A Irmã De Sam escrita por Pixie


Capítulo 11
Capítulo X - Ataque! (Agora realmente o 10)


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas nao foi culpa exatamente minha!
Minha Beta teve problemas de saude e nao pode me passar o capitulo entao tive que esperar para uma melhor leitura de vcs.
Feliz pascoa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182534/chapter/11

Capitulo X

A floresta era conhecida por muitos. Ainda mais por aqueles que nasceram e foram criados lá. Os lobisomens.

Jared já estava acostumado com as patrulhas de sexta-feira. “dia chato mais fazer o que ?! Dever era dever!”-pensava.

Enquanto vasculhava a parte oeste da floresta , ouviu um barulho ao longe, um barulho de patas em rápido movimento, o que não era nada comum ali a não ser por alguém da matilha, mas Jared tinha quase certeza que aquela sexta-feira era só sua.

Olhava para os lados, tentando obter algum contato mental, algum vínculo, mas não havia nada. O barulho que antes estava muito longe , agora se aproximava.Fechou os olhos para se concentrar nos passos que seguiam em sua direção.

A noite estava escura, a lua estava coberta por nuvens, mas as estrelas ainda olhavam por tudo.

Antes de poder fazer algo ,Jared tinha um lobo sem pêlos ,com marcas estranhas na pele e os olhos vermelhos em cima de si e tentando lhe morder, com espumas saindo de sua boca.

Acabou sendo abatido pelo susto. O animal que o estava atacando era único , nunca havia imaginado algo do tipo.

Depois de receber uma mordida e alguns arranhões ,Jared conseguiu afastar o lobo de si.

Porém o lobo não se deu por satisfeito e continuou a atacá-lo.Jared se pôs a correr, uivando o mais alto que pôde para todos da matilha o escutarem.

Ser perseguido por um vampiro, tudo bem, entendível. Mas por um Lobo?! E que lobo estranho!

Por mais que desse tudo de si, o lobo estranho ainda era o mais rápido dos dois. Era uma velocidade descomunal e em pouco tempo já estava ao seu lado lhe atacando outra vez.

Claro, dessa vez ele não estava distraído. Com mais atenção, a luta ficava mais justa. Estava pronto para o ataque que poderia vir. Não demorou muito tempo e o lobo estranho fizera uma investida, porém no ataque do outro se aproveitara para mordê-lo.

Jared não via mais direito para onde estava indo, só queria se proteger e não ser morto.

Uma briga voraz entre dois lobos ferozes começou, ali não tinha ninguém para separá-los , provavelmente a raiva já tomava conta dos dois.

Barulho de água foi ouvido ao longe ,mas para Jared não fizera diferença, apenas continuava na briga.

E realmente o outro lobo estava se dando bem! Parecia que era mais rápido e muito mais forte, uma mordida sua já lhe doía os ossos e olha que seu ossos eram para lá de resistentes.

De longe outros lobos eram ouvidos, um alivio invadiu a mente de Jared, pois naquele momento já tinha ciência que não daria conta do forasteiro sozinho.

Quando parou para pensar nisso, fora empurrado pelo outro lobo para longe, isso causou sua queda em um monte de pedras, perto do rio.

Como resultado veio sua inconsciência e a volta para o corpo humano.

Antes da mente de Jared apagar totalmente, a única coisa que viu foi o sorriso de Kim, de como era bom eles juntos, e como ele não queria abandoná-la, mas parecia que aquele fato não dependia mais dele, orava aos indígenas que pudesse ter mais tempo com ela, pois quando se conheceram não lhe dera o valor merecido, será que era alguma punição?!

O lobo sem pelagem se aproximou do corpo desacordado de Jared e chegou bem perto. Constatando que estava vivo, se pôs em retirada.

Um uivo foi ouvido próximo, a matilha havia achado o lobo desacordado.

-Meu deus! - Embry falou ao ver o amigo totalmente machucado.

-Acalmem-se, ele está vivo – Sam falou sentindo a ira dos lobos pela ligação. - Vamos levá-lo, não sei se ele consegue permanecer assim por muito tempo.

