Guerreiro da Vida escrita por lipechb


Capítulo 1
Capítulo 1 - Entrando em um clube




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18260/chapter/1

Meu nome é Felipe, tenho 14 anos, meu grande sonho era se tornar um grande jogador de futebol. Era sexta-feira, estava pronto para me arrumar para meu primeiro teste em um pequeno clube no Rio de Janeiro, minha mãe já estava com a chave de seu carro em mãos.

-Vamos meu filho! -Disse ela parecendo mais anciosa do que eu.

Depois de estar com a minha chuteira e a roupa. Antes de ir me despedi do meu pai, uma pessoa honesta e trabalhadora, mamãe ligou seu Santana e fomos para o clube. No caminho falámos do esforço que seria ela me levar e me buscar nos treinos se eu passase no teste.

-Meu filho, será difícil você sabe, não é? Mas eu irei fazer de tudo para que conquiste o seu desejo de se tornar um profissional algum dia e te ver na televisão jogando e marcando gols. -Quando acabou ela abriu um sorriso enorme no rosto.

-Claro mãe.

Chegando ao clube encontramos o portão aberto com uma placa escrita, "Testes se no campo principal", fomos até um homem que olhava o corredor.

-Senhor, com licença, onde fica o campo principal? -Pergunto minha mãe com pressa.

-So seguir direto senhora. -Falou o homem com eficácia

Seguimos as ordens do senhor, avistamos o campo com vários garotos com cerca de 13 a 17 anos, um homem me chamou.

-Ei garoto, se venho para o teste entre no campo. -Falou o homem de cabelos loiros e um físico forte, cerca de 35 anos.

Fui me apressando. Quando começou aquele homem que aparentava ser o olheiro dos bons jogadores, ele organizou dois times, os melhores iriam para os treinos do clube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.