Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 18
Capítulo 17:Aniversario.


Notas iniciais do capítulo

Uma festinha para animar um pouco kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/18

TRÊS DIAS DEPOIS.


A casa estava decorada com balões rosas,barbies,brinquedos no jardim cama elástica,escorregador,piscina de bolinha e todos os brinquedos possíveis em um aniversário animado e colorido de criança,A família toda de Rosalie estava na festa,até os parentes mais distantes,uns porque eram queridos e adoravam Rose e as meninas,outros,por curiosidade para ver como estavam as filhas de Irina após quase um ano depois da tragédia.O sol estava forte,como Rose adorava,era uma festa na piscina,com direito a muitas guloseimas de crianças e comidas mais sofisticadas para os adultos,tudo feito com muito cuidado para que a pequena Emilie tivesse seu aniversário de três anos inesquecível,além da família estavam os amigos de Rosalie e amiguinhos da escola,natação e Balett de Emilie,algumas amigas de Claire também estavam presentes no aniversário,tudo estava perfeito.
Haviam algumas pessoas na piscina,outras sentadas no enorme rancho decorado da casa de Rosalie,uns preferiam ficar na grande sala de games que havia sido montada exatamente para o aniversario a maioria homens e o restante nas mesas enormes e lindas que estavam pela enorme área perto da piscina,Rose optou pela área externa na casa por causa do grande espaço e da piscina que era perfeita para um dia de sol.
Emilie estava linda,com um vestido rosa forte,sapatilhas,colar de coração e um arco lindo também na rosa nos cabelos soltos mostrando os lindos cachos finos.
Claire também optou por vestido de sapatilha assim como as melhores amigas Bree e Jane,quem também optou pelo vestido foi Bella que estava deslumbrante com a barriga de oito meses,Rosalie que caia perfeitamente no vermelho justo que deixava as lindas curvas de seu corpo valorizadas e Esme que estava com um florido branco bem verão.Os meninos em geral estavam de bermudas e camisetas,Edward e Jasper já estavam na piscina,Edward brincava com Kyle e Jasper estava na borda da piscina com um copo de cerveja na mão,Carlisle quis ficar de fora.
-Rose esta tudo perfeito-Esme falou com um sorriso largo no rosto.
-de créditos a Claire,ela tomou a maioria das decisões-ela falou orgulhosa.
-ta tudo muito lindo minha irmã-Bella também falou sorridente.
-mamãe ola que eu ganhei!-Emilie chegou alegre mostrando o lep top rosa da Barbie.
-que lindo Emi,quem de deu?-ela falou sorrindo.
-foi a Jane-Ela falou se referindo a amiga de Claire.
-você disse obrigada?
-sim-ela sorriu.
Emilie saiu correndo novamente.
-filha cuidado a piscina-pela milésima vez Rose falou.
-ela te chama de mãe agora?-Alice olhou para Rosalie.
-pois é,Em...Dr Swan disse que isso é muito importante-ela deu um sorriso sem graça.
-não fique sem graça Rose eu acho ótimo-ela sorriu-elas precisam disso.
-eu as amo como minhas-Rose falou feliz.
-esta fazendo um trabalho incrível com elas Rose,estão muito felizes-Esme colocou a mão no ombro de Rosalie-eu disse que daria tudo certo.
-obrigada mãe-
-gente eu vou comer porque Renesmee pelo jeito esta morrendo de fome-Bella falou passando a mão na barriga enorme.
Rose e Esme riram.
O celular de Rose tocou,ela viu no visor que era Emmett,ela atendeu sorridente.
-oi-ela falou e sorriu.
-como esta a mulher mas linda desse mundo?-ele falou carinhoso.
-ótima-
-e minhas princesas?-
-maravilhas,Emilie esta um encanto-
-liguei para avisar que eu estou virando a esquina-
-tudo bem estou indo-
Rose desligou o telefone.
-eu já volto mãe-ela sorriu para Esme.
-é impressão minha ou no telefone era um homem?
-já volto-ela sorriu e saiu.
Rose foi até a frente da casa,Emm havia acabado de estacionar o carro,Olivia estava na cadeirinha sorridente,com um vestido preto com lacinhos vermelhos por todo ele,sandálias bege cheia de pedrinhas brilhantes e uma linda faixa vermelha nos cabelos pretos lisos,estava linda,Emm a pegou fechou o carro e foi até Rose.Ele estava de camiseta preta,shorts jeans e tênis.