A noite não acabou muito bem para os lobos da matilha, afinal era um amigo, um irmão atacado, por algo que nem mesmo eles entendiam pelas feridas no corpo do mesmo.

Medo e raiva pairaram em La Push naquela noite. Pelo que parecia ,uma vida foi poupada ,mas quem fez aquilo com Jared ainda poderia voltar atrás.

Ninguém dormiu, ninguém falou mais nada.

-oo00oo-

O sol chegou para clarear sendo interrompido pela nuvens negras que cobriam a cidade.

Para alivio dos Lobos, uma boa noticia fora dada naquela manha: Jared já estava fora de perigo e logo estaria descansando no quarto e recebendo visitas.

Sam havia acabado de voltar do hospital. Estava cansado, a noite havia sido realmente preocupante. Que desculpa usaria era o que pairava na sua mente enquanto levava Jared para o hospital. Preferiu falar que ele havia sido atacado por ursos e foi muito feliz em sua escolha , ninguém duvidou. Mas depois outro pensamento lhe invadiu a mente e permaneceu por lá o resto da noite . Por que as feridas de Jared não estavam se curando ?

-E ai?! Como ele esta? - Emily falou ,sentando na mesa com Sam, terminando de por o café.

-Vai ficar bem! Amanhã ele já esta em casa, Carlisle está cuidando do caso dele ,logo ,não preciso me preocupar. Mas muita coisa estranha aconteceu ontem a noite.

-Como Kim estava? - Emily se preocupava com o marido. Desde que todos se transformaram, passaram a ser uma grande família.

-Desesperada, ficamos sem noticias dele até tarde da noite. Uma das costelas perfurou um órgão, quando saímos de lá ele ainda estava sedado, mais tarde voltaremos para saber o que ocorreu desde então, no momento o deixamos com ela.

-Nossa, que clima! - Anne falou, descendo as escadas. Acabara de sair do banho, estava com um boné nos cabelos molhados, uma camisa xadrez comprida aberta, por baixo uma simples camisa branca, all star preto velho no pé e um jeans escuro.

-Você não sabe o que aconteceu? - Emily falou, até surpresa.

-O que ? - Falou sentando à mesa, animada.

-Jared. Ele sofreu um acidente! - Sam falava sério, mas com cansaço na voz .

-Deixa eu adivinhar! Bebeu demais e puf, bateu com o carro ? - Anne falava rindo.

-Deixa de brincadeira, não dá para ver que o assunto é sério?! - Sam falou, se irritando.

-Ai! Só quis amenizar o clima, ok?! Não foi tão engraçado assim, mas uma vez na vida poderia tentar ser legal comigo.

-Eu tento, o problema é que você também não me ajuda!

-No quê ? Ein ? Só sou eu mesma, me desculpa então se não sou como os meninos que são um bando de pau-mandado seus. Quer saber ? Vou andar na praia que ,mesmo chovendo, é melhor do que estar aqui. Já tenho problemas demais para me preocupar com sua menopausa.

Anne pegou um maçã da mesa e saiu da casa batendo forte a porta, sem olhar para trás.

-Ela tá certa! - Emily falou depois de alguns segundos de silêncio – Você viu que ela tava brincando.

-Eu sei ,mas não é um momento apropriado ! Aaaaah ! Ela não pode ser adulta por um momento?

-E você não pode ser compreensivo por um momento ? - Emily falou séria para com Sam – Você gostando ou não , ela é sua única irmã. O tempo está passando. Todas essas pequenas brigas , brigas por bobeiras , se tornarão grandes brigas e o rancor fará com que vocês já não mais se importem um com outro , será tarde demais pra voltar atrás.

Emily se levantou da mesa e deixou Sam sentado na mesma, pensando.

-oo00oo-

A noite rapidamente caiu em La Push. Foi quase como um dia morto, pois muitas pessoas não quiseram sair de casa, não se sentiam bem.

