esse bicho ai?Ele vai morrer!-Taylor estava toda perdida com isso parecia até que estava com...medo de perder Sam.Não sei o porquê,mas isso me deixou um pouco irritado.

-Não vão fazer nenhuma besteira!Eles podem ser bem cruéis quando eles querem,vocês tem de salvar Sam antes que ele vire comida para os Repilogos ou diversão para os escuros.

-Mas e a pedra?-perguntei,não é que eu passei a gostar dela é que depois de que Taylor passou a se preocupar DEMAIS com Sam não estava ancioso para salva-lo.

-Agora que os escuros estão atrás de vocês,talvez achem que vocês têm a pedra e não vão procura-la.Vocês devem salvar Sam,me informar através de um holograma e continuar a procura da pedra.-Carly parecia meio indecisa e insegura sobre o que acabara de nos orientar,mas resolvi não perguntar.

-Mas vai demorar!Precisamos pegar a pedra!-reclamei.

-Justin,nós vamos salvar Sam primeiro e ponto final,ta bom!-rebateu Taylor.

-A decisão não cabe a você,Taylor!

-E cabe a você por acaso,Justin?

-Carly!-gritamos juntos,mas na hora que olhamos para encarar o holograma,este,não estava mais lá.

-Ah,que incoveniente!-gritei com raiva para o arco-íris já desaparecendo também.Quando virei para Taylor ela estava pegando sua mala do chão e indo em direção á floresta em que o Repilogo levou Sam.

-Ei,aonde você vai?!

-Procurar Sam,não ouviu?-Ela nem olhou para mim enquanto falava.

-Então você tem um plano?-perguntei alcançando-na.

-Claro que tenho!Vamos procura-lo e quando acharmos ele irei matar o Repilogo.Olhei para ela como quem diz "aham,sei..."e acho que ela percebeu porque ela logo rebateu.

-Já matei uma galinha na chacara da minha tia.Não deve ser tão dificil matar aquela coisa.Além do mais eu tenho um poder, posso desenhar um abismo para o Repilogo cair quando eu quiser.

-Ah,com certeza.-tentei parecer o mais sério possivel.

Ficamos caminhando por um bom tempo até que ouvi um ruído atrás de uma arvore.

-Ouviu isso?-perguntei.

-Ouvi.O que acha que pode ser?Acha que é o Repilogo?

-Não sei,mas por via das duvidas,desenhe uma espada para você,sabe usar uma?

-Não,mas vou aprender.E pra você?

-Não precisa eu trouxe o bastão que eu peguei de um dos escuros quando Falópia foi atacada.-respondi pegando o bastão da mochila,sabia que seria útil leva-lo.

-Ta bem.-Taylor começou a desenhar a espada.Ela desenhou uma realmente bonita e bem afiada.Percebi que ela poderia ser uma aliada bem util numa guerra.Ela tinha um lado determinado que eu ainda não tinha visto e agora conseguia ver.Ela desenhou a espada sem pensar em sua beleza,mas pensando na forma de que ela fosse bem mortifera.Perto daquela espada meu bastão parecia um chocalho de bebê.

-Legal.-foi tudo o que pude dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espalhem!!!!!!! recomemdem e,principalmente,mandem reviews!obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Um Novo Mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.