-esta lindo-ela sorriu para ele-e você também meu amor-ela falou pegando Olivia no colo.
-Olivia é obra de Emily,eu nunca conseguiria vesti-La assim-ele riu.
-imagino como seria divertido-
-uau!-ele sorriu para Rose-se superou hoje-ele falou olhando para ela-esta maravilhosa!
-obrigada!-ela sorriu.
Emm foi ate Rose e a beijou,um beijo cauteloso,calmo e curto,mas não deixou de ser apaixonado de cheio de amor.
Eles entram para dentro da casa,Emilie e Claire assim que viram Emm correram até ele.
-Emm!-elas gritara.
-minhas bonecas-ele abraçou as duas-estão tão lindas como a mãe de vocês-ele sorriu.
-eu quelo se igual a mamãe quando qesce-Emilie sorriu.
-vai ser tão linda e encantadora como ela-ele deu um beijo em sua testa-e você também-ele olhou para Claire.
-valeu,vou La com as minhas amigas nós vamos entrar na piscina-Claire falou saindo. Ela tinha um enorme sorriso no rosto.
-eu não esqueci do sei presente não viu meu amor,o tio não sabia o que comprar,amanha nos vamos ao shopping e você mesmo escolhe.
-eba!-ela levantou os bracinhos.
-Zafrina você fica com ela?-Rose falou dando Olivia para ela.
-com muito prazer-ela falou pegando Olivia.
-eu poço muito bem ficar com ela-Emm olhou para Rose e colocou Emilie no chão que voltou a brincar com as amiginhos.
-hoje eu quero você só para mim-ela falou abraçando ele e lhe dando um outro beijo,dessa vez na frente de todos na festa que olhavam para os dois intrigados.
-ta tudo mundo olhando-ele falou meio envergonhado-
-eu quero que olhem mesmo-ela sorriu,Emm a beijou novamente.
-eu te amo-ele sussurrou em seu ouvido.
-eu também-
Rose foi com Emm ate sua mãe,Alice e Bella que estava sentadas em uma mesa no enorme rancho,Carlisle agora estava na piscina com as meninos.
-mãe,Bella,Alice esse é Dr Swan meu terapeuta-ela sorriu.
-mas para vocês apenas Emmett por favor,o namorado de Rosalie-ele sorriu de canto mostrando as suas covinhas encantadoras. 
-muito prazer-Esme,Bella e Alice falaram sorridentes.
Eles ficaram um tempo ali conversando por um tempo,Esme,Bella e Alice já estavam totalmente à-vontade com Emm,ele tinha esse poder,conquistar as pessoas em pouquíssimo tempo.
-com licença vou ver como esta Olivia-ele falou se levantando da mesa.
-meu Deus!!!-Bella gritou-ele é lindo.
-lindo pouco,Rose você deu a sacada certa!-Alice falou sorridente.
-ele é encantador-Esme falou.
-é mesmo-Rose falou toda boba.
-parai quem é Olivia?-Alice falou curiosa.
-a filha dele,um encanto.
-ele tem uma filha?-Alice
-ela acabou de falar isso Alice-Bella riu.
-Olivia,tem um ano e três meses.
-agora vocês tem a família completa-Bella riu.
-sim,e uma família de louco-ela completou.
-que se ama muito-Esme acrescentou.
A festa rolou a tarde toda,Rose e Emm agora estavam na piscina brincando com Claire,Emilie e Olivia Rose estava com Olivia no colo enquanto Emmett,Claire e Emilie ficavam pulando feito loucos na piscina.é claro que Emilie com bóias nos braços.
-parecem felizes-Alice falou olhando para os dois,Kyle dormia em seu colo.
-é estão muito felizes-Esme também olhava.
-eu nunca tive duvida que Rose conseguiria faze-Las feliz novamente-Bella falou,ela acariciava a barriga enorme.
-nem eu-Esme disse.
-não vai entrar na piscina amor?A água ta uma delicia,tenho certeza que nossa Renesmee vai adorar-Edward sorriu para Bella.
-acho que não-ela olhou para ele-vou ficar aqui mesmo a brisa que vem aqui no rancho é perfeita,tenho certeza que Renesmee esta ótima.
-tudo bem-ele deu um beijo na barriga de Bella.

Emm depois de umas horas já havia ganhado a amizade dos irmãos de criação de Rosalie Jasper e Edward mais cedo eles ate tinham se arriscado na sinuca,Carlisle que já conhecia Emm por ser pediatra de Olivia e ele aprovou com muito gosto a união,tudo estava perfeitamente bem.
O  dia estava escurecendo,então Rose resolveu cantar o parabéns e cortar o bolo,não cabia tanta alegria nos olhos de Emilie,ela partiu o bolo e soprou as velinhas,sempre ao lado de Rosalie,Emmett,Claire e Olivia a família que havia acabado de se formar,as fotos tiradas pelo fotografo que Rosalie contratou estavam umas mais lindas que as outras.