Nessa mesma noite, alguns dos anciões e todos os lobos estavam reunidos em volta de uma fogueira para discutirem sobre o que ocorrera.

-Então fora um lobo, um dos nosso que atacou Jared? - Seth ainda falava descrente com o que ouvira.

-Um lobo deserto, para ser mais exato! - Billy falou, chamando a atenção dos jovens – Mas isso é estranho. Um lobo só vira desertor quando o Impriting dele morre ou impede os dois de ficarem juntos, e não acho que isso seja o caso de ninguém aqui.

-Pode ser seja um lobo de outro lugar! - Paul falou com seriedade.

-Acho difícil .O que ele estaria fazendo aqui e porque atacaria um deles? Faria mais sentido ele ir para o lado da família Cullen não de La Push.

-É verdade, Sam tá certo, deve ter um motivo a mais. Jared falou que ele era bem forte e também não conseguia obter contato com ele, nas lendas dos lobos desertores você ainda consegue manter o contato, e também esses lobos são extremamente agressivos e não raciocinam, para ele pareceu que o lobo sabia muito bem o que estava fazendo, tanto que quando chegamos la já não havia mais ninguém.

-Isso é um ponto importante Jacob, e mais um detalhe que ele contou para gente, ele havia mordido o lobo em uma das patas, o que faz ,mesmo sendo um lobo, a cura demorar a acontecer, logo a gente pode ver se é alguém por aqui por perto se tiver um machucado em uma das extremidades. - Seth falou se lembrando das palavras do amigo.

-Que cheiro é esse? - Leah falou olhando para os lados. - Cheiro de queimado.

-Deve ser da fogueira! - Sam falou olhando para a menina de forma descrente com a distração de Leah.

-Não, é mais forte e esta vindo do outro lado – Leah, assim que se levantou para olhar melhor, avistou uma enorme nuvem negra no céu.

-A escola da Reserva está sendo queimada. – Charlie parou com a viatura naquela área.

-Como?! - Billy falou, vendo o amigo e se assustando com a noticia.

-Estou tentando amenizar, porém acho que a perda vai ser geral! - Charlie falou sério.

-Meu Deus, o que esta acontecendo aqui?! - Paul falou sério e todos pensavam a mesma coisa!

-oo00oo-

-Lucas ! - Carlisle chamou o sobrinho, já era de noite porém pedira para o mesmo passar em sua casa, afinal tinham muito que conversar.

-Tio! - Lucas suspirou pesadamente já imaginando o que Carlisle queria.

Os dois se encontravam no telhado da casa olhando as estrelas, que depois de um dia de chuva apareceram.

-Eu só quero entender. Por que voltar e estar acompanhado de Humanos ? Logo você, que sempre foi contra qualquer contato com eles . Tanto que a lei mais suprema dos Volturi é não se relacionar com Humanos. O que mudou Lucas ? O que ? - Carlisle falava sério, conhecia o sobrinho e tinha medo do que o mesmo podia fazer.

-O tempo me mudou! - Lucas falou sem encarar o Tio, porém o mesmo sabia que suas palavras eram sinceras. - Um dia andando sem caminho, encontrei um grupo de amigos que riam por demais apenas por terem fugido da escola, achei curioso e os segui o dia todo, e eles não fizeram nada mais do que jovens comuns, cinema e pipoca. Acompanhando eles eu vivi, ate que Natalie esbarrou em mim, conversamos e foi ai que minha historia com eles começou, já são três anos e eu finalmente posso dizer que sou feliz. Porém acho que, para você, o meu passado me condena.

-Não é isso e você sabe! Só que eu conheço também o seu potencial, e se esse humanos são tão valiosos para você então os proteja pois na hora que Aron suspeitar de algo, pode ser o fim deles. - Agora Carlisle e Lucas se encaravam.

-Não pense que sou tão estúpido assim de não saber isso! Porem nenhum deles é fraco como imagina e Aron nunca seria capaz de encostar um dedo em mim.

