Meu Amor Chegou Por Carta escrita por MaS2


Capítulo 1
A Carta


Notas iniciais do capítulo

não sei se ta boa,é a minha primeira fic e não sei se escrevo bem,mas ai esta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182567/chapter/1

Sunny P.O.V.

Como ele pode ser tão perfeito? Toda vez que eu o vejo me perco em pensamentos, penso em modos que ele poderia me chamar para sair, como ele poderia se declarar para mim... Alison Sunny Monroe, pare de pensar nele, ele é só um idiota, jogador, atorzinho metido de hollywood. Mas seus olhos são tão lindos e as vezes ele é tão fofo comigo...

- Sunny, você ta me ouvindo? Sunny?! SUNNY!!!!!!!

-O que? Desculpa Tawns,eu me distrai, viajei...

-Pra bem longe,né?

-É...

-Vem, temos que filmar,ta na hora do pregrama.

Saí do camarim tentando tira-lo da cabeça. Arg!!! Como eu odeio amar ele!!!!!!

Chad P.O.V.

Deitado no sofá azul do meu camarim não conseguia evitar meus pensamentos de irem para uma certa pessoa... Para seus grandes olhos castanhos e seus lindos cabelos pretos... Chega Chad!!! CDC não se apaixona, ele parte corações!!! Mas parece que isso mudou, não é Chad? Arg!!! E o pior é que ela nem liga pra mim, ela me odeia. Eu só queria poder conversar com ela, mostrar que eu sou mais que o idiota que ela conhece, mas sem que meus colegas de elenco viessem me zoar e sem rir e brigar com os colegas de elnco dela.

Acabei de ter uma ideia! Talvez tenha um jeito de colhece-la sem que ninguem saiba!

Sunny P.O.V.

Eu estava tentando compor uma música, já tinha conseguido um pouco e estava mais ou menos assim:

Before I fall,too fast

Kiss me quick,but make it last

So I can see how bad this will hurt me

When you say goodbye

Então percebi que havia um envelope azul em baixo da minha porta com na parte de trás escrito:

Para Sunny

O abri rapidamente, quase rasgando o papel de tanta curiosidade de ler seu conteúdo. Encontrei um papel branco com uma letra um pouco familiar.

"Oi Sunny,

Sei que isso pode ser meio estranho,mas sempre quis conversar com você, poder te conhecer de verdade, mas sempre há coisas demais entra nós. Se isso for esquisito demais para você eu entendo,mas se puder me permitir te conhecer coloque sua resposta nesse mesmo envelope e onde o encontrou"

O bilhete era com certeza  completamente sem sentido, mas a preoposta pareceu divertida, então escrevi:

"Parece divertido, mas também quero poder saber um pouco sobre você. Eu te conheco? Um dia você vai me deixar vê-lo?"

Deixei o envelope de baixo da porta e fui pegar um frozen yogurt e quando voltei a resposta já estava em baixo da minha porta.

"Fechado então. Você me conhece há algum tempo. Quem sabe um dia Sunny, quem sabe..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? mereço reviews?*-*