Em Busca De Um Novo Mundo. escrita por julia_fabbri


Capítulo 4
O mundo novo.


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou muito pequeno...bom mandem reviews pra eu ver se ta ficando legal e no que precisa melhorar!espalhem e acompanhem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182600/chapter/4

Estava tudo rodando e eu só conseguia pensar em gritar até que cai de cara em um piso molhado.Para minha surpresa eu estava encharcado e quando me levantei vi que Taylor e Sam também estavam .

-Acho que atraio privadas porque não é possivel!-disse Sam totalmente fora de si e percebi que eu e Taylor sentiamos a mesma coisa.

-Onde nós estamos?-perguntou Taylor retornando a terra .

-Não faço a mínima ideia.-eu respondi quase que num sussurro.

Estavamos em uma sala fechada toda branca e com aguá até nossos joelhos.Percebi que quando falavamos formava-se um eco .

-Acho que estou sonhando ...alguém pode me dar um tapa na cara?-disse Sam ainda tentando se recuperar da nossa viagem através de uma privada.

-Claro!-disse Tayor dando um tapão, que ecoou por uns cinco segundos,na cara de Sam.

-Ai!Eu tava brincando!-disse ele ,atordoado pela força do tapa que levara.

-Da pra parar com a brincadeira?Como vamos sair daqui?-eu disse com um ar sério.

-Pera ai ,primeiro temos que saber o que está acontecendo.Acho que deveriamos chamar a policia.-disse Sam já pegando seu celular do bolso.Para o nosso azar o celular estava todo encharcado e não funcionava mais.

-Ah qual é!-disse ele indignado.

-Ta legal,acho que posso desenhar uma porta pra nós sairmos daqui.-Taylor disse esperando que eu entendesse e eu assenti embora eu  achava isso uma loucura.

-O que?Vocês estão loucos?Desenhar?-Sam quase desmaiou quando viu a porta que Taylor havia desenhado na parede branca se tornar realidade.

-É uma longa história.-disse Taylor aliviada por ter funcionado.Para ser sincero, até eu estava aliviado.Temia que não funcionasse e ficassemos presos naquela sala sem vida.

Quando fui puxar a maçaneta a porta desenhada não abria e uma frase colorida acima da porta apareceu de repente.Estava escrito...

-Abra com a chave!-Taylor leu indignada.-Como assim ?Eu desenhei uma porta trancada!?

-Pessoal,acho que eu sei onde está a chave que estamos procurando-pigarreou Sam.Eu e Taylor seguimos o olhar de Sam e vimos uma chave amarela que encaixava  perfeitamente no eixo da porta que ela havia desenhado.

-De onde ela surgiu?-perguntei ,assustado com a nossa sorte.

-Não sei,mas quando virei eu a vi.-disse Sam satisfeito com o que tinha descoberto.

-Vamos ,quanto mais rápido sairmos daqui é melhor.-Taylor disse pegando a chave e correndo para  coloca-la no eixo da maçaneta.Quando girou a chave a porta se abriu em um grito abafado,assim como o que eu havia ouvido quando o objeto brilhante explodiu.Sam cambaleou para trás com o susto e Taylor me olhou procurando uma resposta.

-Vamos logo.-eu disse impaciente e indo porta a dentro.Taylor e Sam me seguiram ,quando vi onde estavamos não acreditei.Era ...era...

-É lindo!-disse Taylor num grito.

-Onde é que nós estamos?-Sam caminhava lentament,hipnotizado com o lugar.

Taylor tinha razão,era realmente lindo;estavamos em uma floresta com  muitas plantas de porte pequeno  e flores de várias espécies que coloriam o lugar junto com os vários  tipos de verde das  árvores que estavam enfeitadas com frutos.Havia maçãs,laranjas,ameixas,jabuticabas,uvas,bananas,jacas,goiabas,lixias e algumas outras que eu não conhecia.Além disso o sol quente do fim da tarde iluminava o lugar.

Sam começou a tirar o casaco e vi que Taylor tirou o gorro e o cachicol;fiz o mesmo.