-O que no seu passado você e Aron tem para ele nunca ir contra suas vontades? - Essa é uma pergunta que sempre rondou a cabeça de Carlisle.

-A única coisa que posso te dizer, Medo! Pois o resto não é assunto seu, meu tio! - Lucas falou, desaparecendo da visão do outro.

Ter Lucas por perto garantia a Carlisle muita proteção que ele nunca iria poder oferecer a sua família, para Nessie era melhor dos mundo, porém nunca poderia evitar ficar com um pé atrás pois Lucas sempre esconde um lado seu, um lado que a tempo lhe dava medo.

-oo00oo-

-Achamos que não iria chegar nunca. – Anne falou rindo, sentada no sofá vendo Lucas entrar no apartamento – Isso aqui é bem legal ! - Ela falou se referindo a casa.

O apartamento de tamanho mediano tinha um tom muito clássico, com cozinha americana agregada na sala rústica, cortinhas grossas mesmo o tempo sempre sendo nublado, corredores largos, quartos imensos, o da Jade mesmo lembrava ao de uma pequena princesa, nem preciso dizer que a asiática adorou.

Tudo bem confortável de forma que os jovens adoravam.

-Meu tio me chamou para uma conversa, não poderia dizer que não! - Lucas ditou se jogando no sofá.

-Olha a torta! - Jade se sentou no chão pondo a torta na mesa de centro.

-Sério, eu odeio álcool, mas amo o cheiro – Thomas falou entrando na casa.

-Somos dois! - Anne riu – alguém o viu?

-Não, quando o isqueiro atingiu o chão eu já estava bem longe dali, sendo que o fogo demorou um tempo para se espalhar. - Thomas foi direto para o banheiro tirar a terra do pé.

-Bom! Eu acho que você não vai mais estudar na escola da reserva! - Jade falou comendo um pedaço de bolo.

-Porém eles já estão bem assutados. Então quem foi o lobo atacado ? - Lucas falou pegando uma garrafa que havia sangue de animal dentro.

-Jared, pelo que percebi ninguém tá entendendo nada, e eles falaram que fora um urso que o atacara enquanto fazia trilha, porém quem faz trilha as duas da manha ? - Anne realmente não entendia esse ponto com certeza Billy deveria ter dispersado os policias com a ajuda de Charlie que era seu amigo. – Jade, seu pé!

Anne falou assustada vendo a meia calça da mesma ter marca de sangue.

-Ah, não liga para isso não. É que um cachorro me mordeu na rua do nada, parecia ate que ele tinha visto um gato, mas ele tinha dono e como o homem me pediu desculpas e falou que o cão era vacinado tá tudo bem.

-Ah e eu ! Que o cano de descarga do carro foi no meu pé! - Thomas falou saindo do banho mostrando a queimadura.

-EEEE tá todo mundo fudido em algum membro. – Anne falou mostrando o pulso enfaixado. – Viva o porta-retratos.

-Meu deus, você é muito cagona. – Thomas falou rindo e caindo no sofá ao lado da amiga, só de toalha. - O que faremos agora?

-O que fazemos toda noite Pink! tentar dominar o mundo muahahahaha – Jade fizera uma imitação barata, mas que todos riram bastante.

A noite passou bem animada entre os amigos, conversa vai conversa vem, quando foram ver o dia já estava amanhecendo e ninguém havia dormido, mas não se importavam afinal ainda tinham mais alguns dias antes das aulas começarem, logo poderiam aproveitar para por o sono em dia.

-oo00o-

-Bom Dia ! - Anne falou entrando na casa do irmão com uma caixa de papelão na mão ,seguida de Jade e Thomas que também carregavam caixas.

-Nossa, quanta coisa! - Emily falou vendo a real mudança de Anne chagar.

A casa estava cheia de lobos porem ninguém tava tendo um dos melhores dias, a boa noticia mesmo era que Jared ,naquela tarde, estaria voltando para casa.

-Isso é porque tem muita foto e roupa. - Jade falou descendo do quarto.

-Vou te ajudar. – Seth falou levantando no mesmo momento.

