Meu Amor Chegou Por Carta escrita por MaS2


Capítulo 10
Mais feliz impossível


Notas iniciais do capítulo

oi, por favor não me matem hehe
eu não abandonei a fic eu só tinha perdido o caderno que eu escrevo os caps juro que vou tentar postar mais, mas não me abandonem por favor
esse cap é bem meloso e fofo,espro que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182567/chapter/10

Tudo aquilo parecia um sonho, o garoto que eu tanto amava era também meu melhor amigo e tinha feito a declaração mais londa do mundo para mim. Eu fiqueium tempo absorvendo a notícia e tentando voltar a respirar até que ele perguntou meio risonho:

- Não quer sentar - e puxou a outra cadeira.

Sentei e fiquei pensando nas palavras a que dizer e tentando disfarçar o grande sorriso bobo que eu tinha certeza que estava estampado na minha cara.

- Po-por que vpcê não me contou antes?- gaguejei ainda meio boba.

- Eu queria que fosse perfeito e eu queria ter certeza que você me ama tanto quanto eu te amo.

Meu sorriso foi ficando cada vez maior e a cada segundo sentia minha cara ficando cada vaz mais vermelha.

- Eu te amo, sim - disse meio envergonhada.

- Então Sunny Monroe, voc~e me daria a honra de ser minha namorada?

Assenti animadamente e mordi o lábio para não começar a gritar de alegria. Então ele foi chegando bem perto de mim e quando nossos lábios estavam quase se tocando ele sussurou:

- Eu te amo.

E me beijou. Um beijo suave e gentil que me deixou nas nuvens.

Quando nos separamos estavamos os dois com um grande soriso no rosto. Sem conseguir me controlar agarei o percoço dele e o puxei para beija-lo de novo, dessa vez o beijo foi bem mais apaixonado e intenso.

- Desculpa - disso envergonhada quando nos separmos.

- Pelo que? Por me dixar mais feliz ainda? - ele riu me dando mais um selinho e voltando a sentar.

Entrelaçamos nossos dedos por cima da mesa e ficamos conversando.

- Você preparou tudo isso sozinho?

- Bem, eu tive ajuda da Tawni...

- Então a garota que ela estava te ajudandoa a conquistar era eu?

- Quem mais poderia ser?

- Hum... A Portlyn? - fiz uma careta.

Ele riu auto.

- Portlyn é minha melhor amiga, nada mais que isso, e você fica muito linda com ciúmes, sabia?

Eu mostrei a língua para ele, o que o fez rir a ainda mais.

Ficamos horas conversando até que já fosse tarde e ambos precisávamos gravar nossa séries.

Descemos as escadas de mãos dadase ele me levou para meu camarim .

- Até depois, amor - ele disse quando chegamos na porta e me beijou - quer carona pra casa?

- Claro que sim, MEU amor - como eu amo chamar ele de meu.

Demos mais alguns selinhos e eu entrei. Esperei alguns minutos para que ele não me ouvisse e gritei tudo o que eu tinha me controlado a não gritar junto com ele.

(N/A: momento Sunny histérica)

- AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O CHAD É MEU, MEU, SÓ MEU!!!!!!!!!!!! MEU AMOR!!!!!!!!!! MEU NAMORADO!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Chad P.O.V

Depois que la entrou no camarim eu ainda fiquei um tempo parado pensando quão perfeito tudo estava: a Sunny era minha namorada, minha , SÓ MINHA!

Então eu comecei a ouvir os gritos da Sunny, o que me fez ficar ainda mais feliz ( e eu nem sabia que isso era possível)

Fui gravar cantarolando e mais feliz que nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, agora que o nível de fofura vai aumentar :) então para aqueles com diabetes tomem cuidado com a quantidade de doçura dos proximos
gostaram? reviews? *-*