A Irmã De Sam escrita por Pixie


Capítulo 2
Capítulo I - O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182534/chapter/2

Capitulo I

Finalmente, o dia do casamento, o dia mais esperado na vida de Sam e Emily.

A mesma estava à flor da pele, não conseguia falar, comer e se conseguisse respirar para ela já seria bom.

A cerimônia iria acontecer no início da noite, para nenhum dos padrinhos Lobisomens morrem no terno de tanto calor que naquele verão estava fazendo. Era lua cheia, apesar de nada ter sido planejado. A festa e a cerimônia aconteceriam em Port Angel, por vários motivos um deles era porque a igreja de La Push não iria caber todo mundo, e também porque Emily insistira que tinha que convida os Cullens, logo não poderia ser em La Push.

O sol já estava se pondo e alguns dos convidados já estavam chegando, a noite estava muito boa, não havia nuvens no céu como o de costume, então dava pra ver muito bem as estrelas brilhando como nuca, sem contar da gostosa brisa que sempre estava passando por lá, logo parecia que tudo estava conspirando para dar certo.

–Sam! E aí como está o coração? - Seth falou se aproximando do mais velho junto à irmã.

–Eu sei lá, porque a Emily está demorando?

–Porque falta meia hora para cerimônia começar?! - Leah falou o óbvio.

–Ah, sim, devia ter me lembrado disto. - Sam se mostrava muito nervoso um tanto desatendo, fora de seu normal.


–Cara, se acalme, vou falar com o Jared. - Seth falou deixando os dois mais velhos sozinhos.

–Só me responda uma coisa, você a convidou, certo? - Leah olhou severamente para o homem engravatado a sua frente.

–Como poderia me esquecer da minha própria irmã, ela está vindo com uns amigos eu acho que um namorado também, ela comentou algo, mas estava tão preocupado com os preparativos do casamento que nem prestei a atenção.

–Como sempre! - Leah olhou para Sam o repreendendo.

–O quê?! Eu sou um bom irmão, estou pagando uma das melhores escolas do país para ela.

–Não, você quis se livrar de um peso a mais, porque Anne lhe estressava muito e você até hoje tem medo de perder o controle ao lado dela assim como fez com Emily.

–Como? Você...

–Sam, todos nós temos medo disso, mas acho que você errou, vou te dar um exemplo bem conhecido, Jacob e Billy para um matar o outro há uma linha bem fina e nem por isso Billy mandou Jacob viver com a irmã no Havaí, e olha que se ele fizesse iria ser melhor do que como você agira.

–Você não entende, na época era a melhor opção. - O olhar de Sam já não era muito calmo.

–Sim, então porque não voltou atrás? - Leah porem não se afetava com o olhar do outro.

–Porque, depois de um ano e pouquinho começou a ter aquela história toda com a Bella e aí esqueci.

–Sim, você esqueceu totalmente dela, mas Sam, não vou brigar com você não hoje, mas amanhã é bom que não apareça na minha frente caso sua irmã esteja botando fogo na sua casa, pois eu irei ajudá-la.

Sam viu Leah se afastar e ficou pensando no que a mesma havia falado. Será que havia mesmo feito tão mal a sua irmã? Bom, agora não poderia fazer nada.

À meia hora mais longa na vida de Sam havia passado e finalmente estava vendo Emily entrar na igreja de véu e grinaldas, a essa altura já havia algumas senhoras chorando pelo casal.

Emily usava um vestido tomara que caia, que ia justo ate o final de sua cintura depois vinha diversas camadas, as mesmas camadas eram feitas de rendas, dando um tom mais suava ao vestido, o vel vinha cobrindo o rosto, o mesmo era preso numa tiara, que ficava bela com o contraste com seu cabelo escuro. A maquiagem que cobria seu rosto estava tao bem feita que quase escondia totalmente sua cicatriz.

Porem mesmo com a belesa da noiva, Sam reparou por um momento perto do fim da cerimonia que não avia nenhum sinal de sua irmã será que ela não viria à cerimônia? Mas naquele momento tratou de esquecer tudo e todos e só pensar em dizer sim. E foi o que fez.

A pequena igreja estava lotada, entre amigos e familiares a cerimônia decorreu bem, sem demais surpresas, finalmente como um jovem casal normal, se casaram.

A cerimônia havia chegado ao final e nenhum sina dela, Anne, bom que ele, Sam, pudera perceber, o que foi pouco porque estava focado na Emily.

–Leah, - Sam a chamou antes de entrar na limusine para ir para a festa.

–Eu não a vi. - Leah já foi respondendo a mesma pergunta que rodava a sua cabeça.

–De quem vocês estavam falando? - Paul chegou atrás de Leah juntos com os outros após que a limusine saiu.

–Ninguém que vocês lembrem. - Leah saiu batendo o pé de raiva que nem um deles entendera.

A festa estava linda, o salão não era muito grande, mas acomodava todos os convidados muito bem. Todas as mesas eram redondas com uma toalha branca pérola as cobrindo e por cima dessa uma pequena vermelha. Todas as mesas tinham um enfeite que era um lobinho de pelúcia sentado em cima do seu prato e ele segurava uma rosa vermelha. Os lobinhos tinham diversas cores o que iria agradar muito os convidados do sexo feminino. Estava tudo programado primeiro iriam servir o jantar e logo pós iam por a mesa de sobremesas com brindes e tudo mais e nisso o DJ já poderia começar a trabalhar.