-Obrigada. – Jade sorriu para o mesmo, adorava o moreno ,ele era agradável.

-Isso sem contar os troféus, essas coisas são pesadas – Thomas falava rindo.

-Troféus ? - Emily e Leah falaram juntas.

-Por mais de três anos consecutivos, as líderes de torcida das escola interna Boulevard ou as guerreira como são mais conhecidas, ganham. - Thomas faz comemoração.

-A roupa era horrível e desconfortável – Anne passou pela sala com mais uma caixa.

-Mentira! Era bonita e sexy, tá bom ? É desconfortável ás vezes. - Jade dessa vez passou sem caixa pois Seth carregava as últimas. - Era divertido, se lembra daquela vez que você caiu da pirâmide ? Foi bem engraçado.

-Engraçado porque não foi você que quebrou o braço. – Anne falou sentando na mesa.

-É verdade, mas a queda em si foi engraçada, Thomas você havia filmado a queda, não ?

-Filmei e gravei ate num CD. Tava pensando em por para rodar na formatura, sabe naquela hora que a pessoa vai pegar o diploma ? Ia ser o hit da Anne.

-E o seu seria a corrida da chuva. – Anne falou provocando.

-Ei ei ei, isso aí e segredo de estado, não vem não! Vamos Jade estou morrendo de sono e Lucas deve ter feito algo para gente comer. Anne, nos vemos mais tarde! - Thomas falou saindo da casa, antes dando uma piscada para Leah que passou despercebida para todos.

-Fico feliz que tenha tido uma boa noite! - Emily falou um tanto com medo de receber uma patada da mais nova.

-Po e como, mas Jade, Lucas e Thomas são sempre uma boa pedida para comedia. O apartamento deles é bem legal, quando tiver um tempo me fala que te levo lá. Bom, se vocês não se importam eu vou arrumar minhas coisas no meu quarto. - Anne falou se levantando da mesa.

-Quer ajuda ?– Emily ofereceu, porem novamente estava temerosa.

-Se não se incomodar ! - Anne falou sorrindo e subindo a escada.

-Nossa ,que animo bom! - Paul comentou acido, porem Anne apenas olhou para ele e nada disse e continuou seu caminho.

-Foi só eu que reparei ou tanto Jade quanto Thomas estava mancando? - Sam falou chamando a atenção de todos.

-Não! Eu também reparei .– Jacob se fez presente ali – Porem eles não tem cheiro igual ao nosso, nem cheiro podre para ser o lobo traidor.

-Jade não seria capaz de machucar ninguém, ela é atrapalhada e capaz de ter se machucado sozinha – Seth falou defendendo a asiática, havia se irritado com a acusação.

-Não estamos jogando a culpa em ninguém, mas que é estranho e os dois estarem com uma determinada área que Jared falou que mordeu o Lobo que o atacou – Paul continuou.

-O de Thomas era uma queimadura! - Leah se pronunciou quando todos ficaram calados.

-Como sabe? - Paul mais uma vez questionou.

-Porque eu estava lá quando ele se machucou, foi o cano de descarga quando ele tava colocando coisas na mala. Bom, se vocês vai ficar ai bolando milhões de hipóteses estúpidas e com uma cara de boi lambeu, vou para minha casa, qualquer coisa me chame.

Aos poucos a tarde foi descendo. Logo não havia mais nem um jovem lobo na casa de Sam. O mesmo aproveitou para ver onde a sua mulher e sua irmã estavam.

-Então, essas são as roupas para dar, essas são para o armário que temos que ver. - Emily falava anotando as coisas num papel. - As caixas com papel Azul são para a estante, e as de papel rosa você vai dar um jeito nelas. Estamos esquecendo de algo?

-Um ar condicionado e aquecedor. É serio, daqui a pouco vem o inverno e já era. - Anne falava empurrando as caixas com um pé, finalmente havia acabado de ver tudo.

-Bom, isso a gente vê depois, agora você tem que ir ver seu material escolar.

-Ta!