-Esse lugar é maravilhoso!Como chegamos aqui?!-Taylor sentia o perfume das flores enquanto analisava a beleza do lugar.

-Faço a mesma pergunta.-uma voz masculina e rouca exclamou e nós três olhamos para onde a voz vinha.Um homem com um casaco azul e branco com uma bengala esperava por nossa reação.Ele tinha longos cabelos louros e uma pele branca como a neve que caia em Sttratford.

-Então,o gato comeu a língua de vocês?-ele ironizou.

-Ah ,não senhor.-fiquei surpreso por Sam ser o primeiro a falar,normalmente ele é muito medroso.

-Então?Não vão me responder?-ele não havia se mexido e falava tranquilamente,mas ainda tinha um olhar maldoso.

-Nós não sabemos o que estamos fazendo aqui .Quer dizer...nós estavamos no banheiro então meu amigo aqui-apontei para Sam que se escondera atrás de Taylor-apertou a descarga e nos encontramos em uma sala branca e -hesitei para falar da porta que Taylor desenhara,ele não acreditaria,então inventei-tinha uma porta e uma chave ,então a abrimos e estamos aqui.-terminei com o coração acelerado,nem eu acreditava no que havia contado.

-Muito bem!Pelo menos chegaram em segurança!Por aqui uvinhas!-ele disse sorrindo e nos indicando a segui-lo.Não ousemos  desobedece-lo .

-Ele nos chamou de...uvinhas?-sussurrou Taylor na minha orelha enquanto nosso anfitrião nos conduzia .Estava surpreso e ,ao mesmo tempo,incomodado que ele acreditara na minha história.

Pude ouvir o barulho de pessoas vivendo normalmente,mas tinha algo diferente.

Quando chegamos estavamos em um lugar parecido com uma vila dentro daquela floresta maravilhosa.As pessoas conversavam normalmente e as crianças brincavam com filhotes de dragões...pera ai ,filhotes de dragões?!

-Ah!O que é isso?!-perguntou Sam pulando tão alto que se participasse dos jogos pan americanos ele ganharia medalha de ouro.

-São..são filhotes de dragão?!-perguntei sem fôlego.

-São sim.-respondeu nosso anfitrião,tranquilamente.

Eu e Sam nos entreolhamos assustados e sem entender nada.

-Não vão machucar as crianças?-perguntou Taylor indignada e perdida.

-Eles?Ha!É mais fácil as crianças os machucarem!-nosso anfitrião respondeu rindo.

Ele nos levou a uma cabana muito grande para ser de acampamento.Nela encontravam-se mais onze pessoas com casacos iguais ao de nosso anfitrião,porém com cores diferentes.Eram cinco homens e seis mulheres.Estavam todos em pé conversando e quando nos viram se sentaram.Haviam treze assentos alinhados em zigue-zague.

-Caros irmãos,trago comigo nossa salvação!-nosso afitrião nos empurrou para o meio da sala e se sentou.

Achei estranho ter um assento vaziu,mas resolvi não preguntar.

-Nossa salvação,Phill?-perguntou uma mulher com cabelos castanhas e olhos...olhos amarelos!

-Isso mesmo, cara Carly.Ele acharam uma das entradas para nosso mundo e conseguiram sair da sala branca.-quando nosso anfitrião, cujo nome era Phill,pronunciou essa frase todos da sala nos encararam esperando que mostrassemos algo,mas o que poderiamos mostrar?Eramos perdedores de treze anos de idade!

-Então são os escolhidos!-disse a suposta Carly levantando -se e nos dando as boas vindas.

-Me desculpe senhorita,mas não sabemos do que vocês estão falando.Só queremos voltar pra casa e descobrir o que está acontecendo.-Taylor vomitou as palavras como se elas a tivessem sufocando.

-Vou lhes explicar tudo,mas antes ,querem comer algo?Parecem estar famintos!-Carly perguntou amigavelmente e ,apesar de querermos respostas,estavamos mesmo famintos e a comida tinha um odor maravilhoso!

-Esta bem.-respondeu Taylor com água na boca depois de ver a comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Um Novo Mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.