Pouco tempo depois dos noivos terem chegado ao salão os convidados também já estavam chegando cumprimentando os noivos e sentando para conversar.

Os primeiro convidados a chegarem foram: Todos os Cullens e mais os lobisomens.

–Edward, já falei para não correr enquanto Renesmee estiver no carro – Bella falou severamente para Edward

–Iiiih, começaram - Emmett falou rindo e comprimento os noivos – É isso que te espera. - Falou para Sam apontando para Bella que ainda estava discutindo a velocidade do carro.

Em menos de meia hora o salão já estava completamente lotado, era final de semana e sem contar que o salão era perto da igreja, logo o mesmo quem estava sem carro já deveria estar ali.

–Sam, o que foi? - Emily foi que o marido olhava para porta sempre que sentia um cheiro novo no ar.

–Ela não chegou, não a vi na cerimônia. Ela falou que vinha. -A magóa era forte em sua voz.

–Calma, às vezes o Vôo atrasou. - Ela tentava o acalmá-lo.

–Ela poderia ter ligado.

–Talvez não queria para não estragar nosso casamento.

–Que seja ela já poderia ter ligado.

–E se ela tiver vindo? Logo não esta preocupada em ligar, pois já esteja chegando.

–De quem tanto vocês falam? - Paul falou já irritado escutando toda a conversa.

–Vocês todos só falam “ela, ela, ela,”, Nome, por favor, não gosto de me sentir boiando no assunto – Dessa vez que falou foi Embry que com isso todos da mesa pararam para olhar para o casal, esperando uma resposta.

–Nós estamos falando de Anne. - Sam falou por fim.

–Anne? - Paul se perguntou olhando para Embry que também se fazia a mesma pergunta.

–Anne, está vindo? - Jacob falou pegando o bonde andando.

–Você sabe quem é Anne?- Paul Perguntou para o amigo que estava de pé ao seu lado.

–Você não se lembra da Anne?

–Cara, nos é comum o nome, mas não vem nada na minha cabeça.

–Anne, irmã mais nova do Sam. Cabelos loiros e olhos verdes? - Jacob falava como se fosse mais que óbvio.

–Caraca, a Anne está vindo – Paul falou quase gritando, não, Paul falou gritando.

–Não sabemos, era para ela estar na cerimônia, mas ela não foi.

–Nós achamos que o vôo atrasou. - Emily falou por fim.

–É verdade pode ter acontecido.

–A daqui a pouco ela deve estar ai, que cheiro e esse? Todos os Cullens já não estão aqui? - Paul falou e todos olharam para a porta.

Na porta de entrada se encontrava cinco jovens da mesma idade que os jovens Quileute, dois meninos e três meninas, Um tinha os cabelos bem escuros e arrepiados, estava todo de preto e os olhos eram verdes. O outro era muito branco tinha os cabelos loiros com franja e olhos mel , e assim como o outro estava de preto, porém por sua vez mais despojado do que o moreno Das meninas uma era baixinha com cabelos acaju e olhos azuis, vestindo um vestido simples vermelho, e a outra era um pouco mais alta e asiática cabelos e olhos escuros e para realçar a pele usava um vestido tomara que caia verde escuro justo, Por fim veio uma figura que todos eles já conheciam, ou assim deveriam.

Todos os cinco chamaram bastante atenção, pois além de serem muito belos estavam bem vestidos e entrando tudo junto no pequeno salão logo não havia como chamar atenção.

A mesa dos vampiros também estava olhando para aquele grupo principalmente Carlisle.

Os cinco jovens pararam na frente de Sam e Emily que agora estavam de pé na presença dos cinco jovens, enquanto o salão começava a se agitar novamente.

–Anne?- Sam falou olhando de cima para baixo nem reconhecendo a irmã.

Anne estava com os cabelos compridos presos em uma trança bem feita, trajava um vestido azul marinho que combinava belamente com sua pele, e usava salto, e tinha pouca maquiagem no rosto. Mas apesar dela esta muito bela, não era nada disso que lembrava a irmã mais nova. Lembrava dela vestindo roupas surradas lembrava a de meninos, camisões de bandas de rock, cabelo curto acima a orelha e um monte de roxo na pele, pelas quedas das brincadeiras. Agora não a reconhecia.

–Olá – Ela com um sorriso pequeno nos labios.

Sam não pensou duas vezes antes de abraçar a irmã o que fez todo o salão novamente parar para olhar a cena.

–Achei que não vinha mais – Sam falou soltando a irmã – Está muito bela.

–Obrigada. - Foi a única coisa que Anne conseguia ditar.

–Então, quem são esses? - Emily falou entrando na conversa e se fasendo presente, apontou para todos os outros quatro jovens.

–Bem, essa é Jade – Apontou para a menina Asiática.

–Olá – Ela disse acenando para todos – Parabéns.

–Obrigada. - Emily respondeu sorrindo.

E todos os outros jovens prestavam bastante atenção no jovem em particular com cheiro “diferente”

–Natália – Apontou para a outra garota, que fez o mesmo que Jade.

–Thomas – Falou apontando para o garoto de cabelos pretos.

–E por fim meu namorado – Apontou para o loiro e todos arregalaram os olhos.

–Lucas – Carlisle falou abraçando o jovem – quanto tempo. - E o jovem retribuía o abraço com a mesma intensidade o sorriso que Carlisle tinha na face há muito tempo não era visto pela sua própria família.

–Tio – Lucas ria mais ou igual ao patriarca Cullen

Foi aí que todos arregalaram mais ainda os olhos.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!