-Você esta ciente que vai estudar em forks, não ? - Sam falou chamando a atenção das duas.

-Como? - Anne falou realmente não entendendo o que o mais velho havia falado.

-Ocorreu um incêndio ontem na escola aqui da reserva, todos os alunos vão estudar em forks, um ônibus vai fazer o transporte de todo mundo, mas Jacob vai de carro assim como Paul. Se quiser carona deles é só falar comigo que peço a eles. - Sam falou bem ameno.

-Sim claro, obrigada! - Anne falou voltando para as caixas.

-Desculpe-me por ontem mais cedo, Jared é como um irmão mais novo para mim e vê-lo no estado que estava não foi muito agradável.

-Tranquilo, já tinha até esquecido. – Anne sincera.

-Ta bom então, mais tarde vamos lanchar, fique à vontade – Sam falou saindo do quarto da irmã junto com Emily.

Anne nunca iria admitir em voz alta mas havia ficado feliz com o pedido de desculpas de Sam, o mesmo nunca o tinha feito, no caso Emily depois de ter conversado com Leah resolveu dar uma chance para a jovem, ninguém gostava de ser julgado antes de ser conhecido e isso não era uma coisa que Anne gostava de fazer.

Tirada de seus pensamentos quando o telefone tocou, sorriu para o visor.

-Nathalie. - Anne caiu na cama conversando com a amiga.

Havia sido apenas dois dias, mas o suficiente para deixar a loira com saudades, havia passado quatro anos todos os dias vendo a jovem e agora ela não estava mais ali, fazia uma tremenda falta.

A conversa durou pouco porem foi o suficiente para Anne ver quanta saudade da amiga sentia.

Ao desligar o telefone desceu as escadas com pressa, passando por Sam e Emily que estavam vendo TV na sala.

-Aonde vai com tanta pressa ? Algo ocorreu ? - Sam perguntou, tentando não ser intruso.

-E... Eu... Preciso andar na praia só isso, em menos de meia hora estou de volta e estou com meu telefone. Tchau – Anne falou sem encarar Sam.

-O que será que aconteceu? - Emily falou surpresa. A Anne alegre deu lugar a uma Anne aflita.

Chegando na praia, Anne se jogou na areia olhando para o céu, aquilo era tudo que a jovem precisava, o vento frio tocando sua pele enquanto secava as lagrimas.

-Brigou com Sam de novo? - Jacob se fez presente ali.

O moreno não havia entendido direito o porque, porem tivera uma necessidade de andar na praia, qual sua surpresa em encontrar Anne ali jogada na areia chorando.

-As brigas com Sam já não doem tanto assim. - Anne falou ainda no mesmo lugar.


-Então o que foi? Você não era uma menina chorona, respondona talvez, porem não chorona. - Jacob se sentou ao lado dela.

-O que você faria para salvar a vida de uma pessoa que ama? - Anne falava ainda sem encarar Jacob.

-Tudo! Sem medir esforços.

-Porem se salvar essa vida seja contra o que a própria pessoa quer? - As lagrimas continuavam rolando porem dessa vez Anne e Jacob se encaravam.

-Ai você tem que ceder esse amor a ela, ate que ela se vá e você tenha certeza que a amou mais do que tudo. - Jacob tentou sorrir, porem o mesmo não sai, não com as lagrimas de Anne tão ali presente.

-Queria voltar a ser criança, aonde um xarope cuidava de todas as doenças e os adultos seguravam a barra. É egoísta mas se a dor que estou sentindo passasse, para mim estaria tudo bem. - Anne falou se sentando e enxugando as lagrimas.

-O que esta acontecendo Anne?! Você sabe que sempre pode confiar em mim.

-Porem nada que eu fale vai mudar alguma coisa, então para quê tentar ? - Anne falou se levantando da areia deixando Jacob para trás.

Jacob não sabia o que estava acontecendo, porem sabia que Anne estava carregando muita dor, e os seus olhos claros gritavam isso toda vez que se encaravam.

Continua..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!