A maioria dos convidados haviam já ido embora,Claire foi com Jane e os pais Tanya e Riley ela iria dormir na casa da amiga juntamente com Bree,seria uma noite das garotas,Emilie abria seus presentes empolgada na sala e Olivia dormia no coxão na sala,Rosalie e Emmett se despediam dos últimos convidados,a família de Rose,Edward,Bella,Alice,jasper,Kyle,Esme e Carlisle.
-estava tudo perfeito minha filha-Esme deu um beijo no rosto de Rose e em seguida um abraço.
-obrigada mãe-ela sorriu.
-não se esqueça do chã de bebe da Renesmee na semana que vem-Bella deu um beijo em seu rosto também.
-como esqueceria da chá de minha sobrinha?Estarei lá-ela deu um braço em Bella.
-eu preparei todo o chá,esta lindo-Alice beteu palminhas como uma criança.
-você Ali?-Rose riu-deve estar um luxo.
-esta maravilhoso.
-ela insistiu tanto se não deixasse ela iria ter um treco-Bella.
-Emmett espero você na noite dos garotos no dia do chá de bebe de Bella-Jasper falou sorridente.
-eu irei com certeza-ele riu.
-nada de boates?-Rosalie olhou para Jasper,Edward riu baixinho.
-vamos para um barzinho comemorar a chegada de minha primeira filha relaxa Rose-Edward falou.
-eu estarei La olhando por eles-Carlisle riu.
-tudo bem-Rose riu.
Depois todos foram para casa.
-estou exausta-Rose se jogou no sofá,ela estava com o biquíni azul fraco com um vestido branco por cima.
-serio?-Emm sorriu e sentou ao lado dela.
-pra você nunca-ela falou e lhe deu um beijo-vai dormir aqui certo?
-se você quiser-ele deu novamente um beijo nos lábios macios de Rose.
-sem duvidas-ela sorriu.
Os dois ficaram ali no sofá,abraçados,olhando Emilie abrir seus presentes feliz,trocavam carinhos e beijos.

Um barulho de passos interrompeu o beijo que Rosalie e Emmett estavam dando,depois algumas palmas irônicas foram batidas,Rose e Emm olharam,era Jéssica,estava com os cabelos soltos,calça jeans,regata preta,sapato de salto e com uma bolsa na cor preta,estava visivelmente perturbada.Emilie parou de abrir os presentes e olhou para ela,assim fizeram Rosalie e Emm
-que lindo!-ela falou irônica.
-o que faz na minha casa?Quem te deixou entrar?-Rose se levantou do sofá.
-eu só precisei mostrar um certo convite na portaria-ele riu.
-foi você que pegou o convite que Rosalie mandou para minha casa?-Emmett falou se lembrando de seu convite que havia sumido.
-foi sim-ele falou.
-saia da minha casa-Rose falou pacientemente.
-calma Rosalie Hale,eu já estou de saída,eu fui primeiro na casa de Emmett mas não tinha ninguém,então me lembrei que era aniversario de sua sobrinha e vim até aqui.
-e o que você quer?-Emmett falou serio.
-só vim te dar uma noticia Emmett-ele riu-estou grávida.
-GRAVIDA?-Emmett arregalou os olhos-como?
-vai me dizer que você não sabe como se faz um filho?
-você disse que tomava remédio!Eu usava preservativo,isso é impossível-ele disse.
-acho que foi um acidente de percurso-mais uma vez ela riu-era só isso que eu queria de te dizer-ela se virou-Bye.
Rosalie estava imóvel no canto da sala não acreditava no que havia ouvido Jéssica grávida de um filho de Emm,isso era tudo que eles não precisavam naquele momento.
-Rose e juro que sempre tomei cuidado-ele olhou para Rose.
-é mas ela esta grávida Emmett,grávida-Rose olhou para ele.
-isso não muda meu amor-ele segurou em seu rosto de porcelana.
-mas muda nossas vidas,muito,como vamos viver juntos,já não basta juntar três crianças em uma casa com uma rotina louca?Agora uma ex namorada grávida?Isso não vai dar certo nunca!-ela falou e as lagrimas voltaram,as malditas lagrimas de tristeza que não saiam de sua vida.
-eu te amo-ele colocou seus lábios nos dela.
-eu também-ela se afastou-mas isso vai muito alem de nosso amor.
-Rose...-ele sussurrou-não me deixe...por favor-
-Emm não faz isso....nos sabemos que isso não ta certo-
-nunca esteve e mesmo assim continuamos,insistimos,porque desistir agora?
-Emmett,você.vai.ter.outro.filho.com.outra.mulher-ela falou pausadamente.
-não me deixe-mas uma vez ele repetiu.
-Emm vá para casa,amanha nos falamos.
-não faz isso-ele colocou a mão em seu rosto novamente.
-vai para casa Emmett,amanha a gente se fala-ele disse novamente enxugando as lagrimas.
-eu te ligo-ele deu um selinho em Rose,pegou Olivia e se foi.
E foi nessa hora que Rose caiu em um desespero que não cabia dentro de si,será que isso nunca ia acabar ela nadava,nadava e nadava e nunca chegava na tão sonhada praia,as coisas nunca iam dar certo?Era esse seu destino?As coisas nunca ficarem bem?As lagrimas malditas e rebeldes saiam de seus olhos como cachoeiras,seu peito ardia,ela estava confusa,se ficasse com Emm ia ter que conviver com outra mulher grávida dele todos os dias de e depois,conviver e amar essa criança será que ela seria capaz de conseguir?A criança que Jéssica esperava não tinha culpa nenhuma,ela era a mais inocente de  toda essa história,será que ela seria capaz de encherga-La assim?Em contra partida ela já não via sua vida sem seu amor de olhos azuis cor de oceano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado s3
beijos e até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.