Guerreiro da Vida escrita por lipechb


Capítulo 4
Capítulo 4 - Se viciando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18260/chapter/4

Quando meu pai morreu eu fiquei muito desequilbrado, comecei a usar drogas para tentar aliviar a minha dor da perda. Sempre pegava as coisas da minha casa escondido da minha mãe, em uma semana eu consumia drogas para me matar no máximo em 3 anos, sempre queria mais e mais. Quando eu saí para ir pro treino minha mãe havia descoberto que eu usava drogas mas ela achou melhor falar comigo quando chegar em casa. No clube era dia de exames médicos, eu estava bem tranquilo mas quando descobri que iriam fazer testes para saber se usavam algo tóxico meu coração desparou, chegando minha vez.

-Tirem esse garoto daqui, de longe a para ver que ele se droga. Liguem para o responsável dele.

 

NO TEFENONE

-Senhora, seu filho infelizmente ele foi reprovado no testes de drogas

Minha mãe não disse nada, apenas desligou o telefone.

 

Quando foi me buscar ela começou a falar como usar drogas era errado, falou que minhas oportunidades no futebol seriam bastante difíceis apartir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.